Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 19, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Pessoal um post para ativar o encontro. Penso que vai estar reservado, como não conheço o lugar vou perguntar onde é a mesa do pessoal do mochileiros, se não cada um vai ficar em uma mesa olhando perdidaço. Então dia 27 a partir das 20;30 Link para o comentário
Membros de Honra _Paulera_ Postado Abril 19, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 19, 2012 É isso ai grande Mauro, já é na próxima semana. Darciane, você convidou a galera ou vai sozinha? Link para o comentário
Membros de Honra Ram_Alen Postado Abril 24, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Ei, estou meio ausente de tudo mas eu topo, estou nessa! Link para o comentário
Colaboradores emmanuel_oliveira Postado Abril 24, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Pessoal, seria bom, que chegar primeiro,falar com os garçons e avisar que estaremos nos reunindo lá. Assim, já ficaremos sabendo aqui que vamos procurar algum garçom pra avisar em qual mesa estarão os Mochileiros. Link para o comentário
Membros de Honra _Paulera_ Postado Abril 27, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 27, 2012 É hoje pessoal! A partir de 20:30 já estarei lá. Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 29, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Valeu o encontro a grande maioria faltou mas foi bom ter conhecido ao vivo a galera que participou, noite perfeita e agradável a todos retribuo quando visitarem Curitiba. As fotos coloco chegar em Curitiba só não gravei o nome do Pananguara e da namorada do Ham_halen. E.T. Studart a bola esta na recpeção do hotel é só procurar em teu nome. Link para o comentário
Membros de Honra Ram_Alen Postado Abril 30, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Muito bom ter te conhecido Maurão, valeu o encontro! E ah, comeram a lagosta? Agora de onde sai tanto H? A minha namorada é a Thalita, e o Paranaguá é o Leandro Link para o comentário
Membros de Honra Studart Postado Abril 30, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 30, 2012 foi um prazer conhecer todos vocês. É uma pena que não tenha dado certo reencontrá-lo Mauro, no dia seguinte. Ainda não pude ir ao hotel, mas chegando em Fortaleza depois do feriadão, na manhã de quarta, eu já pego. Agradeço antecipadamente. Abração! Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 30, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Ram_Alen - Thalita - Aureni - Studart - Mauro - Porreta - Leandro Grande reunião. No outro dia fui comer carangueijo e uma Lagosta 1/200 gramas pra matar o desejo, lá nop Chico do Carangueijo. Link para o comentário
Membros de Honra _Paulera_ Postado Maio 1, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Mauro é Paulera! hahahaha. Galera o nosso encontro foi legal! Ramon em breve vamos marcar uma atividade. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.