Colaboradores Devedê Postado Abril 12, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Sigo acompanhando as notícias na imprensa boliviana e, por enquanto, a crise não foi solucionada. Os voos para São Paulo e Buenos Aires foram cancelados na segunda-feira e na terça saíram com atraso. Hoje parecem já estar normalizados. Para quem quiser se informar sobre a situação diária dos voos, basta acessar o site da Infraero ou da Sabsa (Serviço de Aeroportos da Bolívia): INFRAERO: http://www.infraero.gov.br/voos/index.aspx SABSA: http://www.sabsa.aero/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maricardosoo Postado Abril 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Minha amiga ligou ontem no escritório da Aerosur SP e disseram que tudo está normal com os vôos que saem do Brasil.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RodGoes Postado Abril 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Liguei hoje para a Aerosur, a moça me informou o seguinte: está um puta rolo lá, e o diretor acha que não vai parar, mas os funcionários acham que sim. Mas se pararia só com voos vindos de fora, Voos entre Sta Cruz, Cochabamba e La Paz continuariam. Ela falou que posso até comprar a passagem SP-La Paz, mas que corro o risco de não voar, ai teria que abrir um processo e tal. A mulher foi super honesta, e me recomendou que não corresse esse risco, que ela achava que ia falir, tanto que já tava procurando emprego.. É uma loteria... pode dar certo ou vc pode ter uma dor de cabeça imensa. Eu não comprarei, vou pra Sta Cruz com a Gol, e de lá me viro. (A passagem Sta Cruz - La Paz fica em 477 reais, já com todos os encargos, e tem voos diarios) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Abril 16, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Não adianta, onde há fumaça, há fogo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Devedê Postado Abril 17, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 17, 2012 A empresa hoje apresentou um plano de "salvação" para o governo boliviano e também anunciou que volta a fazer voos para Madrid em maio. O governo vai dar a resposta sobre o plano essa semana. Eu acho arriscado comprar passagem neste momento. Só estou acompanhando o desenrolar da história pq como disse já tinha comprado as passagens antes da crise e portanto, não tenho muito pra onde correr... rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marla* Postado Abril 17, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Em janeiro de 2011 fui para Bolivia e utilizei os serviços da cia BOA e adorei. Sucre-Sta Cruz e Cochabamba-La Paz. Os voos sairam no horario e nao tive NENHUM problema. Inclusive no voo de Cochabamba para La Paz nos deixaram despachar as bagagens muuuuuito antes do horario previsto para o check-in. Comprei as passagens diretamente no escritõrio da BOA em São Paulo (av. Ipiranga). Tratei tudo por email e so fui la pagar (com cartao) e retirar os bilhetes. Vão de BOA galera rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme Cavalcanti Postado Abril 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Gente. Okl meu mundo caiu grandao. To com a passagem comprada a quase um ano para 7 de junho. O plano b seria alcancar viru viru pela gol ou temos mais alguma opcao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tamerlane Postado Abril 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Vou precisar voar de Santa Cruz para La Paz em julho. Alguém sabe como faço pra comprar com a TAM (militar), AeroCon e BoA? Entrei nos respectivos sites mas não vi meios de comprar passagem online. É seguro deixar pra comprar a passagem aérea na hora, diretamente no balcão do aeroporto? O site da AeroSur, infelizmente, está fora do ar de novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tamerlane Postado Abril 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Opa, apareceram voos Brasil-Bolívia no site da BoA: http://www.boa.bo/brasil/inicio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leandrogod Postado Abril 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Bacana... será que numa possível falência de fato da Aerosur, os passageiros que já possuem passagens seriam "transferidos" para a BoA? O trecho SP-La Paz que comprei há uns 2 meses e paguei 380 usd na Aerosur, está a 340 usd hoje na BoA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados