Membros Guilherme Cavalcanti Postado Abril 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2012 giofinazzo, Seguem os dados da BoA. Tel.: (11) 3258 9443 Endereço: Rua Araujo, 216 5º piso - São Paulo- SP abs Guilherme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucianopjresa Postado Abril 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Mas Luciano, se eles mudaram a data do voo serah q vc nao tem direito ao reembolso intgral? O meu voo tbm nao eh de segunda nem quarta. Talvez isso seja bom para nos. Exato, vou ter todo o reembolso. Só que isso pode demorar de 30 a 60 dias. Como minha programação é viajar no dia 8/05, achei melhor comprar parcelado uma outra (pela GOL) e depois ter o reembolso integral da que comprei pela AEROSUR. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Devedê Postado Abril 26, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Pessoal, Acabei de comprar passagens para os trechos São Paulo/La Paz e La Paz/São Paulo pela BOA para o mês de julho. Ambos os voos têm conexão em Santa Cruz de la Sierra. Liguei no escritório deles aqui em SP, e as opções de compra são por e-mail, pelo site ou pessoalmente no escritório. Comprei pelo site. A atendente me informou que por e-mail ou pessoalmente eles parcelam em até 3x no cartão. Pesquisei sobre a empresa aqui no Mochileiros e também no Lonely Planet. Tudo ok. Só vi relatos de pessoas que usaram a BOA para voos internos na Bolívia, mas todos os comentários foram positivos e destacaram a pontualidade da empresa. Olhando hj no site da Infraero e da Sabsa pude confirmar isso. Esperei um tempo razoável para ver o desenrolar da situação da Aerosur e, infelizmente, a situação só tem piorado. Suspenderam todos os voos para o Paraguai agora em abril e diminuiram bastante a frequencia de voos para SP. Além disso, a IATA (Associação Internacional de Transporte Aérero) retirou o apoio institucional da Aerosur, o que significa que ninguém mais irá vender suas passagens, a não ser a própria empresa diretamente. Depois desse susto, agora é torcer para a viagem seguir sem maiores imprevistos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme Cavalcanti Postado Abril 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2012 David, Mil desculpas de não ter respondido a tempo. Parece que vc já comprou a passagem né? Mas eu fui hj no escritório da BoA, que fica a 10 metros do meu trabalho, e fiz a reserva da viagem. Eu vi tbm a notícia da IATA e fiquei bastante preocupado. Parece que a falência é questão de tempo, porque agora ninguém mais vai comprar passagem da Aerosur. Vc já tinha comprado passagem da Aerosur? abs Guilherme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Devedê Postado Abril 27, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Sem problemas, Guilherme! Eu já tava praticamente decidido a comprar as passagens pela BOA. Já tinha comprado passagens pela Aerosur, sim, e por enquanto não vou cancelar. Só de multa daria mais que metade do preço que paguei, então vou esperar cancelarem o voo oficialmente para pedir reembolso. E se eu não receber, paciência... rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme Cavalcanti Postado Abril 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Rs...essa vai ser minha tatica tbm. Jah incorporei o prejuizo. O q vier agora eh lucro. Qnd vc viaja? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eofelipe Postado Abril 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Pessoal so para reforcar o que ja estavam falando... Gracas a deus nao comprei as passagens entre Sta. Cruz ate La paz pela Aerosur antes... Comprei por 90 dolares na BoA! Tinha dado 122 dolares pela Aerosur, porem acabei nao comprando por outros motivos..... se tivesse comprado antes tava ferrado. Para quem quiser comprar da BoA pela internet, e muito facil, o site e muito melhor que o da Aerosur... www.boa.bo se nao me engano. Senao e so jogar no google que acha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Devedê Postado Abril 27, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Guilherme, viajo no dia 13/7. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme Cavalcanti Postado Abril 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Gente, Acabei de ligar pra Aerosur e falei com a Marta do reembolso. Ela me disse que fez uma reunião hoje de manhã com a empresa e a deliberação foi "ESTÃO SUSPENSOS OS REEMBOLSOS"! Ou seja, podemos até pedir, mas não sei se receberemos. Ela foi muito sincera comigo e disse: "Vc não pensa em viajar com a gente, né?" Querendo dizer: "Amigão, a empresa já era! Depois que a IATA tirou seu apoio, nós vamos afundar". Fica a dica para quem ainda pensava em voar com eles. abs Guilherme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielkwl Postado Abril 28, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Mochileiros! Que notícia é essa... !?!?! Estive um bom tempo ausente do site (até devo relatos e dicas sobre minha viagem pela Bolívia e Peru, em retribuição a ajuda que tive de todos aqui) e agora que entro, vejo essa notícia (já até velha)! Eu cheguei em VVI em 25/2/12, no voo da GOL, e no dia seguinte, fui pela Aerosur para Sucre: tudo ok, atraso no voo, mas nada que me afligisse. Depois, em 11/3, voei de La Paz para Cusco, e em 16/3, de Cusco para VVI, tudo pela Aerosur, e nestes casos, sem quaisquer problemas, nem um minuto de atraso! E nestes dias que compareci aos aeroportos, via voos da Aerosur saindo pra Miami e GRU normalmente... que coisa estranha! A dica para quem está a comprar passagens internas na Bolivia, é a BoA e a Amaszonas tmb. Muitos dos turistas que conheci na minha viagem usaram estas empresas e não tiveram problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados