Membros kyogontijo Postado Março 31, 2012 Membros Postado Março 31, 2012 EUA - 08 de Dezembro 2012 a 27 de Janeiro 2013- MIAMI /ORLANDO / NY Galera, estou com passagem comprada para o dia 08 de Dezembro saindo de São Paulo (Guarulhos) voo para Miami, vou ficar na casa de uma Prima em BOCA RATON na FL, mas como ela trabalha e tem sua vida nao vou ficar grudado nela, Voltarei para o Brasil somente no dia 27 de Janeio, portanto passarei o Natal e Reveillon lá... Gostaria de saber se tem algueé que vai para lá nesse período e se poderiamos marcar algo sei lah... pretendo conhecer Miami, orlando (os parques em geral) e NY. Em relação a dias estou totalmente aberto a qualquer sugestão e me programar de acordo com a disponibilidade do interessado(a). preferência hospedagem em hostel por tanto o planejamento deverá ser feito com uma antecedência por se tratar de uma data complicada até 01 de janeiro... depois é mais tranquilo qualquer duvida galera entrem em contato vlw.... Keyller Citar
Membros Cintia Stern Postado Junho 4, 2012 Membros Postado Junho 4, 2012 Nossa é tudo que eu vou fazer nas minhas férias...o problema é que devo ir na segunda quinzena de fevereiro!!! Citar
Membros paulomoncherry Postado Junho 23, 2012 Membros Postado Junho 23, 2012 estou com passagem comprada tbm pro dia 26 de dezembro e devo ficar em miami ate dia 6 de janeiro e depois vou pra boston e fico por la ate dia 2 de fev. Citar
Membros Luana Porto Postado Julho 12, 2012 Membros Postado Julho 12, 2012 Oiii Keyler! Td bem? Eu e uma prima tb pretendemos ir nessa época.. Mais ou menos dia 15 de dezembro e ficar até janeiro. Vc já tem uma idéia de onde irá passar o Natal e o Reveillon?? Me add facebook depois para trocarmos idéias: https://www.facebook.com/luana.porto.988 Citar
Membros csancho Postado Julho 18, 2012 Membros Postado Julho 18, 2012 vou para orlando dia 7, qualquer coisa da um grito. Citar
Membros paulomoncherry Postado Julho 31, 2012 Membros Postado Julho 31, 2012 ainda estou sem roteiro, se alguem tiver ideia só avisar paulomoncherry@hotmail.com ou me add no face: Paulo Moncherry Citar
Membros alinehfreitas Postado Julho 31, 2012 Membros Postado Julho 31, 2012 Oiii Keyler!Td bem? Eu e uma prima tb pretendemos ir nessa época.. Mais ou menos dia 15 de dezembro e ficar até janeiro. Vc já tem uma idéia de onde irá passar o Natal e o Reveillon?? Me add facebook depois para trocarmos idéias: https://www.facebook.com/luana.porto.988 Ola pessoal estarei indo para Miami no dia 27/12 para passar a virada,Luana você e sua prima vao ficar onde? vou adcionar vc no face para trocarmos uma ideia. abs Citar
Membros LeoMarcone Postado Outubro 9, 2012 Membros Postado Outubro 9, 2012 Galera estarei em orlando do dia 03 ao dia 10, alguém estará por la nesse período? abraços Citar
Membros dedesaid Postado Outubro 9, 2012 Membros Postado Outubro 9, 2012 Estarei na primeira semana de Janeiro em NYC, acredito que ficarei até o dia 8, vou para miami em seguida fico até o dia 13 e depois fico uns 3 dias em Orlando. E depois vou para o méxico. Alguém aí estará na primeira semana de Janeiro em NYC ? Citar
Membros rafaelcabral Postado Novembro 13, 2012 Membros Postado Novembro 13, 2012 pessoal.... estarei em NY de 18/12 a 30/12 de 2012... alguma dica de passeio? principalmente para noite de natal... valeu. Rafa Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.