Membros Danilo Goes Postado Abril 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Oi pessoal Estou planejando fazer um Mochilão pela Bolivia, Chile e Peru em Dezembro de 2012, como nunca fiz mochilão e vou viajar sozinho (pelo menos por enquanto) resolvi planejar tudo com muita antecedencia. Fiz o seguinte Roteiro: • São Paulo - BRASIL • Campo Grande - BRASIL • Corumbá / Puerto Quijarro - BRASIL/BOLIVIA • Santa Cruz de la Sierra - BOLIVIA • Sucre - BOLIVIA • Potosí - BOLIVIA • Uyuni - BOLIVIA • San Pedro de Atacama - CHILE • Arica - CHILE • Arequipa - PERU • Cuzco / Machu Picchu / Aguas Calientes - PERU • Puno - PERU • Copacabana - BOLIVIA • La Paz - BOLIVIA • Cochabamba - BOLIVIA • Santa Cruz de la Sierra - BOLIVIA • Corumbá / Puerto Quijarro - BOLIVIA/BRASIL • Campo Grande - BRASIL • São Paulo - BRASIL Gostaria de saber se alguem vai fazer o mesmo roteiro ou algo parecido no mesmo periodo. preciso saber tbm se é muito complicado pra comprar passagem pro Trem da Morte, vou chegar em Puerto Quijarro as 21:45 e não quero dormir mais que uma noite la, será que consigo passagem pro dia seguinte ? É fácil encontrar agencias para agendar os passeios pelos Países ? Valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores KekaMC Postado Abril 8, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Oi Danilo! é fácil encontrar agências para fazer os passeios sim. Geralmente ficam concentradas nos centros/Plazas.. navegando aqui pelo Mochileiros vc vai encontrar dicas de várias agências.. é sempre bom pesquisar e ir em mais de uma para comparar preços e pechinchar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Danilo Goes Postado Abril 9, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Oie, Muito Obrigado pelas dicas. Li todo seu relato sebre a viagem e achei muitoo bacana, (principalmente os dias em Cuzco) Acho que vai me ajudar bastante. O blog tbm é ótimo, com ctz vou comer um doinho daqueles. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores KekaMC Postado Abril 11, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 11, 2012 valeu!! ;P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.