Membros Tadeu Franco Postado Maio 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Oi, Pessoal. Estou indo em 05 de junho/2012 de Guarulhos a Cuzco... fico até 12/06. Fechei os passeios abaixo por 275 dólares, paga-se 50% antecipado para a Amazin Adventures (Marisol). Se alguém se interessar em fazer uma cotação: amazinadventureperu@yahoo.com Vou colocar o mail que recebi na íntegra, conforme o Saúl me respondeu: "Ola TADEU, aqui tem treis passeios tradiconais para fazer em nossa cidade que sao os mais conhecidos e feitos pelos turistas. A visita para machupicchu pode fazerlo com uma noite de pernoite , solo pagariam a diaria em machupicchu. esto nao ocosiona dineiro extra porque a diaria em cuso ou machupicchu igula vc teria que dormir. se o faze compernoite seriam 04 dias utilizados para os passeios com calmmo. assim vc teria 02 dias livres por conta propria ,visitar museus, e lojas para fazer compras. PACOTE TRADICIONAL CITY TOUR: SAIDAS: todos os dias INICIO: 14:00 hrs. DURAÇAO: 4.5 hrs. VISITAS: Templo do sol Koricancha, Sacsayhuaman, Qènko, Pucapucara e Tambomachay (05 lugares). o passeio é dentro dala cidade e fora a 9 Km. de Cusco. (solo há um atrativo dentro dala cidade) INCLUI: Serviço de Transporte e serviço de guía. VALLE SAGRADO DOS INCAS SAIDAS: Todos os dias. INICIO: 09:00 am. VOLTA:19:00 hrs. aprox. Visitas: Pisaq, mercado Artesanal, Urubamba (almoço Opcaonai) Ollantaytambo e Chinchero. INCLUI: Serviço de Transporte e serviço de guia. TOUR MACHUPICCHU (01 DIA) SAIDAS: Todos os dias. Inclui: - Trem. ida e volta. Ollanta - Mapi - Ollanta - Entrada a Machupicchu. - Tickete de onibus subida e deçida. - Serviço de guia em Machupicchu. - Transporte. Ollanta - Cusco - Ollanta. * Pode ter os serviços de trem em categoria maiores: (com outro preco) - Vistadome - Hiram Bingam NOTA.- Para façer os passeios de City Tour e Valle Sagrado, nao estao incluiso as Entradas. Tem que comprar um Boleto Turistico Geral que tem um custo de 130 soles como nao estudante e 70 soles como estudante (solo ate os 26 anos) se paga direitamente na oficina da Informaçao Turistica de Cusco. Para na entrada de Machupicchu nao há limite de idade para os estudantes. PREÇO : CITY TOUR + VALLE SAGRADO + MACHUPICCHU = 275 dolares Nao estudante. 255 dolares Estudante. RECOMENDAÇAO: Se fosse um grupo de 03 a mais pessoas o recomendavel seria fazerlo privativo nos circuitos de Valle Sagrado e City Tour (Pode marcar seu horario para sair antes dos grupos maiores e fotografiar sem muita gente nos complexos arqueologicos, parar onde quiser, voltar cedo etc...) sugerimos esto porque quando se vai num grupo maior (pool) o tempo é limitado e vai ao ritmo do grupo. Mas è outro preço. OUTROS PASSEIOS: Rafting,Passeios a Cavalo, Passeios de bicicleta, etc... DADOS PARA GARANTIR SUA VAGA. - Nomes - Sobrenomes. - Numero de Passaporte ou N° de documento de identidade - Idade. - Nacionalidade. - Se é estudante, somente é valido a carteira internacionai ISIC. - Deposito 50%. PAGAMENTO: DEPOSITO NO WESTERN UNION (O ESCRITORIO FICA DENTRO DO BANCO DO BRASIL) Enviar pela Empresa Western Union o 50 % do monto total do pacote, dirigido para Marisol, dados completos de ela abaixo. Para fazer o envio de dineiro a PERÚ o sobrenome paterno vai primeiro. Nao esquecer isto. Nomes................ MARISOL Sobrenome paterno............ HANCO. Sobrenome materno............ HUAMAN. Documento de Identidade:....... 23953313. Endereco:....... Av. Collasuyo 517 Cusco - Perù. O Saldo pagara quando chegaria a Cusco. uma vez realizado o deposito devi de enviar a clave,(MTCN) que tem 10 numeros que Voce recibira, e depois envia para nos. Uma vez comprado o ingresso enviaremos um escaner para voce, ya que o ingresso e NOMINAL E INTRANSFERIBLE e pode olharlo direitamente no site do governo. NOTA: Sem a pessoa ficaria mal, ou desiste de facer o passeio, terá que pagar o 80% do pacote. Cualquier duvida escrivanos. Atenciosamente. SAÚL. AMAZIN ADVENTURES CUSCO - PERU Msn. trilhadosincas@hotmail.com Av. Collasuyo Nº 517 Urb. Miravalle, (perto do colegio Von Humboldt). TELEFONES: 984791005 SAUL .......... Operaçoes. 984721899 MARISOL ........ Depositos. 084-237733 ................. Oficina." Ainda não fechei estadia, alguém saberia indicar? É minha primeira saída do país, não vou em caráter mochilão, pois vou só e não nego, tô com um friozaço na barriga (país, cultura, tudo diferentes). Mas vou... Alguém não se interessa em montar um grupinho por lá? Digo isso, pois conforme o mail acima, ele mesmo indica fechar um grupo para os tours por ser mais tranquilo e menos corrido. Já estadia, tava pensando em fechar tudo em Cuzco, mesmo pernoitando em Águas Callientes antes de ir a MP (não farei a trilha, pois acho o tempo curto). Pois tem a comodidade de deixar a bagagem grande e levar somente o necessário pra lá (E como dito, dependendo de onde, a estadia é barata). A menos que eu pudesse acompanhar alguma galera que fizesse o roteiro compatível com meus 7 dias. Poxa, se alguém estiver interessado em montar um grupo lá, me avisa... seria super legal. Eu me sentiria mais seguro e talvez mudasse totalmente os meus planos que já são quase nada. BOLETO TURÍSTICO Pra quem estiver interessado, achei o site da COSITUC. Mas até onde entendi, é melhor comprá-lo próximo da ida. Pois o mesmo tem apenas alguns dias de validade. http://www.cosituc.com/ Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Maio 22, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Ai Tadeu... acho que vc se precipitou... dá pra fechar tudo lá e acho que sairia mais barato =/ E relaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaxa... eu fui sozinha e foi tranquilíssimo! Tá cheio de gente que foi sozinho tb... Agora é só curtir! E brasileiro pra fechar passeio com vc é o que vc mais vai achar lá... hahhahaa Ah, compra o boleto turístico por lá mesmo, sem necessidade de comprar antes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tadeu Franco Postado Maio 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Oi, Camila!!! Poxa, me alivia e muito o seu comentário... mas ainda dá um gelinho... rsrs Quanto a me precipitar, concordo totalmente. Vi relatos sobre as agências ao redor de Plaza de Armas onde a oferta é grande pode ser fechado de imediato... mas sabe aquela sensação de segurança? É isso. Você que já foi só, quanto (em dólares) seria compatível? É melhor eu já fechar estadia por aqui, ou espero chegar lá? Tem alguma para indicar? Desculpe tantos questionamentos e obrigado pela paciência. Grande abraço e fique bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Maio 23, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Em Cuzco eu fiquei no Loki e gostei bastante... mas lá o que vc mais encontra é oferta de hostels/hostals/hoteis! Dá rpa fechar lá tranquilo... Eu fiz uma pre reserva no Brasil pq tinha a indicação do Loki e entrei no site deles e achei ótimo! Aí reservei, mas sem nenhum depósito... Poutz, não lembro exato os gastos, dá uma olhada no meu relato que vc acha o que eu anotei... rs Vai tranquilo mesmo!!! Qualquer dúvida, estamos aí!! Beijo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.