Membros Frank1988 Postado Abril 15, 2012 Autor Membros Postado Abril 15, 2012 Frank de Pontal vc pode ir direto para Curitiba. Quando vc chegar em Pontal veja estes horários, e em Morretes deve ter busão para Matinhos seguindo Pontal veja estes trajetos em Morretes, Em matinhpo tem hostel albergue da juventude e em PAranaguá tsambém.Quanto a ir a noite Antonina e retornar também confira os horários. Toda esta região tem ônibus Intermunicipal, mas tem que ficar atento aos horários. Pois, é, Mauro. O problema é que o ônibus que vai de Pontal do Sul a Curitiba não vai pela Estrada da Graciosa. E eu gostaria de fazer esse trajeto... Sem contar que será o único tempo que eu vou ter disponível pra conhecer ao menos o centro histórico de Paranaguá. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 16, 2012 Membros de Honra Postado Abril 16, 2012 Então neste caso desça de trem Curitiba Morretes, pelo que eu sei não tem linha de ônibus via Graciosa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.