Membros Fabricia Fernandes Postado Janeiro 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Oi galera, legal o roteiro...vcs já tem ideia de quanto vão ter q desembolsar para a viagem de vcs??? estou interessadissima em fazer esta viagem em julho ou agosto e gostaria de ter uma noção de valores... abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcossodré Postado Janeiro 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Olá Fabricia. Bom, em relação ao meu roteiro, ainda estou fazendo os cálculos para ter uma base dos gastos. Assim que estiver tudo pronto, posso te enviar.rs Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabricia Fernandes Postado Janeiro 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Ficarei no aguardo Marcos, obrigada! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cheilanoe Postado Janeiro 29, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 legal o roteiro...vcs já tem ideia de quanto vão ter q desembolsar para a viagem de vcs???estou interessadissima em fazer esta viagem em julho ou agosto e gostaria de ter uma noção de valores... Olá Fabricia, bem, minha viagem foi em agosto/setembro de 2010 e, obviamente os valores estão desatualizados para uma viagem hoje, mas talvez ajude pra ter uma noção de alguns passeios e outras cositas :'> . Se quiser dá uma espiada http://cheilanoe.blogspot.com.br/2010/11/principais-despesas.html (sugiro abrir o arquivo e depois clicar com o botão direito e salvar o arquivo no computador para poder aumentar o zoom e conseguir visualizar as infos). Também vou esperar o post do Marcossodré pra ver qual a previsão. Abs e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Belmedinamg Postado Janeiro 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Olá Karen, tbm estou planejando fazer esta viagem, mais ou menos no mesmo período. (Junho ou Julho). Estou montando um roteiro e inclusive gostaria de alguma sugestão de outros mochileiros, quanto ao roteiro, se está bacana, se a quantidade de dias é suficiente?Qualquer coisa Karen, é só entrar em contato. Segue uma prévia do roteiro que estou montando, porém ainda faltam definir os ultimos lugares à visitar..." Marcos, Te mandei uma MP pq ainda não sabia que dava pra responder por aqui!!! hahahahaha vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leandroroots Postado Fevereiro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 E ai galera beleza!!! Acredito que vamos estar em peso na Bolívia, Peru e Chile nesse período, estou aqui só estudando o Roteiro e se tudo der certo com certeza "Tamo Junto" Valew vamos nos falando. Root's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dani Boop Postado Fevereiro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Alguém parte no fim de julho?? (26/07/13 em diante ...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rogerandrade22 Postado Maio 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Eae Galera!!! Alguém mais já comprou as passagens?? E os preparativos? eu já sou ansioso naturalmente e quanto mais se aproxima da data eu fico doido... nem acredito que falta menos de 2 meses para eu iniciar minha tão sonhada trip... Embarco em SP dia 01/07, mais alguém embarca nesta data? abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carolina Silva Postado Junho 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Boa Noite Pessoal, Já comprei as minhas passagens e ficarei 11 dias na Bolívia, chego em Santa Cruz de La Sierra no dia 09/07, estou viajando com uma amiga que conheci em Buenos Aires, tem alguém também indo nesse período para lá? Bom estamos contando os dias... Carolina meu face: glorinha768@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Junho 3, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 3, 2013 olá Carolina!! pode procurar melhor neste fórum: america-do-sul-companhia-para-viajar-f444.html boas viagens !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.