Membros Ferlui Postado Agosto 30, 2014 Autor Membros Postado Agosto 30, 2014 Tudo lá é distante, vc vai precisar alugar algo, nem que seja uma scooter, mas o transito e as ruas são bem complicados, e ainda por cima mão inglesa. Se no inicio ficar só em Kuta até dá, mas se fosse vc economizaria em outra coisa. Com o guia vc agiliza em tudo, pois tem muito lugar legal para conhecer em Bali e sem guia vc vai acabar se perdendo e gastando tempo. Citar
Membros newtonc Postado Agosto 30, 2014 Membros Postado Agosto 30, 2014 Entendi. Então vocês ficaram com ele todos os dias né? Pelo que li no seu relato, alguns dias vcs ficaram só andando em ubud, mesmo nesses dias ele estava presente? Não fica meio constrangedor uma pessoa com você toda hora, até nas refeições etc. Muito obrigado pela pronta resposta ! Citar
Membros Ferlui Postado Agosto 30, 2014 Autor Membros Postado Agosto 30, 2014 Ubud não, Kuta. Ubud é distante. Ele ficava sim com a gente o dia inteiro mas não comia com a gente, apesar de insistirmos algumas vezes. Só em Kuta que vc pode andar sozinho, pois tem o centrinho e a praia.Se quer economizar tire os dois primeiros dias sozinhos em Kuta e o contrate para os outros 8 dias. Citar
Membros newtonc Postado Agosto 30, 2014 Membros Postado Agosto 30, 2014 Entendi. Se eu tenho 30 dias você acha melhor 20 na Tailândia e 10 em bali ou privilegiar mais a Tailândia , diminuindo o tempo em bali? Citar
Membros Ferlui Postado Agosto 31, 2014 Autor Membros Postado Agosto 31, 2014 Na primeira viagem eu fiz Tailandia em 22 dias e 10 em Bali. Na segunda fiz tialandia em 5 dias. Só o centro.Dá uma olhada no meu relato da Tailandia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.