Membros de Honra _Paulera_ Postado Março 28, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 28, 2012 ENCONTRO MOCHILEIRO Data: 27/04/2012 Local: Café Avião (Dragão do Mar) Hora: 20:30 ----------------------------------------------------------------------------- Aê galera, Hoje eu encontrei o nosso amigo mochileiro Junior Gomes e nós estamos querendo reunir novamente a galera mochileira de Fortaleza. Quem topa??? Deixe comentário no tópico. O encontro será em Abril, ainda vamos definir local e data. Estamos abertos a sugestões. Link para o comentário
Colaboradores Átila Ximenes Postado Abril 1, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Fechado parceiro! Pode ser alí pelo Dragão do Mar mesmo ou uma praiazinha e tals... Link para o comentário
Colaboradores Junior Gomes Postado Abril 1, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Eu tô dentro é só marcar a dia e o lugar! Por mim tb pode ser no Dragão ou uma praia... um barzinho mais traquilo pra galera conversar e trocar ideia. Link para o comentário
Membros Luli.Lobo Postado Abril 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Eu topo demais... Não sendo entre os dias 15 e 22, que estarei fazendo um mochilão pelas praias do Ceara... Link para o comentário
Membros de Honra _Paulera_ Postado Abril 2, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Então vamos marcar para o final do mês, dias 27 ou 28, no Dragão do Mar a partir das 21h. Eu prefiro na sexta, todos de acordo??? Link para o comentário
Membros Roberto Brandão Postado Abril 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Ok, dia 27 ou 28 pelo Dragão, chegarei depois das Dez ! Link para o comentário
Colaboradores imax Postado Abril 2, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Estou tentando ir para fortaleza no final do mes... se conseguir eu dou uma aparecida no dragao. Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 2, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Pessoal estarei em Fortaleza - chego dia 26/04. Dia 27/04 confirmo, mas onde no Dragão, que eu me lembro ta cheio de bar. Outra; manera no horário acho que mais cedo é melhor 22:00 h já estou bêbado não posso ir muito longe por que na sábado devo ir Lagoinda ou Canoa Quebrada. Outra, para estacionar é fácil ou é melhor ir de taxo, aluguei um carro mas vou ficar no Ibis, que não é tão longe. então comecem a confirmar a presença. Paulera Roberto Brandão Luli.Lobo Junior Gomes Mauro Brandão confirmado Aureni Brandão. confirmado Link para o comentário
Membros Roberto Brandão Postado Abril 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Galera, só poderei chegar após ás 22 horas, informem o local e dia ! Link para o comentário
Membros lili_MM Postado Abril 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Oiee sou meio novata como mochileira mais gostaria de participar desse encontro quando vai ser e q horas no dragao do mar?? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.