Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 19, 2012 Membros de Honra Postado Abril 19, 2012 Pessoal um post para ativar o encontro. Penso que vai estar reservado, como não conheço o lugar vou perguntar onde é a mesa do pessoal do mochileiros, se não cada um vai ficar em uma mesa olhando perdidaço. Então dia 27 a partir das 20;30
Membros de Honra _Paulera_ Postado Abril 19, 2012 Autor Membros de Honra Postado Abril 19, 2012 É isso ai grande Mauro, já é na próxima semana. Darciane, você convidou a galera ou vai sozinha?
Membros de Honra Ram_Alen Postado Abril 24, 2012 Membros de Honra Postado Abril 24, 2012 Ei, estou meio ausente de tudo mas eu topo, estou nessa!
Colaboradores emmanuel_oliveira Postado Abril 24, 2012 Colaboradores Postado Abril 24, 2012 Pessoal, seria bom, que chegar primeiro,falar com os garçons e avisar que estaremos nos reunindo lá. Assim, já ficaremos sabendo aqui que vamos procurar algum garçom pra avisar em qual mesa estarão os Mochileiros.
Membros de Honra _Paulera_ Postado Abril 27, 2012 Autor Membros de Honra Postado Abril 27, 2012 É hoje pessoal! A partir de 20:30 já estarei lá.
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 29, 2012 Membros de Honra Postado Abril 29, 2012 Valeu o encontro a grande maioria faltou mas foi bom ter conhecido ao vivo a galera que participou, noite perfeita e agradável a todos retribuo quando visitarem Curitiba. As fotos coloco chegar em Curitiba só não gravei o nome do Pananguara e da namorada do Ham_halen. E.T. Studart a bola esta na recpeção do hotel é só procurar em teu nome.
Membros de Honra Ram_Alen Postado Abril 30, 2012 Membros de Honra Postado Abril 30, 2012 Muito bom ter te conhecido Maurão, valeu o encontro! E ah, comeram a lagosta? Agora de onde sai tanto H? A minha namorada é a Thalita, e o Paranaguá é o Leandro
Membros de Honra Studart Postado Abril 30, 2012 Membros de Honra Postado Abril 30, 2012 foi um prazer conhecer todos vocês. É uma pena que não tenha dado certo reencontrá-lo Mauro, no dia seguinte. Ainda não pude ir ao hotel, mas chegando em Fortaleza depois do feriadão, na manhã de quarta, eu já pego. Agradeço antecipadamente. Abração!
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 30, 2012 Membros de Honra Postado Abril 30, 2012 Ram_Alen - Thalita - Aureni - Studart - Mauro - Porreta - Leandro Grande reunião. No outro dia fui comer carangueijo e uma Lagosta 1/200 gramas pra matar o desejo, lá nop Chico do Carangueijo.
Membros de Honra _Paulera_ Postado Maio 1, 2012 Autor Membros de Honra Postado Maio 1, 2012 Mauro é Paulera! hahahaha. Galera o nosso encontro foi legal! Ramon em breve vamos marcar uma atividade.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.