Membros cleide_ce Postado Janeiro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Tb gostaria de participar. Link para o comentário
Membros Caiosilva5 Postado Janeiro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Pessoal chego dia 21-3 sigo 22-3 Jericoacoara, retorno dia 26-3 e/ou 27-3, viajo dia 28-3 retorno para a realidade.Gostaria muito de encontrar a galera no Dragão para uma rapidinha. Pode ser que no dia 26 eu va a Lagoinha e 27 Cumbuco mas é só imaginação, nada que atrapalhe o encontro. Mauro vou chegar em Fortaleza dia 22 tambem, so não decidi ainda se ja vou direto pra Jeri ou fico em fortaleza e região e depois vou pra jeri, fico por la até dia 30, depois volto pra minha cidade... Po se rolar um encontro em fortaleza nesse periodo to dentro! Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Janeiro 27, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 ja estou com tudo agendado chego dia 26 a noite em Fortaleza vindo de Jericoacoara, vou alugar um carro e dia 27 ir até Cumbuco e Lagoinha, acho que vai ficar apertado reunir com o pessoal. Vamos ver como é que fica. Link para o comentário
Membros veronica ds Postado Fevereiro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.