Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Abril 8, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Viajar é algo pessoal e duas pessoas jamais saem da mesma experiência levando as mesmas memórias. Fui duas vezes ao Peru e pretendo ir uma terceira, no seu caso como seu tempo é curto se concentre no Deserto do Atacama, pois no meu caso 5 dias foram suficientes para desfrutar de tudo que planejei, mais sou consciente de que faltou alguma coisa. Quanto a Puno quem sabe em uma outra viagem vc passa por lá e depois coloca sua própria experiência! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LEANDROLIMA10 Postado Abril 10, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Pessoal acertei o roteiro e estarei vindo de Cuzco sentido La Paz. Ou seja, de qlq forma terei que passar por Puno tendo em vista que no roteiro tbm tenho Copacabana. Agradeço as dicas de todos, mto úteis por sinal. Enfim, conseguir acertar o roteiro da seguinte forma: PUNO - Isla de Uros 08:00 ás 12:00hs Embarque pra Copa e chegada no fim da tarde. Copacabana dia 14/08 - Isla del Sol + fazer trilha para parte Sul e dormir lá dia 15/08 - regresso para Copacabana + subir mirante da cidade + passeio igreja de copa e city tour a tarde ir p/ La Paz. San Pedro de Atacama 1° dia (tarde) - procurar hostel + agências p/ fazer tours + Na madruga fazer tour astronomico 2° dia - donwhill pelo deserto (pukara de quitor etc e tal) 3° dia - to elaborando conforme dicas 4° dia - to elaborando conforme dicas + inicio da noite ir p/ CALAMA e voltar pra SP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedrohaferraz Postado Agosto 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Me ajudem, Estou querendo fazer essa viagem com a minha noiva, mas tenho alguns pontos. Itinerário Estou saindo do Rio indo para Santa Cruz de la Sierra De Santa Cruz de la Sierra estou pegando um outro avião para Sucre De Sucre estou pegando uma ônibus para Uyuni E de Uyuni, Bolívia fazendo o passeio para o Atacama. Tenho algumas duvidas. A volta, as passagem somente de ida ficam muito caras, como faço para voltar para Sucre? Os vestuários e sacola térmica, sapatos e tudo mais, é preferível comprar em Santa Cruz de la Sierra ou levar do brasil mesmo? Diante mão muito obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.