Membros gasparello Postado Março 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2012 Pessoal, Escrevi um artigo sobre as facas Bowie. Existe muita fantasia em torno deste tipo de faca, procurei passar informações isentas. Espero que gostem. http://blog.tocandira.com.br/facas/facas-bowie/ Se tiverem outras informações importantes, seria interessante agregá-las à este tópico. Gasparello Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcus cabral Postado Fevereiro 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Bacana as Informações, recentemente me interessei pela cutelaria, estou pesquisando bastante antes de comprar uma faca para ser minha companheira de pesca. E suas dicas são muito Uteis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcosmm Postado Fevereiro 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 Olá, nada como desmitificar uma lenda para deixá-la ainda mais interesante! Parabéns e obrigado pelo excelente texto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.