Membros TheRealGiovana Postado Abril 4, 2012 Membros Postado Abril 4, 2012 Oi pessoal vou pros EUA em maio. Passarei por NY, San Francisco, LA e Vegas. Dando uma olhada nos tópicos, me surgiram algumas duvidas... vocês poderiam me ajudar, por favor? -Vale a pena alugar carro em LA? É tão diferente que andar de transporte público? Pq tbm tem que pagar estacionamento e tal... se for caro como SP, complica! (não quero fazer LA->San Fran de carro porque vou sozinha e tenho medo) -Pelo que eu li pelo fórum, deixei mto tempo pra San Fran (5 dias) e pra LA (7 dias)... mas queria pegar balada neles, hehe! É muito tempo? Vocês acham melhor diminuir isso? Também vou ficar 4 dias em Vegas depois e, antes, 10 em NY (não vou pagar hospedagem, por isso todo esse tempo. Mas será que é melhor diminuir tudo?) -Os hostels que pretendo ficar são: European Hostel (761 Minna Street, South of Market (SOMA), CA 94103 San Francisco) e Hollywood Youth Hostel (fica na frente do Kodak Theatre!). Alguém já foi? Os preços estão ótimos... -Qual o preço de táxi em NY/San Fran/LA/Vegas? Digamos assim, por quilômetro... alguém tem uma estimativa, pra eu poder colocar na planilha de gastos? Muito obrigada!! Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Abril 4, 2012 Membros de Honra Postado Abril 4, 2012 -Vale a pena alugar carro em LA? É tão diferente que andar de transporte público? Pq tbm tem que pagar estacionamento e tal... se for caro como SP, complica! (não quero fazer LA->San Fran de carro porque vou sozinha e tenho medo) Em Los Angeles o transporte público não é muito bom então um carro parece ser interessante lá. A cidade é enorme e, por exemplo, se vc estiver em Hollywood e quiser ir até Santa Monica demorará bastante se depender do transporte publico. O inconveniente são os estacionamentos que custam em média USD 15,00 -Os hostels que pretendo ficar são: European Hostel (761 Minna Street, South of Market (SOMA), CA 94103 San Francisco) e Hollywood Youth Hostel (fica na frente do Kodak Theatre!). Alguém já foi? Os preços estão ótimos... Quando estive pela primeira vez em San Francisco fiquei hospedado na região do SOMA e não gostei nada do lugar. Durante o dia dá para caminhar tanquilo mas a noite já fica um pouco complicado. Num folheto turistico que peguei no hotel informava ser uma das regiões mais perigosas de San Francisco e, realmente, eram muitos desocupados pelas esquinas. Este ano fiquei na região do Presidio onde existe uma vida noturna mais intensa com maior circulação de turistas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.