Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Encontro mochileiros - Fortaleza

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Pessoal um post para ativar o encontro. Penso que vai estar reservado, como não conheço o lugar vou perguntar onde é a mesa do pessoal do mochileiros, se não cada um vai ficar em uma mesa olhando perdidaço. Então dia 27 a partir das 20;30 ::otemo::::otemo::

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores
Postado

Pessoal, seria bom, que chegar primeiro,falar com os garçons e avisar que estaremos nos reunindo lá. Assim, já ficaremos sabendo aqui que vamos procurar algum garçom pra avisar em qual mesa estarão os Mochileiros.

• Membros de Honra
Postado

Valeu o encontro a grande maioria faltou mas foi bom ter conhecido ao vivo a galera que participou, noite perfeita e agradável a todos retribuo quando visitarem Curitiba. As fotos coloco chegar em Curitiba só não gravei o nome do Pananguara e da namorada do Ham_halen.

E.T. Studart a bola esta na recpeção do hotel é só procurar em teu nome.

• Membros de Honra
Postado

Muito bom ter te conhecido Maurão, valeu o encontro!

E ah, comeram a lagosta?

Agora de onde sai tanto H? ::lol3::

A minha namorada é a Thalita, e o Paranaguá é o Leandro

• Membros de Honra
Postado

foi um prazer conhecer todos vocês. É uma pena que não tenha dado certo reencontrá-lo Mauro, no dia seguinte. Ainda não pude ir ao hotel, mas chegando em Fortaleza depois do feriadão, na manhã de quarta, eu já pego. Agradeço antecipadamente. Abração!

• Membros de Honra
Postado

20120430164753.JPG

Ram_Alen - Thalita - Aureni - Studart - Mauro - Porreta - Leandro

20120430164823.JPG

Grande reunião. No outro dia fui comer carangueijo e uma Lagosta 1/200 gramas pra matar o desejo, lá nop Chico do Carangueijo. ::otemo::::otemo::::otemo::

• Membros de Honra
Postado

Mauro é Paulera! hahahaha.

Galera o nosso encontro foi legal!

Ramon em breve vamos marcar uma atividade.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...