Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

OLÁ MOCHILEIROS,

bom dia , gostaria da ajuda de vcs , estou indo dia 25 para Aracaju de carro com duas crianças, então gostaria de dicas onde dormi , parar para almoço, postos de combustivel a gás o maximo que souberem. e dicas do que visitar lá e as melhores praias , de lá esticaremos até Porto das GAlinhas o que conhecer lá tb. os pontos turisticos.

URGENTE.... AJUDE- ME.

• Membros
Postado

Olá,

Eu fiz Rio - Rio Grande do Norte de carro agora no início do ano.

Minha primeira parada foi em Ilheus em casa de amigo. De lá você chega fácil até Itacaré por uma estrada muito boa e linda. Recomendo fortemente uma ida até lá.

Fiquei apenas 1 dia inteiro e retornei para Ilhéus, mas valeu muito.

Depois fomos direto para Maceió. Mas pegamos Aracajú na volta. Eu recomendo fazer o passeio de barco pelo Cânion do Xingó. O catamarã parte da cidade de Canindé, a 209 quilômetros de Aracaju. Incluindo paradas para mergulho em meio às águas verdes e cristalinas. É inesquecível. Quando eu fui, muitas crianças tb faziam o passeio. É uma pernada até lá, mas repito, vale muito a pena. Tem vans que fazem o caminho até Canindé, Fomos de carro pra economizar, pois o preço do passeio não é baixo.

Maceió vale uma visita também. Fiquei num hotel chamado Gogó da Ema. Simples e bom. Lá parte o passeio de barco em Maragogi. 2 horas de viagem e precisa ficar de olho no horário da maré baixa, para aproveitar as piscinas naturais. Eu fiz passeio semelhante em João Pessoa, no Picãozinho (também uma formação de recifes) que fica a pouco mais de 1500 metros da praia de Tambaú. Mergulhar com os peixes é diversão garantida para as crianças e adultos :)

Se for até Recife, visite a Embaixada dos Bonecos Gigantes de Olinda. Levar máquina fotográfica para posar com as personalidade, rs.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...