Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gostaria de uma informação. Vcs aconselham ficar hospedados na Pousada Corais de Maracaú ou Hotel Enseada Maracaú?

Vcs acham q vale a pena ficar hospedado em Maracaú ou fazer apenas o passeio seria suficiente?

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

eu fiz o passeio bate-e-volta a partir da capital.

ficar hospedado em Marcajaú, só se vc quiser ficar descansando, à toa, ou se vc gostar mto de mergulho.

acho q vc pode organizar seu roteiro de modo a dormir em outro lugar q tenha mais opção de passeios.

Talvez Pipa?

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Ol'a Pessoal!

Gostaria de saber como fazer para ir de Natal ate maracajau+ Punau de carro? 'e possivel. ou 'e melhor fazer esse 2 lugares em um bugre? o q recomendam.

um abra'co

• Membros de Honra
Postado

talvz outras pessoas saibam informar melhor, mas acho q nesse trecho não dá p/ ir pela pela praia, na areia, entao mesmo se for de bugue vai a maior parte pelo asfalto. acho q nao compensa, melhor ir d carro mesmo. é meio longe tb, digo p/ ir d bugue direto.

• Membros
Postado

Não dá p ir toooodo o trajeto de buggy, mas faz uma boa parte pela beira da praia sim!!! Vale muito a pena... é bem menos cansativo do que ir de carro pela BR... e sem contar com a paisagem de tirar o folego!!

Dá p ir e voltar no mesmo dia, tranquilamente!

• 7 meses depois...
  • Membros de Honra
Postado

Infelizmente nem todas as notícias são boas. Inclusive as que envolve o turismo. Essa notícia tb me pegou de surpresa pelo tamanho absurdo e divulgo aqui pois pode afetar os passeios de bugre e indiretamente as pessoas que compram.

Trata-se da denúncia de uma milicia formada por policiais e alguns bugreiros que ameaçam os demais bugreiros caso esses não paguem 10% do valor dos passeios. Alguns bugreiros já foram assassinados.

A íntegra pode ser vista na matéria da BandNews: http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?&tagIds=2322&time=all&orderBy=mais-recentes&edFilter=editorial&video=crime-organizado-ameaca-os-passeios-de-bugue-no-rn-0402CD1A3660DCC12326#assistir.htm?video=crime-organizado-ameaca-os-passeios-de-bugue-no-rn-0402CD1A3660DCC12326&tagIds=2322&orderBy=mais-recentes&edFilter=editorial&time=all&currentPage=1

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

pessoal andei olhando os foruns e vi esse aqui de voces sobre Maracajau, queria tirar umas duvidas.

da pra ir de carro ate la de natal? a parte que anda e muito? como e a estrutura la? e sem tem agencias que nos levam ate la mais facil?

valeu.

• Membros de Honra
Postado

sim, dá p/ ir d carro.

o pessoal vai mto p/ lá p/ mergulhar.

todas as agencias levam p/ lá c/ passeios regulares. Tem as gdes agencias q levam d bus e as menores q levam d van.

acredito q se for 1 pessoa só compensa + ir d agencia, se for varias pode compensar alugar carro, tem q pesquisar.

nao sei se tem vários lugares/operadoras d mergulho. Eu fui p/ o Ma-Noa Parque.

tem algumas dicas no meu relato (link na assinatura)

boa viagem!

• Membros
Postado

Valeu pela resposta, vi na internet que tem restaurantes la como ponto de apoio que fazem passeios de catamara, chego la de carro e vou ficar nesse ponto de apoio e passear no catamara, esta otimo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...