Membros adriano_leal Postado Agosto 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Fala Karen, tudo bem? Então, estou planejando meu primeiro mochilão também com um grupo de amigos e a viagem deve bater nessa mesma época que a sua, o bacana é que sou de Campinas, próximo de São Carlos. Se estiverem procurando mais gente pra ir junto, podemos juntar os grupos. Vou te mandar uma mensagem privada com meu e-mail. Valeu, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ilicio Postado Agosto 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Galera, segue meu roteiro do Maio/2012 que fiz no Peru/Chile/Bolivia. Está bem detalhado ponto a ponto, espero ajudar com informações e os preços. Apenas apliquem 8% de subida do dólar. Roteiro Completo http://civilizacoes.com/ilicio/RoteiroCompleto-2011061901R0IL.pdf Check-List http://Check-list.png Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thayane Medeiros Postado Setembro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Oi karen, tudo bem? Também estou planejando um roteiro parecido... porém estou sozinha nessa... Me passa seu contato... Beeejo Thay Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ilicio Postado Setembro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Pessoal, como experiencia viva de um mochilão na Bolivia, fico a disposição para algumas dicas de segurança no país. Quase morri em 2012 mas sai ileso depois de um arrastão, onde fiquei 6horas no frio de -22 de Uyuni, sem blusa, comida e agua... Portanto fiquem espertos. Sei que existem poucos relatos de coisas ruins, mas elas acontecem todos os dias com pessoas do mundo todo, principalmente nos trejetos de Potosi x Uyuni ou Lapaz pra algum canto. Abraço e não confiem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camila Lima :D Postado Setembro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 A maioria das pessoas que fazem mochilão são maiores de idade.. eu sou menor, gostaria de saber lugares legais que eu posso entrar no Peru.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Setembro 13, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 eai Ilicio !?! poderia relatar melhor esse acontecido..... (já que a criadora do tópico nunca mais retornou) e Camila Lima , com as devidas autorizações, você pode ir pra onde quiser !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carolina Silva Postado Dezembro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Oi Karen! Tudo bem? Pretendo ir para Bolovia e Peru tb em julho +/- 07/07/13 (12 dias), gostaria de receber algumas dicas, ficarei em hostel, pois preciso economizar... Kkkkkkkkkk... Também estou pesquisando e podemos trocar figurinhas... Moro em São Paulo. Abçs. Carol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielribeiro86 Postado Dezembro 20, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 oi Karenn! então.. uma verdadeira salada mista o trajeto...rs mandei umas sugestões no seu mural.. t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ZecaRJ Postado Janeiro 3, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Olá pessoal, blz? Em breve postarei meu roteiro, mas o período da viagem já está definido. Serão 16 dias, possivelmente do dia 06 a 22 de julho. No entanto, pretendo conhecer 4 países, Bolívia, Chile, Peru e Argentina, pelo menos seus principais pontos turísticos, ou seja, média de 4 dias para cada um. Se alguém tiver interesse de viajar junto nesse período, aceitarei sugestões para o roteiro, ok? Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcossodré Postado Janeiro 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Olá Karen, tbm estou planejando fazer esta viagem, mais ou menos no mesmo período. (Junho ou Julho). Estou montando um roteiro e inclusive gostaria de alguma sugestão de outros mochileiros, quanto ao roteiro, se está bacana, se a quantidade de dias é suficiente? Qualquer coisa Karen, é só entrar em contato. Segue uma prévia do roteiro que estou montando, porém ainda faltam definir os ultimos lugares à visitar. 1º 2/jun Rio 1º 2/jun Campo Grande 2º 3/jun Quijarro 3º 4/jun Santa Cruz de la Sierra 4º 5/jun Potosi 5º 6/jun Uyuni 5º 6/jun Salar de Uyuni (passeio) 6º 7/jun Salar de Uyuni (passeio) 7º 8/jun Salar de Uyuni (passeio) 7º 8/jun San Pedro de Atacama 8º 9/jun San Pedro de Atacama 9º 10/jun San Pedro de Atacama 10º 11/jun Arica 10º 11/jun Tacna 11º 12/jun Arequipa 12º 13/jun Arequipa 13º 14/jun Arequipa 14º 15/jun Arequipa 14º 15/jun Arequipa 15º 16/jun Cusco 16º 17/jun Cusco 17º 18/jun Cusco / MP 18º 19/jun Machu Picchu (trilha 2º) 19º 20/jun Machu Picchu (trilha 3º) 20º 21/jun Machu Picchu (trilha 4º) 21º 22/jun MP 5ºd Abraços...Marcos Sodré Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.