Membros Samuel Mineiro Postado Março 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2012 Criei este tópico porque gostaria de saber a opinião de vocês sobre colchonetes para acampamento. Em um trekking longo o conforto na hora de dormir é fundamental para o progresso da caminhada no dia seguinte! Em locais mais quentes, onde o saco de dormir não é necessário para nos aquecer durante a noite, eu poderia substituir saco de dormir pelo colchonete da Nautika(http://www.packandtrack.com.br/prod,IDLoja,5691,IDProduto,1774208,outdoor-e-camping-colchoes-inflaveis-colchoes-colchonete---nautika), ou estaria vacilando? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cacius Postado Março 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 27, 2012 Cara, isso é qualquer coisa, menos colchonete. É meio saco de dormir. Pouco melhor que nada. Não é um isolante térmico, não é um colchonete (colchão de espuma com dimensões reduzidas) e vai fazer muito pouco por ti. É fria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Samuel Mineiro Postado Março 27, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 27, 2012 É fria! Foi o que imaginei Cacius. Você pode me indicar algum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 27, 2012 Colchonete só é bom quando vai acampar de carro... pensando bem, nem assim. Por ser de espuma se entrar água na barraca o colchonete vai chupar igual esponja, e aí tu vai dormir no pântano (essa eu roubei da Cris). Já um isolante inflável (ou até aquelas boias de piscina) ou isolante de EVA vai te isolar do chão frio e da água, mas com menos conforto. Dá uma pesquisada sobre o assunto aqui. Infelizmente não tem almoço grátis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.