Membros SAYMON ANDRE Postado Abril 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Olá pessoal, gostaria se saber se dois mil reais é suficiente para conhecer esses lugares, ficando é claro em albergues, ficaria mt agradecido, se alguém pudesse me auxiliar tb com alguma dicas essenciais, grato fico no agurdo. Link para o comentário
Membros Simone Frigo Postado Junho 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Puxa Saymon... muito ampla sua pergunta... pra começar: Quando pretende ir? Vai sozinho? Essa pergunta inclui o aéreo? De que cidade você vai sair? Precisamos algo mais para te dar uma resposta mais coerente. Valew Link para o comentário
Membros Simone Frigo Postado Junho 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Veja o tópico: Fast Trip Ceará - Fortaleza, Jericoacoara e P. Canoa Quebrada (+arredpres) em 4 dias (com gastos) feita pelo diegos... lá tem valores que vão te ajudar muito. Link para o comentário
Membros Kleisson Soares Postado Agosto 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 GALERA SOU DE BH ESTOU PLANEJANDO PASSAR FERIAS EM FORTALEZA/JERI NAS PRIMEIRAS SEMANAS DE NOVEMBRO 2012.. ALGUEM AI ANIMA?? MEU FACE/MSN kleissoncarvalho@hotmail.com Link para o comentário
Membros Thieny Postado Agosto 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 E ae Kleisson Soares, blz? Cara, estarei de férias no período de 02 de novembro a 17 de novembro e estou pensando em fazer um tour por Fortaleza, Jericoacoara e Canoa Quebrada, se você quiser podemos montar um roteiro, sou do Sul de MG, mas moro em SJC - SP.... Se quiser entrar em contato, facebook "Thieny Lemes". Flws! Link para o comentário
Posts Recomendados