Ir para conteúdo

(AJUDA) 1º Mochilão : Bolívia- Peru- Chile (previsão: julho 2013)

Posts Recomendados

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
legal o roteiro...vcs já tem ideia de quanto vão ter q desembolsar para a viagem de vcs???

estou interessadissima em fazer esta viagem em julho ou agosto e gostaria de ter uma noção de valores...

Olá Fabricia, bem, minha viagem foi em agosto/setembro de 2010 e, obviamente os valores estão desatualizados para uma viagem hoje, mas talvez ajude pra ter uma noção de alguns passeios e outras cositas ::cool:::'> . Se quiser dá uma espiada :Phttp://cheilanoe.blogspot.com.br/2010/11/principais-despesas.html (sugiro abrir o arquivo e depois clicar com o botão direito e salvar o arquivo no computador para poder aumentar o zoom e conseguir visualizar as infos).

Também vou esperar o post do Marcossodré pra ver qual a previsão. :mrgreen:

Abs e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Olá Karen, tbm estou planejando fazer esta viagem, mais ou menos no mesmo período. (Junho ou Julho). Estou montando um roteiro e inclusive gostaria de alguma sugestão de outros mochileiros, quanto ao roteiro, se está bacana, se a quantidade de dias é suficiente?

Qualquer coisa Karen, é só entrar em contato.

Segue uma prévia do roteiro que estou montando, porém ainda faltam definir os ultimos lugares à visitar..."

Marcos,

Te mandei uma MP pq ainda não sabia que dava pra responder por aqui!!! hahahahaha

vlw!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Eae Galera!!!

Alguém mais já comprou as passagens??

E os preparativos? eu já sou ansioso naturalmente e quanto mais se aproxima da data eu fico doido... nem acredito que falta menos de 2 meses para eu iniciar minha tão sonhada trip...

Embarco em SP dia 01/07, mais alguém embarca nesta data?

abraços!!!

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros

Boa Noite Pessoal,

Já comprei as minhas passagens e ficarei 11 dias na Bolívia, chego em Santa Cruz de La Sierra no dia 09/07, estou viajando com uma amiga que conheci em Buenos Aires, tem alguém também indo nesse período para lá? Bom estamos contando os dias...

Carolina

meu face: glorinha768@hotmail.com

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...