Membros Bodelao Postado Abril 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Olá a todos !!!! Em julho viajarei com minha esposa para cruzar a Bolívia, Peru e Chile. Estamos planejando o seguinte roteiro: - Corumbá - Puerto Quijarro - Santa Cruz de la Sierra - Cochabamba - La Paz - Copacabana - Puno - Cuzco - Ica - Arequipa - San Pedro - Uyuni - Voltar para Santa Cruz e pegar voo de volta para SP. Minhas maiores dúvidas são os meios de transporte, gostaria de ajuda sobre horários dos ônibus e trens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Cah_ Postado Abril 1, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Olha, Bodelao o principal meio de transporte sao os onibus... Pelo que vi, a maioria das cidades sao distante, entao voce provavelmente viajara durante a noite para chegar de manhazinha. Aproveite quando chegar na rodoviaria para consultar os horarios disponiveis para seu proximo destino. Fiz este roteiro, so que ao contrario, porem nao lembro dos horarios exatos..... Tem um trem que faz Tanca-Arica. Eh um transpore alternativo, ja que a maioria vai de onibus.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bodelao Postado Abril 1, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Vc acha o roteiro ao contrario melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bodelao Postado Abril 1, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Vc acha o roteiro ao contrario melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wallacepintodasilva Postado Abril 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2012 acho o roteiro ao contrário melhor, até pelos valores.. o passeio do salar de 3 dias, saindo de Uyuni eu paguei na semana passada 90 dólares, sendo que saíndo de san pedro custa 140 dólares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sorrent Postado Abril 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Olá, desculpe interromper mas vou fazer praticamente esse mesmo roteiro em junho e estou com a mesma duvida, em qual sentido fazer. queria fazer ao contrario como o wallace disse, mas o problema é que queria passar em la paz primeiro pra comprar varias coisas como roupas, mochila, bota, etc. será q vale a pena mudar o sentido do roteiro por isso? Meu roteiro: http://www.tripline.net/trip/Mochil%C3%A3o_Bolivia%2C_Chile_e_Peru_-_Op%C3%A7%C3%A3o_2-444013737745100496B98213E9573E35 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bodelao Postado Abril 2, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Então minha esposa quer passar primeiro em La Paz justamente pelo mesmo motivo, compras. Mas estou na dúvida se ao chegar em Santa Cruz partir pra Uyuni ou sentido La Paz. Gostaria de saber mais informações e se realmente o valor dos passeios é bem mais caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wallacepintodasilva Postado Abril 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Posso dizer sobre o trecho La paz para Uyuni, custa 100 bols, tem saidas todos os dias às 19:00 e xhega em uyuni as 6 ou 7 da manha, da tempo mais do suficiente para comprar o tour e mantimentos. Preco do tour na colque semana passada: 650 bols Cotacao em la paz 1 dolar = 6.94 bols Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bodelao Postado Abril 2, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2012 acho o roteiro ao contrário melhor, até pelos valores.. o passeio do salar de 3 dias, saindo de Uyuni eu paguei na semana passada 90 dólares, sendo que saíndo de san pedro custa 140 dólares Olá Wallace vc tem o roteiro de sua viagem?? pode postar aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wallacepintodasilva Postado Abril 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2012 cheguei de viagem ontem e ainda não tive tempo de fazer um relato.. más tenho a maioria dos preços anotados trajeto foi Lima - Cuzco - Puno - Copa - La Paz - Uyuni - San Pedro - Ica - Lima, em 21 dias com 1.200 dólares, fui só com passagem ida e volta e nenhuma reserva. um conselho bom é de não comprar nenhum tuor daqui, deixe para comprar quando tiver por lá mesmo, sai bem mais barato quiser alguma coisa mais específica dessas cidades ou as viagens pode perguntar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.