Membros paularoide80 Postado Março 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2012 Olá!! Estou com uma viagem marcada pro Chile do dia 18/04 a 29/04 . Defini assim: 4 dias em Santiago, 3-4 dias Lagos (Puerto Montt-P. Varas) e 3-4 dias patagônia chilena (Torres del Paine/Punta Arenas) e retorno a Santiago. Verifiquei os vôos internos (trechos Sant-P.Varas , P.Varas -Punta Arenas e P.Arenas - Santiago) e saiu um absurdo. Vou ter que fazer de onibus e pensei em viajar de noite, pois as distancias sao longas e assim economizo hotel. Alguem pode me dar uma preciosa dica de como faço para comprar as passagens de onibus, se é facil, se é melhor comprar antes ou lá mesmo...estou perdida. Dicas de hostel no sul também serao muito bem vindas! Muitissimo obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros przcareca Postado Março 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2012 Tenta esse site: www.turbus.cl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.