Ir para conteúdo

Arraial do Cabo, RJ

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Mônica,

De Arraial para Angra você deve fazer 2 trechos.

1º Arraial do Cabo x Rodoviária Novo Rio (Viação 1001 | partidas com intervalos de 2 horas) aprox. 3:30h de viagem R$ 50,00

2º Novo Rio x Angra dos Reis (Viação Costa Verde | partidas de hora em hora) duração +- 2:30h, R$ 41,00.

Moro em Angra dos Reis por isso conheço o itinerário.

Um forte abraço.

• Membros
Postado

Fiz o passeio esse fim de ano com a empresa TORTUGA TUR e, ao contrário do comentário do amigo, fiquei muito satisfeita com o serviço prestado. O atendimento foi nota mil desde a agência da empresa onde fomos atendidos pela simpática Bárbara, bem como no pier onde fomos recebidos pelo Bernardo (dono do barco) e por todos os membros da tripulação que são muito atenciosos e animados. O barco é novo, tem dois andares, dois banheiros e tem aquele botinho que leva do barco ate a praia. Fomos com um grupo grande e todos ficaram satisfeitos. Esperamos voltar em breve a Arraial que, apesar de não ter investimento por parte da prefeitura no que diz respeito ao turismo, tem praias lindas e empresas sérias e comprometidas como o pessoal do TORTUGA.

::otemo::

Fica a dica.

• Membros
Postado

Olá, pessoal. Vamos para arraial do cabo no próximo domingo, uremos de carro. Li as dicas e goste muito. Pretendo ficar 5 dias. Farei o passeio de barco que vai ate as principais praias. Nos outros dias que ficarei, quais são as praias que vcs mais recomendam que eu visite? Há algum passeio que não é muito conhecido dos turistas e vcs recomendem? Alguma dica de restaurante bom e que não seja muito caro? Quem puder me dar dicas, agradeço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...