Membros nina_marinho Postado Abril 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Olá!! Estou indo pro meu primeiro mochilão sozinha tbm, dia 1 de junho!!!! Dia 3 é meu aniversario e queria aproveitar o feriado! Vou direto pra LIMA, depois arequipa, cuzco, macchu pichu, la paz, copacabana, ica... estou montando o roteiro ainda!! será que nos encontramos por la?! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nina_marinho Postado Abril 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2012 AAh, e concordo com vc, resolvi ir sozinha porque se for esperar alguem ir, não faço nada!!! Acho que vale a pena se aventurar!!! to super empolgada!!!!! vai ser um momento só meu e tenho certeza que conhecerei pessoas legais no caminho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angel_docinho Postado Abril 29, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Olá!! Estou indo pro meu primeiro mochilão sozinha tbm, dia 1 de junho!!!! Dia 3 é meu aniversario e queria aproveitar o feriado! Vou direto pra LIMA, depois arequipa, cuzco, macchu pichu, la paz, copacabana, ica... estou montando o roteiro ainda!! será que nos encontramos por la?! =D Nossa seria ótimo poder te enconcontra,ainda junta uma galera para bater palmas enquanto apaga as velinhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angel_docinho Postado Abril 29, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2012 AAh, e concordo com vc, resolvi ir sozinha porque se for esperar alguem ir, não faço nada!!! Acho que vale a pena se aventurar!!! to super empolgada!!!!! vai ser um momento só meu e tenho certeza que conhecerei pessoas legais no caminho!!! Isso mesmo! Vamos ter historia para contar,fecha o seu roteiro,ai quem sabe a gente não se encontra em algum lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nina_marinho Postado Maio 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Passagem comprada! Vou dia 1 de junho pra Lima, depois sigo: cusco, macchu picchu, copacabana, la paz, salar de uyuni, arequipa, ica e volto dia 11 pra lima e pro rio!! será que nos encontramos??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Maio 10, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Vai sozinha mesmo!!! Eu fui e foi a melhor coisa! =) Bom, se tiver alguma pergunta específica, estamos aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angel_docinho Postado Maio 28, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Com muita dor no coração eu falo que tive que adiar minha viagem!Tive que cancelar minha passagem,pegar multa por isso.Recebi uma proposta de trabalho que não pude negar,eles querem que eu inicie exatamente no dia 01/06 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marinwonderland Postado Maio 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Não creio nisso... Não fica triste não, se programa para fazer no próximo ano. Nada é por acaso, lembre-se disso! Bjos e Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros katieneoo Postado Janeiro 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Oi gente!! Estou me intrometendo porque estou buscando dicas pra esse mesmo roteiro de vocês!! Vou inclusive quase no mesmo período, em junho desse ano. Abri um tópico no Mochileiros!! Pena que vi que a angel não vai mais poder ir, mas se puder passar dicas, super agradeço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.