Membros Kat1980 Postado Março 28, 2012 Autor Membros Postado Março 28, 2012 Alguem sabe quem possa importar barraca do tipo acampamento base? Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Março 29, 2012 Membros de Honra Postado Março 29, 2012 Kat, Importar dá para você mesmo como pessoa física fazer, basta encontrar alguma loja lá fora que tenha o produto que você quer e que te entregue esse produto no Brasil. Depois, quando receber aqui a mercadoria, pagar os impostos (no geral a taxa é de 60% do valor do negócio, declarado pelo lojista na nota comercial), não é difícil, só que o custo tributário é muito alto, geralmente inviabiliza, mas é uma opção. Abraço! Citar
Membros Kat1980 Postado Março 29, 2012 Autor Membros Postado Março 29, 2012 Amigo so que o problea e o pagamento eu nao tenho nenhum cartao de credito Citar
Membros de Honra Cacius Postado Março 29, 2012 Membros de Honra Postado Março 29, 2012 Tá, só que agora acho que tu vai ter que pesquisar um pouco... tem muita informação por aí e fora do Mochileiros. Usa o Google também. última dica: pense em ALUGAR material. Pra precisar de uma barraca base, vc está pensando em uma expedição. Procure uma agência ou guia lá fora, não precisa comprar tudo. Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Março 29, 2012 Membros de Honra Postado Março 29, 2012 Tá, só que agora acho que tu vai ter que pesquisar um pouco... tem muita informação por aí e fora do Mochileiros. Usa o Google também.última dica: pense em ALUGAR material. Pra precisar de uma barraca base, vc está pensando em uma expedição. Procure uma agência ou guia lá fora, não precisa comprar tudo. Boa dica Cacius! Realmente se o uso for esporádico não irá compensar comprar e carregar todo este material de avião por aí, até porque estas barracas para campo base são pesadinhas e volumosas. As agências e guias geralmente dispõe destes materiais para locação a um custo x benefício bem mais favorável. Off topic... Quanto ao pagamento, caso ainda queira importar algum material, o fato de não possuir cartão de crédito internacional não seria problema. Muitas lojas aceitam pagamento via Pay Pal (que admite transferência bancária) ou transferência direta/depósito via ordem de pagamento internacional, como Western Union ou swift. Informe-se melhor em agências de câmbio. Abraços! Citar
Membros Kat1980 Postado Março 29, 2012 Autor Membros Postado Março 29, 2012 A viagem que estou planejenado e de carro quatro pessoas no total paises que vou passar Peru, Boliva, Chile e Argentina nessa ordem epoca do ano primavera a barraca vai ser a unica moradia por isso estou querendo uma barraca grande no estilo da Quechua T6.2 vou sem guia por conta propia nao vai ser nada radical no maximo passeio medio Outro problema que lembrei para min fazer importacao direta e que nao tenho ingles Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Março 30, 2012 Membros de Honra Postado Março 30, 2012 A viagem que estou planejenado e de carro quatro pessoas no total paises que vou passar Peru, Boliva, Chile e Argentina nessa ordem epoca do ano primavera a barraca vai ser a unica moradia por isso estou querendo uma barraca grande no estilo da Quechua T6.2 vou sem guia por conta propia nao vai ser nada radical no maximo passeio medio Outro problema que lembrei para min fazer importacao direta e que nao tenho ingles Olá Kat! Então não terá problemas muito sérios, especialmente com altitudes. Os campings estruturados, onde vocês ficarão acampados, normalmente são áreas protegidas de intempéries mais fortes. E, realmente, sem um domínio mínimo do idioma inglês fica bem difícil transacionar no exterior. Abraço! Citar
Membros Kat1980 Postado Março 30, 2012 Autor Membros Postado Março 30, 2012 Amigo qual seria a recomendacao de barraca para minha nessecidade? so que vou acampar na beira da estrada em altitude de ate 5 000 m Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 1, 2012 Membros de Honra Postado Abril 1, 2012 Se pretende comprar no Brasil tem a Cobra 4 da Trilhas e Rumos, o legal é que dá pra "encaixar" duas barracas através de uma das portas. http://www.trilhaserumos.com.br/produtos/produtos_descricao.asp?codigo_produto=156 Citar
Membros guilherme000 Postado Julho 2, 2012 Membros Postado Julho 2, 2012 Olá, gostaria de tirar algumas duvidas quanto a resistência da minha barraca a ventos fortes Tenho uma ferrino wing, que resiste muito bem , mas estou querendo poupa-la pra coisas mais hard. Recentemente comprei uma MEC Camper 2, que com os dois avances fica em um formato similar a uma pirâmide. Segue aqui a foto da MEC Camper 2, Gostei muito dela, tem um bom peso 2,3 kg, bom espaço interno, duas portas, impermeabilização do piso de 10.000 ml coluna d'agua, sobre teto de 2.000. Sua estrutura é formada por duas varetas cruzadas de alumínio, e com o seu formato, acredito que de mais resistencia ao vento, porém estou em duvida se ela aguenta bem ventos fortes como os que fazem no PP, por exemplo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.