Membros Rosa Helena Cesario Postado Outubro 29, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Em 14/08/2009 em 05:27, Silnei disse: Gustavo, Se tiver com tempo livre e muita paciência, você consegue viajar o Brasil todo de carona tranquilo. Fácil não é, mas ir já sabendo dos riscos, preparado psicologicamente para passar alguns perrengues e fazendo o máximo para evitá-los, não tem erro! Com certeza vai ter boas histórias pra contar para os netos! :'> :'> :'> Corre o risco de querer repetir a aventura! Oi boa noite Silnei estou pensando em viajar para o nordeste de carona para fugir da minha vida mas não tenho experiência nem uma nem sei como fazer um roteiro vc poderia mim ajudar por favor obrigado. Rosa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Admin Silnei Postado Outubro 30, 2018 Autor Admin Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 @Rosa Helena Cesario Esse mini guia foi escrito 10 anos atrás e hoje tem muito mais gente viajando assim. Dê uma olhada nesse link abaixo que você vai encontrar mais informações pra se inspirar: https://www.mochileiros.com/blog/?s=carona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Julia Souza Postado Novembro 15, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 Eu já viajei de carona foi uma aventura meio louka mais conseguir chegar no destino desejado depois de 2 semanas . E pretendo viajar de carona de novo ! Os motoristas foram legais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Matheus Barbosa Postado Novembro 25, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2018 Ótmas dicas!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andy Loanto Postado Dezembro 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 Tenho 17 anos e estou me preparando para ir viajar de SP ate BA sozinha,so de carona. E ainda sou pequena e pareço uma criança... eu nunca viajei,e estou com um pouco de medo.Pessoal ,vcs nunca tiveram a ideia d levar algo para se defender caso alguém os atacasse (o qe graças a deus e difícil de ocorrer)?🙂 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wesleymq Postado Junho 9, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2019 @cleber.luiz-dos-santos Boa noite Cleber! Esse post é bem antigo já e rendeu bastante informação interessante kkkkk Me chamo Wesley e tenho 24 anos. Você comentou que vive em Santa Catarina se eu não me engano, se sim talvez você pudesse me ajudar. Muito em breve pretendo ir de São Paulo (de onde eu sou) para Pelotas/RS. Santa Catarina ainda é longe de Pelotas, mas se eu passar por lá ou se você estiver em algum ponto do país que seja possível me conduzir até parte do caminho já seria de graaande ajuda. Vou deixar meu e-mail caso tenha interesse em ajudar wpaccini@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros evandrovideirago@gmail.com Postado Agosto 11, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2019 Em 08/02/2009 em 13:37, flavia_jobs disse: ótimas! E apesar do conselho de mulher sozinha esquece, eu já pedi carona sozinha, numa estrada no Maranhão e o caminhoneiro foi muito bacana, mas eu não faria isso de novo! Estou em Goiânia e quero ir para Maranhão São Luís vc tem alguma dica ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thomas Willian Postado Fevereiro 18, 2022 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2022 João pessoa paraiba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.