Membros Guilherme Cavalcanti Postado Maio 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Andre, Desde 2 de maio a Aerosur não voa mais do Brasil. Não sei a situação na Bolívia, mas no Brasil nenhuma aeronave nem entra nem sai. Como diz o Lico, intééééééééé Guilherme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DMARSKI Postado Maio 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2012 a Aerosur está falida, não tem mais nenhum avião decolando (nem na Bolívia) e perdeu o credenciamento IATA (portanto não pode mais fazer, nem que tivesse dinheiro, nenhum voo internacional)... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sarah Sette Postado Maio 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2012 a Aerosur está falida, não tem mais nenhum avião decolando (nem na Bolívia) e perdeu o credenciamento IATA (portanto não pode mais fazer, nem que tivesse dinheiro, nenhum voo internacional)... DMARSKI, vc teria a fonte da notícia pra passar? bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DMARSKI Postado Maio 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Fonte ?! SarahSette, dá uma olhada no www.noticiasbolivianas.com e seleciona a opção "economia"... pode escolher qualquer um dos jornais... Enquanto escrevo esta msg, parece que ontem um empresário americano (Petty) firmou um acordo de USD20milhões para tentar salvar a companhia: http://www.noticiasbolivianas.com/redir_artid.php?id=7935442&act=http://www.cambio.bo/noticia.php?fecha=2012-05-313DFGidn=72190 E quanto aos voos, é só entrar no site da SABSA (A infraero deles) e ver que não tem nenhum avião aerosur decolando... rsrsrs abs, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sarah Sette Postado Junho 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2012 DMARSKI, valeu!! hahahahaha bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros José_M Postado Junho 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Pessoasl me ajudem! Quai Cias. Aereas fazem voos de Sucre para Santa Cruz ? pretendo voltar de Uyuni direto para Santa Cruz, mas de busão não vai rolar ! abçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DMARSKI Postado Junho 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2012 oras... o google te ajudaria... mas vamos lá: tem a BoA e tem também a TAM (Transportes Aéreos Militares)... Boa Sorte ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luizbento Postado Junho 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Pessoal, Comprei uma passagem Santa Cruz/ La Paz da AeroSur no começo de março, antes dessa confusão toda. Antes de viajar (perto do dia 15 de maio) cheguei a ligar para a loja deles de SP e o voo foi confirmado. Ao chegar no aeroporto de Santa Cruz no dia 17 de maio não vi nenhuma movimentação no guichê da AeroSur e só 2 horas antes do voo apareceu o aviso no telão que o voo tinha sido cancelado. Corri atrás de um funcionário e ele disse que eu tinha que buscar os meus direitos. No desespero comprei uma passagem pela BoA para o mesmo dia e só consegui por sorte, já que todos os voos da BoA estavam lotados. Cheguei no Rio semana passada e só agora estou sabendo desta situação toda... Tentei ligar para os dois telefones da AeroSur em SP e ninguém atende. Alguém conseguiu falar com eles nas últimas semanas? Devo tentar entrar no juizado especial contra eles, mas minhas esperanças de ter o dinheiro da passagem de volta estão muito pequenas. Ainda mais que ninguém atende o telefone na AeroSur SP. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros José_M Postado Junho 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Obrigado DMARSKI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mittrer Postado Junho 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Pessoal, Comprei uma passagem Santa Cruz/ La Paz da AeroSur no começo de março, antes dessa confusão toda. Antes de viajar (perto do dia 15 de maio) cheguei a ligar para a loja deles de SP e o voo foi confirmado. Ao chegar no aeroporto de Santa Cruz no dia 17 de maio não vi nenhuma movimentação no guichê da AeroSur e só 2 horas antes do voo apareceu o aviso no telão que o voo tinha sido cancelado. Corri atrás de um funcionário e ele disse que eu tinha que buscar os meus direitos. No desespero comprei uma passagem pela BoA para o mesmo dia e só consegui por sorte, já que todos os voos da BoA estavam lotados. Cheguei no Rio semana passada e só agora estou sabendo desta situação toda... Tentei ligar para os dois telefones da AeroSur em SP e ninguém atende. Alguém conseguiu falar com eles nas últimas semanas? Devo tentar entrar no juizado especial contra eles, mas minhas esperanças de ter o dinheiro da passagem de volta estão muito pequenas. Ainda mais que ninguém atende o telefone na AeroSur SP. Abraços. Luiz, Meus amigos e eu estamos na mesma situação que você, tentamos falar na Aerosur e nada. Compramos para jul/2012 o trecho (ida e volta) Guarulhos - Santa Cruz pela Decolar.com e eles disseram que o reembolso integral será feito. Beleza, vamos esperar os "30 a 120 dias". Para o nosso azar, compramos os trechos Sta Cruz - Cuzco e Cuzco - La Paz através do escritório da Aerosur... não sabemos ainda o que fazer. Pensamos em correr atrás disso na volta da viagem (final de jul) e rezar para que até lá as coisas clareiem um pouco. Abraços, Milena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados