Ir para conteúdo

[Arquivo] Falência da Aerosur

AndrePM

Posts Recomendados

• Membros

Talita, como foi que vc ficou sabendo da situação da aerosur ? Digo isso pois os voos internacionais não decolam mais desde o dia 02/maio... e a empresa tá "na m*rda" há quase 3 meses... quem foi que te avisou ? Hah... para ir para Bolivia, dependendo do seu destino, pode ser BoA, TAM (boliviana) e algumas poucas outras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Recebi o comunicado da DECOLAR treno dia 8 de maio, comprei passagem para o dia 12 trecho Sta Cruz a La Paz...como paguei no CC vou apenas cancelar, pois tenho o e-m de comunicação da DECOLAR. Comprei a passagem pela agencia LATE Bolivia na BOA (Bolivia Aviação) U$ 104,00 o trecho.

Parece que está dando tudo certo. Saio hoje pela TAM a Sta Cruz e depoios La Paz...

Sorte a quem ficou na mesa situação que eu..

Link para o comentário

• Membros

Olá Marinwonderland,

como vc sabe que o site foi hackeado???

eu entrei nele nesse momento... consegui fazer meu registro e tava prestes a comprar o bilhete quando li sua mensagem!!!

está parecendo tudo normal...

e aí??

mari.

Olá galera,

Primeiramente gostaria de desejar boa sorte a todos que estão nessa situação desagradável. =/

Graças a deus que eu não comprei passagens antecipadas pela Aerosur! Irei para Santa Cruz de la Sierra em Junho de GOL e farei o trecho Santa Cruz de la Sierra x Sucre de avião. A princípio pensei em fazer com a Aerosur, mas apesar de estarem dizendo mil coisas a respeito dos voos internos operantes eu não estou muito confiante a respeito disso, pois a imagem da cia aérea está totalmente denegrida na Bolivia e acompanhar as noticias bolivianas a respeito do assunto é a melhor opção para ficar a par do que realmente está acontecendo com a cia. Na minha opinião qualquer tentativa será dar sorte pro azar!

No início do tópico li a dica dos vôos operados pela BOA e pela TAM Boliviana e acho que sejam uma solução. O problema é que hj tentei entrar no site da BOA para consultar os vôos e o mesmo foi rackeado... =/ ... Até achei que tivesse entrado no site errado, mas depois de muito insistir percebi que de fato o endereço estava correto e realmente rackearam o site deles. Já o site da TAM Boliviana está normal, porém não possui muitas informações a respeito de compras pela net, porém os preços são bem acessíveis.

O conselho que dou para quem for fazer vôos internos e que NÃO comprou passagens ainda é que deixe para comprar pessoalmente nos guichês das cias, pois está tudo muito confuso e inseguro via internet... Por mais que seja arriscado não conseguir passagens para as datas e horários de interesse acredito que esta ainda seja a melhor coisa a se fazer para evitar possíveis contratempos e burocracias ligadas a dinheiro que podem acabar estragando uma viagem.

Beijos e Boa Sorte a todos!

Obs: Se alguém souber alguma informação a respeito do site da BOA avisa aqui!

Link para o comentário

• Membros

Agora essa p# ficou séria!

Finalmente comprei também pela Boliviana de Aviación.

800 reais ida e volta São Paulo x La Paz

Galera, alguém aí que tenha comprado também, chegou no meu e-mail o "BILLETE ELECTRÓNICO" em pdf.

É só? Basta apresentar esta folha no aeroporto com todos os documentos?

Muito boa viagem para quem vai também! Vou em julho! ::hãã2::

Link para o comentário

• Membros

Dibú,

Eu comprei na própria agência, que fica a 10 passos do meu trabalho. E mesmo assim, eu só recebi um BILLETE ELECTRÓNICO. A única diferença é que a moça que me atendeu imprimiu pra mim o bilhete e eu pedi para que ela enviasse para meu email. Ou seja, é assim mesmo, relax....

abs

Guilherme

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...