Membros lejoseferreira Postado Abril 4, 2012 Membros Postado Abril 4, 2012 Salve Amigos Mochileiros. Comprei uma barraca por impulso R$ 29,00.- Marca National Geografic - 205x155x120cm, - 2 pessoas. Vale a pena? :'> Fiz merda? Vou acampar com a muié umas 2x por ano no máximo. Forró da Lua Cheia em altinopolis (alias uma ótima trip) Segue descritivo. Barraca Montreal - National Geographic para 2 pessoas. Com saída para Cabo Elétrico e resistente à água. Guancho com saída para Lâmpada. Costuras Seladas. Bolso de Malhas. Bolsa para barraca. - Ideal para quem deseja acampar com segurança e conforto, - Varetas em fibra de vidro que proporcionam uma montagem fácil e rápida, - Sobreteto para maior proteção contra as condições climáticas, - Proteção contra raios UV, - Costuras Seladas, - Impermeabilização resistente a água (1200mm) - Feito com excelente material e acabamento, - Leve e portátil com bolsa personalizada para transportar, - Saída para cabo elétrico, - Possui gancho no teto para lâmpada, - Possui bolsos de malha internos, - Tapete na entrada para que o chão permaneça limpo, - Porta com ziper, - Capacidade para 2 pessoas, - Medidas da Barraca montada: aprox. 205x155x120cm, - Tamanho da bolsa transporte: aprox. 60x15x15cm - Peso aprox. 1,68 kg. - Marca: National Geographic. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 4, 2012 Membros de Honra Postado Abril 4, 2012 Pelo descritivo dela não é ruim (1200mm de impermeabilização, costuras seladas). Pelo preço não dá pra esperar muita coisa, mas o básico ela tem. O problema é que o sobreteto não cobre todo o quarto, e quando chover vai entrar água. Ou seja, quando chover a água vai escorrer pela parede do quarto (parte cinza) pois o sobreteto (parte vermelha) cobre apenas a parte superior do teto. Por isso as barracas mais técnicas tem sobreteto até o chão. Uma lona pra cobrir a barraca é uma saída, só não compre da preta (esquenta pra caramba), tem amarela, azul, transparente... E tente deixar a lona um pouco distante da barraca, de maneira que não encoste e circule o ar, senão vira um forno. Citar
Membros lejoseferreira Postado Abril 4, 2012 Autor Membros Postado Abril 4, 2012 Oi Otávio, obrigado pela resposta. Vou montar ela hoje a noite e ver os detalhes mais de perto. Inicialmente acho que me atende ! Lona é o que mais eu tenho, pois trabalho com comunicação visual, rsss Ponho lona embaixo? Abraço Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 4, 2012 Membros de Honra Postado Abril 4, 2012 Não, por cima da barraca. Tente passar uma corda entre duas árvores, passar a lona por cima e colocar a barraca por baixo, +/- assim /\ , use a criatividade!!! A idéia é proteger a barraca da chuva sem encostar nela. As vezes não tem como, aí é só jogar a lona por cima e prender no chão em volta da tenda. Eu quando vou para camping estruturado levo um gazebo 3x3m, jogo a lona por cima e a barraca por baixo. Citar
Membros de Honra haole Postado Abril 6, 2012 Membros de Honra Postado Abril 6, 2012 Vale sim...mas ela é uma barraca limitada para certas condições. Eu tenho uma parecida...técnicamente inferior, já usei em alguns lugares onde sabia que não ia chover e que só ia entrar nela para dormir.Quando uso com a namorada, as mochilas ficam do lado de fora em um saco plástico... Têm a vantagem de ser leve...e ninguém cresce o olho...rs Abraço Citar
Membros GEON Postado Abril 26, 2012 Membros Postado Abril 26, 2012 Em qual Sams vc comprou?? Será q ainda tem? Citar
Membros Dionathan Postado Janeiro 29, 2013 Membros Postado Janeiro 29, 2013 Opa...comprei uma dessa Montreal II e estou surpreso com a qualidade da barraca, muito boa. O detalhe é so que deve ser selada nas costuras como diz o manual. Apos uma noite toda debaixo de chuva mesmo sem eu passar o selante a barraca nao entrou quase nada da agua. Segue as fotos. Citar
Membros lyrajlu Postado Dezembro 15, 2013 Membros Postado Dezembro 15, 2013 Por esse preço, não há como não comprar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.