Membros LEANDROLIMA10 Postado Março 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2012 Pessoal meu mochilao comeca em 05/08. Eis que na elaboracao do roteiro surgiu-me um dúvida crucial. Tenho um 1 em Puno e 2 dias em San Pedro de Atacama. Em Puno somente Islas de Uros.... Em San Pedro farei passeio de bike (pukara de quitor etc e tal) e tour astronomico num dia, no outro dia estou decidindo ainda, mas vi que tem mtas coisassss interessantes........ Minha dúvida é se elimino PUNO e acrescento mais um dia em San Pedro! Vale a pena?????????? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros przcareca Postado Março 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2012 Dae Corinthiano, blz? Cara, não conheço Puno... Mas acho que o deserto do Atacama merece esses 3 dias por tudo o que oferece. Eu faria no segundo dia o Salar de Tara e no terceiro Geyser del Tatio + Lagunas Cejas ou Vale da Lua e da Morte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Cah_ Postado Abril 1, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Vale, sim Leandro!! Por mim ficaria dias e dias em SPA....tem muita coisa pra fazer! Puno voce consegue fazer em meio dia....a duracao do passeio eh curta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wallacepintodasilva Postado Abril 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Tudo depende tambem do seu orçamento.. em Puno vc pode chegar pela manhã, contrata o passeio e sai às 8:30, retorna às 12:30 e pode ir para outra cidade, além de ser baratíssimo. Já em San pedro só o Salar de Tara custa 50 dólares.. e os outros entre 20 e 30 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LEANDROLIMA10 Postado Abril 3, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Valeu Galera...... dicas anotadas ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danilorcs Postado Abril 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2012 fique os 3 dias em san pedro!!! eu Particularmente nâo gostei de puno e Copacabana, precário. já san pedro é sem palavras, muito demais. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogério Matias Postado Abril 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Muita calma nessa hora pessoal! ir pra Puno apenas pra conhecer Uros é a maior barca furada que se pode entrar. O que eu vi naquela ilha foi a coisa mais artificial de todo o Peru. Músicas e coreografias ensaiadas com um "tchau" de dar medo rsrs. Agora, mais a frente, na ilha de Taquilles, aí sim tudo muda de figura. A visão do lago Titicaca é magnífica. Paisagens belíssimas! O passeio pelas duas ilhas dura o dia todo e, em abril de 2011, me custou 40 soles. Particularmente acho que vale sim muito a pena conhecer essa segunda ilha. Pros moldes peruanos, o almoço na ilha de Taquilles é bastante caro pois custava 20 soles. Ainda bem que eu comprei iogurte, bolachas e paes na rodoviária de Puno e não gastei mais do que 10 soles. Deixo também a dica para que não se contrate uma agência que tem logo no terminal rodoviário de Puno pois o guia pagou taxi para europeus, canadenses e americanos e o único latino (eu, claro!) ele queria me mandar em um meio de locomoção bastante precário para fazer o itinerário porto até o terminal, na volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LEANDROLIMA10 Postado Abril 4, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Rogério valeu pela dica. Eu ouvir falar mto mal msmo de Uros e muitissímo bem de Taquiles. Tô em dúvida ainda... to resolvendo. Enfim.. valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogério Matias Postado Abril 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Rogério valeu pela dica. Eu ouvir falar mto mal msmo de Uros e muitissímo bem de Taquiles. Tô em dúvida ainda... to resolvendo. Enfim.. valeu. opções futebolísticas a parte, a imagem do avatar que uso por aqui foi tirada na ilha de Taquiles. mto bonito! diria que chega a ser imperdível! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wallacepintodasilva Postado Abril 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Fui para ilha dos Uros e tambem não gostei nada! Más já Copacabana gostei muito, hotéis bons e baratos, comida boa e barata, a Isla del Sol é imperdível, queria ter passado mais tempo. Más San Pedro tambem adorei. Então veja se dá para tirar Puno, sem deixar de ir em Copa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.