Membros de Honra MarcosPereira Postado Setembro 6, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 6, 2012 Amigo, evite upar tópicos de 5 meses atrás. Citar
Membros gabidominicci Postado Setembro 23, 2012 Membros Postado Setembro 23, 2012 acho que todos temos que lembrar que o dólar subiu absurdamente!!!!ano passado eu paguei 1700 reais para lisboa, hj já está 2200.00!!! Citar
Membros RafaelSBC Postado Novembro 13, 2012 Autor Membros Postado Novembro 13, 2012 Olá companheiros.. Desde que criei este tópico, mudou muita coisa... inclusive o fato de eu estar solteiro e ter que encarar as coisas sozinho... Além da Itália que já estava certo, acrescentei ao meu destino a França, e Inglaterra (esta última uma verdadeira maratona : bate e volta Paris/Londres/Paris em menos de um dia através do Eurostar). Fechei o aéreo pela TAM, comprei pelo telefone e consegui um desconto bastante significativo.. Trechos: São Paulo-Milão / Roma-Paris / Paris-São Paulo ==> R$ 3.025,00 em 5x cartão... Comprei uma passagem de trem Paris/Londres/Paris por R$ 260,00 Resumindo: Aéreo ok, hotéis Itália e França ok, ticket trem ok, assistência viagem ok, . Contudo, tendo em vista que os itens descritos acimas já estão pagos, gostaria de saber: Consigo passar 13 dias na Europa com R$ 4.000,00 ( +- € 1.530,00) ? Abraço a todos ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.