Ir para conteúdo

Roteiro Colombia/Equador/Peru

Posts Recomendados

• Membros

Olá,

estou indo para um congresso em Cali na Colombia do dia 3 ao dia 6 de julho com quatro amigos da faculdade. Pensamos em fazer o melhor da viagem e mochilar por ai. Pensamos em ir para o Equador após o congresso, eu gostaria muitíssimo de conhecer Galápagos, depois vamos para o Peru, nos dias 17 a 22 vamos construir casas para o Um Teto Para o Meu País em Lima e depois gostariamos de ir para o Machu Picchu. Estamos muito ambiciosos neste roteiro, pois temos um mes e pouco dinheiro! Mas vamos tentar fazer o melhor que pudermos. Quem puder me ajudar com os esquemas mais baratos, dicas do que fazer e o que não fazer, os meios de locomoção de um lugar ao outro mais baratos, ou qualquer dica, por favor!

Obrigada pela ajuda,

Marina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

ki legal marina,

o congresso em cali que vc vai é jalla 2012?

eu e mais 27 amigos tambem vamos pra la... estamos muito empolgados...

ja confirmamos nossa presença na universidade de la... proximo mes iremos fazer a inscriçao...

mas so poderemos fazer nosso roteiro por cali, pq vai com agente 3 professores de spañol...

espero ki possamos nos divertir la...

abraçaum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...