Membros de Honra _Paulera_ Postado Abril 3, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Oi Lili, bem vinda! Vai ser dia 27 no Dragão do Mar (Café avião) as 20:30. Link para o comentário
Colaboradores erika marques Postado Abril 3, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Olá pessoal, Pode contar comigo e meu marido!! Marcaremos presença com certeza.. Mas onde fica o café avião??rsrsrsr Só sei do bexiga, amicis, entre amigos.... Beijos Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 3, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Paulera Átila Ximenes Roberto Brandão Luli.Lobo Junior Gomes Mauro Brandão e esposa Aureni Brandão. confirmado Erika Marques e marido Paulera vc é o dono da festa mande uma MP se necessário para o pessoal, vou conhecer a galera do Ceará. :'> Link para o comentário
Membros de Honra Studart Postado Abril 3, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 3, 2012 opa, o Mauro me avisou e estarei lá. Link para o comentário
Membros Darciane Karen Postado Abril 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Aêêêê!!! Finalmente vou rever esse povo liiindo :DD Nosso ultimo encontro já faz tempo neh! Dia 27/04 às 20:30 no Avião então??? Acho q posso matar uma aula... Paulera Átila Ximenes Roberto Brandão Luli.Lobo Junior Gomes Mauro Brandão e esposa Aureni Brandão. confirmado Erika Marques e marido Darciane P.S. Luli.lobo a tempos estou querendo fazer um mochilão desses pelo litoral cearense, mas nunca da certo. Podemos trocar figurinhas então Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 3, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Paulera Átila Ximenes Roberto Brandão Luli.Lobo Junior Gomes Mauro Brandão e esposa Aureni Brandão. confirmado Erika Marques e marido Darciane Paulo studart e esposa se der certo ja tem 12 Link para o comentário
Membros Ítalo Gomes Postado Abril 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Sou novo aqui no mochileiros,mais curtir a idéia de ir trocar umas idéias com os amigos mochileiros do Ceará.... Podem confirmar minha presença,chegarei um pouco tarde....porq tbm terei aula na faculdade,mas irei e chamarei um amigo tbm q estou combinando os mochiloes futuros.... Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 11, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Data: 27/04/2012 Local: Café Avião (Dragão do Mar) Hora: 20:30 ------------------ Para identificação e localização deixar a reserva acho que uns 15 lugares, para achar a mesa : Mesa Mochileiros. Paulera vc é o coordenador a bola é tua Link para o comentário
Colaboradores emmanuel_oliveira Postado Abril 12, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Olá pessoal, Pode contar comigo e meu marido!! Marcaremos presença com certeza.. Mas onde fica o café avião??rsrsrsr Só sei do bexiga, amicis, entre amigos.... Beijos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não acredito Erika que não sabe, rsrsrsrsrsrs. Fica ali em frente a rampa do Planetário, do lado da quadra de futsal, como se fosse em frente ao Órbita, mais ou menos. O bar é da cor azul. Do Bexiga dá para ver. Estou confirmado, estarei lá. Para quem vai de carro, tem estacionamentos lá, só não deixe no meio da rua, corre perigo de ter o carro furtado. Os estacionamentos cobram em geral R$ 10,00 pela noite toda. Depois do pessoal marcar presença no bar do Avião, podemos todos irmos para o Amicis. Excelente local e que serve para quem não é de Fortaleza, conhecer um local a mais. Link para o comentário
Colaboradores emmanuel_oliveira Postado Abril 12, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Olá pessoal, Pode contar comigo e meu marido!! Marcaremos presença com certeza.. Mas onde fica o café avião??rsrsrsr Só sei do bexiga, amicis, entre amigos.... Beijos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não acredito Erika que não sabe, rsrsrsrsrsrs. Fica ali em frente a rampa do Planetário, do lado da quadra de futsal, como se fosse em frente ao Órbita, mais ou menos. O bar é da cor azul. Do Bexiga dá para ver. Estou confirmado, estarei lá. Para quem vai de carro, tem estacionamentos lá, só não deixe no meio da rua, corre perigo de ter o carro furtado. Os estacionamentos cobram em geral R$ 10,00 pela noite toda. Depois do pessoal marcar presença no bar do Avião, podemos todos irmos para o Amicis. Excelente local e que serve para quem não é de Fortaleza, conhecer um local a mais. Paulera Átila Ximenes Roberto Brandão Luli.Lobo Junior Gomes Mauro Brandão e esposa Aureni Brandão. confirmado Erika Marques e marido Darciane Paulo studart e esposa Emmanuel de Oliveira se der certo ja tem 13 Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.