Membros de Honra _Paulera_ Postado Abril 3, 2012 Autor Membros de Honra Postado Abril 3, 2012 Oi Lili, bem vinda! Vai ser dia 27 no Dragão do Mar (Café avião) as 20:30.
Colaboradores erika marques Postado Abril 3, 2012 Colaboradores Postado Abril 3, 2012 Olá pessoal, Pode contar comigo e meu marido!! Marcaremos presença com certeza.. Mas onde fica o café avião??rsrsrsr Só sei do bexiga, amicis, entre amigos.... Beijos
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 3, 2012 Membros de Honra Postado Abril 3, 2012 Paulera Átila Ximenes Roberto Brandão Luli.Lobo Junior Gomes Mauro Brandão e esposa Aureni Brandão. confirmado Erika Marques e marido Paulera vc é o dono da festa mande uma MP se necessário para o pessoal, vou conhecer a galera do Ceará. :'>
Membros de Honra Studart Postado Abril 3, 2012 Membros de Honra Postado Abril 3, 2012 opa, o Mauro me avisou e estarei lá.
Membros Darciane Karen Postado Abril 3, 2012 Membros Postado Abril 3, 2012 Aêêêê!!! Finalmente vou rever esse povo liiindo :DD Nosso ultimo encontro já faz tempo neh! Dia 27/04 às 20:30 no Avião então??? Acho q posso matar uma aula... Paulera Átila Ximenes Roberto Brandão Luli.Lobo Junior Gomes Mauro Brandão e esposa Aureni Brandão. confirmado Erika Marques e marido Darciane P.S. Luli.lobo a tempos estou querendo fazer um mochilão desses pelo litoral cearense, mas nunca da certo. Podemos trocar figurinhas então
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 3, 2012 Membros de Honra Postado Abril 3, 2012 Paulera Átila Ximenes Roberto Brandão Luli.Lobo Junior Gomes Mauro Brandão e esposa Aureni Brandão. confirmado Erika Marques e marido Darciane Paulo studart e esposa se der certo ja tem 12
Membros Ítalo Gomes Postado Abril 10, 2012 Membros Postado Abril 10, 2012 Sou novo aqui no mochileiros,mais curtir a idéia de ir trocar umas idéias com os amigos mochileiros do Ceará.... Podem confirmar minha presença,chegarei um pouco tarde....porq tbm terei aula na faculdade,mas irei e chamarei um amigo tbm q estou combinando os mochiloes futuros....
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 11, 2012 Membros de Honra Postado Abril 11, 2012 Data: 27/04/2012 Local: Café Avião (Dragão do Mar) Hora: 20:30 ------------------ Para identificação e localização deixar a reserva acho que uns 15 lugares, para achar a mesa : Mesa Mochileiros. Paulera vc é o coordenador a bola é tua
Colaboradores emmanuel_oliveira Postado Abril 12, 2012 Colaboradores Postado Abril 12, 2012 Olá pessoal, Pode contar comigo e meu marido!! Marcaremos presença com certeza.. Mas onde fica o café avião??rsrsrsr Só sei do bexiga, amicis, entre amigos.... Beijos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não acredito Erika que não sabe, rsrsrsrsrsrs. Fica ali em frente a rampa do Planetário, do lado da quadra de futsal, como se fosse em frente ao Órbita, mais ou menos. O bar é da cor azul. Do Bexiga dá para ver. Estou confirmado, estarei lá. Para quem vai de carro, tem estacionamentos lá, só não deixe no meio da rua, corre perigo de ter o carro furtado. Os estacionamentos cobram em geral R$ 10,00 pela noite toda. Depois do pessoal marcar presença no bar do Avião, podemos todos irmos para o Amicis. Excelente local e que serve para quem não é de Fortaleza, conhecer um local a mais.
Colaboradores emmanuel_oliveira Postado Abril 12, 2012 Colaboradores Postado Abril 12, 2012 Olá pessoal, Pode contar comigo e meu marido!! Marcaremos presença com certeza.. Mas onde fica o café avião??rsrsrsr Só sei do bexiga, amicis, entre amigos.... Beijos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não acredito Erika que não sabe, rsrsrsrsrsrs. Fica ali em frente a rampa do Planetário, do lado da quadra de futsal, como se fosse em frente ao Órbita, mais ou menos. O bar é da cor azul. Do Bexiga dá para ver. Estou confirmado, estarei lá. Para quem vai de carro, tem estacionamentos lá, só não deixe no meio da rua, corre perigo de ter o carro furtado. Os estacionamentos cobram em geral R$ 10,00 pela noite toda. Depois do pessoal marcar presença no bar do Avião, podemos todos irmos para o Amicis. Excelente local e que serve para quem não é de Fortaleza, conhecer um local a mais. Paulera Átila Ximenes Roberto Brandão Luli.Lobo Junior Gomes Mauro Brandão e esposa Aureni Brandão. confirmado Erika Marques e marido Darciane Paulo studart e esposa Emmanuel de Oliveira se der certo ja tem 13
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.