Membros Cris1 Postado Setembro 16, 2011 Membros Postado Setembro 16, 2011 Gostaria de uma informação. Vcs aconselham ficar hospedados na Pousada Corais de Maracaú ou Hotel Enseada Maracaú? Vcs acham q vale a pena ficar hospedado em Maracaú ou fazer apenas o passeio seria suficiente? Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Setembro 19, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 19, 2011 eu fiz o passeio bate-e-volta a partir da capital. ficar hospedado em Marcajaú, só se vc quiser ficar descansando, à toa, ou se vc gostar mto de mergulho. acho q vc pode organizar seu roteiro de modo a dormir em outro lugar q tenha mais opção de passeios. Talvez Pipa? Citar
Membros glauciene Postado Outubro 27, 2011 Membros Postado Outubro 27, 2011 Ol'a Pessoal! Gostaria de saber como fazer para ir de Natal ate maracajau+ Punau de carro? 'e possivel. ou 'e melhor fazer esse 2 lugares em um bugre? o q recomendam. um abra'co Citar
Membros CamilaCJ Postado Outubro 31, 2011 Membros Postado Outubro 31, 2011 Posso ir até Maracajau de carro e lá pagar para ir até os Parrachos para mergulhar?? É uma boa opção?? Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Novembro 7, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 7, 2011 talvz outras pessoas saibam informar melhor, mas acho q nesse trecho não dá p/ ir pela pela praia, na areia, entao mesmo se for de bugue vai a maior parte pelo asfalto. acho q nao compensa, melhor ir d carro mesmo. é meio longe tb, digo p/ ir d bugue direto. Citar
Membros PriscillaSimonetti Postado Novembro 7, 2011 Membros Postado Novembro 7, 2011 Não dá p ir toooodo o trajeto de buggy, mas faz uma boa parte pela beira da praia sim!!! Vale muito a pena... é bem menos cansativo do que ir de carro pela BR... e sem contar com a paisagem de tirar o folego!! Dá p ir e voltar no mesmo dia, tranquilamente! Citar
Membros de Honra Clebson Melo Postado Junho 18, 2012 Membros de Honra Postado Junho 18, 2012 Infelizmente nem todas as notícias são boas. Inclusive as que envolve o turismo. Essa notícia tb me pegou de surpresa pelo tamanho absurdo e divulgo aqui pois pode afetar os passeios de bugre e indiretamente as pessoas que compram. Trata-se da denúncia de uma milicia formada por policiais e alguns bugreiros que ameaçam os demais bugreiros caso esses não paguem 10% do valor dos passeios. Alguns bugreiros já foram assassinados. A íntegra pode ser vista na matéria da BandNews: http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?&tagIds=2322&time=all&orderBy=mais-recentes&edFilter=editorial&video=crime-organizado-ameaca-os-passeios-de-bugue-no-rn-0402CD1A3660DCC12326#assistir.htm?video=crime-organizado-ameaca-os-passeios-de-bugue-no-rn-0402CD1A3660DCC12326&tagIds=2322&orderBy=mais-recentes&edFilter=editorial&time=all¤tPage=1 Citar
Membros catataus Postado Agosto 28, 2012 Membros Postado Agosto 28, 2012 pessoal andei olhando os foruns e vi esse aqui de voces sobre Maracajau, queria tirar umas duvidas. da pra ir de carro ate la de natal? a parte que anda e muito? como e a estrutura la? e sem tem agencias que nos levam ate la mais facil? valeu. Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Agosto 29, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 29, 2012 sim, dá p/ ir d carro. o pessoal vai mto p/ lá p/ mergulhar. todas as agencias levam p/ lá c/ passeios regulares. Tem as gdes agencias q levam d bus e as menores q levam d van. acredito q se for 1 pessoa só compensa + ir d agencia, se for varias pode compensar alugar carro, tem q pesquisar. nao sei se tem vários lugares/operadoras d mergulho. Eu fui p/ o Ma-Noa Parque. tem algumas dicas no meu relato (link na assinatura) boa viagem! Citar
Membros catataus Postado Agosto 29, 2012 Membros Postado Agosto 29, 2012 Valeu pela resposta, vi na internet que tem restaurantes la como ponto de apoio que fazem passeios de catamara, chego la de carro e vou ficar nesse ponto de apoio e passear no catamara, esta otimo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.