Membros Marina Spindel Postado Abril 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Olá, estou indo para um congresso em Cali na Colombia do dia 3 ao dia 6 de julho com quatro amigos da faculdade. Pensamos em fazer o melhor da viagem e mochilar por ai. Pensamos em ir para o Equador após o congresso, eu gostaria muitíssimo de conhecer Galápagos, depois vamos para o Peru, nos dias 17 a 22 vamos construir casas para o Um Teto Para o Meu País em Lima e depois gostariamos de ir para o Machu Picchu. Estamos muito ambiciosos neste roteiro, pois temos um mes e pouco dinheiro! Mas vamos tentar fazer o melhor que pudermos. Quem puder me ajudar com os esquemas mais baratos, dicas do que fazer e o que não fazer, os meios de locomoção de um lugar ao outro mais baratos, ou qualquer dica, por favor! Obrigada pela ajuda, Marina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paratins Postado Abril 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2012 ki legal marina, o congresso em cali que vc vai é jalla 2012? eu e mais 27 amigos tambem vamos pra la... estamos muito empolgados... ja confirmamos nossa presença na universidade de la... proximo mes iremos fazer a inscriçao... mas so poderemos fazer nosso roteiro por cali, pq vai com agente 3 professores de spañol... espero ki possamos nos divertir la... abraçaum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros welicacd Postado Junho 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2012 JALLA 2012 nos vemos lá!! Estamos em 9 pessoas, depois de Cali vamos à Cartagenas. Sugestões? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.