Membros SAYMON ANDRE Postado Abril 1, 2012 Membros Postado Abril 1, 2012 Olá pessoal, gostaria se saber se dois mil reais é suficiente para conhecer esses lugares, ficando é claro em albergues, ficaria mt agradecido, se alguém pudesse me auxiliar tb com alguma dicas essenciais, grato fico no agurdo.
Membros Simone Frigo Postado Junho 2, 2012 Membros Postado Junho 2, 2012 Puxa Saymon... muito ampla sua pergunta... pra começar: Quando pretende ir? Vai sozinho? Essa pergunta inclui o aéreo? De que cidade você vai sair? Precisamos algo mais para te dar uma resposta mais coerente. Valew
Membros Simone Frigo Postado Junho 2, 2012 Membros Postado Junho 2, 2012 Veja o tópico: Fast Trip Ceará - Fortaleza, Jericoacoara e P. Canoa Quebrada (+arredpres) em 4 dias (com gastos) feita pelo diegos... lá tem valores que vão te ajudar muito.
Membros Kleisson Soares Postado Agosto 11, 2012 Membros Postado Agosto 11, 2012 GALERA SOU DE BH ESTOU PLANEJANDO PASSAR FERIAS EM FORTALEZA/JERI NAS PRIMEIRAS SEMANAS DE NOVEMBRO 2012.. ALGUEM AI ANIMA?? MEU FACE/MSN kleissoncarvalho@hotmail.com
Membros Thieny Postado Agosto 18, 2012 Membros Postado Agosto 18, 2012 E ae Kleisson Soares, blz? Cara, estarei de férias no período de 02 de novembro a 17 de novembro e estou pensando em fazer um tour por Fortaleza, Jericoacoara e Canoa Quebrada, se você quiser podemos montar um roteiro, sou do Sul de MG, mas moro em SJC - SP.... Se quiser entrar em contato, facebook "Thieny Lemes". Flws!
Posts Recomendados