Ir para conteúdo

1º junho - Bolivia / Chile / Peru - Sozinha

Posts Recomendados

• Membros
Olá!! Estou indo pro meu primeiro mochilão sozinha tbm, dia 1 de junho!!!! Dia 3 é meu aniversario e queria aproveitar o feriado! Vou direto pra LIMA, depois arequipa, cuzco, macchu pichu, la paz, copacabana, ica... estou montando o roteiro ainda!! será que nos encontramos por la?! =D

Nossa seria ótimo poder te enconcontra,ainda junta uma galera para bater palmas enquanto apaga as velinhas ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
AAh, e concordo com vc, resolvi ir sozinha porque se for esperar alguem ir, não faço nada!!! Acho que vale a pena se aventurar!!! to super empolgada!!!!! vai ser um momento só meu e tenho certeza que conhecerei pessoas legais no caminho!!!

Isso mesmo! Vamos ter historia para contar,fecha o seu roteiro,ai quem sabe a gente não se encontra em algum lugar. ::kiss::

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • Membros

Oi gente!! Estou me intrometendo porque estou buscando dicas pra esse mesmo roteiro de vocês!! Vou inclusive quase no mesmo período, em junho desse ano. Abri um tópico no Mochileiros!!

Pena que vi que a angel não vai mais poder ir, mas se puder passar dicas, super agradeço!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...