Membros DMARSKI Postado Maio 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Talita, como foi que vc ficou sabendo da situação da aerosur ? Digo isso pois os voos internacionais não decolam mais desde o dia 02/maio... e a empresa tá "na m*rda" há quase 3 meses... quem foi que te avisou ? Hah... para ir para Bolivia, dependendo do seu destino, pode ser BoA, TAM (boliviana) e algumas poucas outras... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hilton Simoes Postado Maio 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Recebi o comunicado da DECOLAR treno dia 8 de maio, comprei passagem para o dia 12 trecho Sta Cruz a La Paz...como paguei no CC vou apenas cancelar, pois tenho o e-m de comunicação da DECOLAR. Comprei a passagem pela agencia LATE Bolivia na BOA (Bolivia Aviação) U$ 104,00 o trecho. Parece que está dando tudo certo. Saio hoje pela TAM a Sta Cruz e depoios La Paz... Sorte a quem ficou na mesa situação que eu.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mariana Belém Postado Maio 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Olá Marinwonderland, como vc sabe que o site foi hackeado??? eu entrei nele nesse momento... consegui fazer meu registro e tava prestes a comprar o bilhete quando li sua mensagem!!! está parecendo tudo normal... e aí?? mari. Olá galera, Primeiramente gostaria de desejar boa sorte a todos que estão nessa situação desagradável. =/ Graças a deus que eu não comprei passagens antecipadas pela Aerosur! Irei para Santa Cruz de la Sierra em Junho de GOL e farei o trecho Santa Cruz de la Sierra x Sucre de avião. A princípio pensei em fazer com a Aerosur, mas apesar de estarem dizendo mil coisas a respeito dos voos internos operantes eu não estou muito confiante a respeito disso, pois a imagem da cia aérea está totalmente denegrida na Bolivia e acompanhar as noticias bolivianas a respeito do assunto é a melhor opção para ficar a par do que realmente está acontecendo com a cia. Na minha opinião qualquer tentativa será dar sorte pro azar! No início do tópico li a dica dos vôos operados pela BOA e pela TAM Boliviana e acho que sejam uma solução. O problema é que hj tentei entrar no site da BOA para consultar os vôos e o mesmo foi rackeado... =/ ... Até achei que tivesse entrado no site errado, mas depois de muito insistir percebi que de fato o endereço estava correto e realmente rackearam o site deles. Já o site da TAM Boliviana está normal, porém não possui muitas informações a respeito de compras pela net, porém os preços são bem acessíveis. O conselho que dou para quem for fazer vôos internos e que NÃO comprou passagens ainda é que deixe para comprar pessoalmente nos guichês das cias, pois está tudo muito confuso e inseguro via internet... Por mais que seja arriscado não conseguir passagens para as datas e horários de interesse acredito que esta ainda seja a melhor coisa a se fazer para evitar possíveis contratempos e burocracias ligadas a dinheiro que podem acabar estragando uma viagem. Beijos e Boa Sorte a todos! Obs: Se alguém souber alguma informação a respeito do site da BOA avisa aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mariana Belém Postado Maio 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Complementando a msg anterior... Como sabe que o site da BOA foi hackeado??? mari Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marinwonderland Postado Maio 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Oi Mariana, Já está normal, aparentemente foi só por uma tarde no dia que abri, apareceu para mim uma mensagem numa tela preta de site rackeado, mas a noite já estava acessando normalmente. Bjos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mariana Belém Postado Maio 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Ufa!!! irei comprar as passagens!! obrigada, mari. Oi Mariana, Já está normal, aparentemente foi só por uma tarde no dia que abri, apareceu para mim uma mensagem numa tela preta de site rackeado, mas a noite já estava acessando normalmente. Bjos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dibú Postado Maio 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Agora essa p# ficou séria! Finalmente comprei também pela Boliviana de Aviación. 800 reais ida e volta São Paulo x La Paz Galera, alguém aí que tenha comprado também, chegou no meu e-mail o "BILLETE ELECTRÓNICO" em pdf. É só? Basta apresentar esta folha no aeroporto com todos os documentos? Muito boa viagem para quem vai também! Vou em julho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme Cavalcanti Postado Maio 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Dibú, Eu comprei na própria agência, que fica a 10 passos do meu trabalho. E mesmo assim, eu só recebi um BILLETE ELECTRÓNICO. A única diferença é que a moça que me atendeu imprimiu pra mim o bilhete e eu pedi para que ela enviasse para meu email. Ou seja, é assim mesmo, relax.... abs Guilherme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mariana Belém Postado Maio 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Dibú, comprei diretamente no site da BOA e tb recebi o bilhete eletronico em pdf... acredito que está tudo certo!!! Mari. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jaimemoc Postado Maio 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Pagaram R$800.....agora ta de R$980.ta ossooo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados