Membros jovictors Postado Março 26, 2012 Membros Postado Março 26, 2012 Olá mochileiros, Estou indo viajar com 2 amigos e a proposta é fazer uma viagem musical. Vamos ficar 22 dias por lá =) Essa é minha primeira viagem aos EUA e gostaria de tirar umas dúvidas com o pessoal mais experiente. Estou começando a procurar albergues mas o que me preocupa um pouco são as viagens internas. A ideia do roteiro é chegar em NY, ficar uns 2 ou 3 dias. De lá pegar um avião pra Nashville e ficar uns 2 ou 3 dias tbm. De Nashville pra Memphis (de ônibus ou carro alugado) e de Memphis pra New Orleans (pra ficar uns 5 dias). Não sabemos quantos dias essas cidades vão de fato render. De New Orleans a gente pega um avião de volta pra Nova York e fica os últimos 10 ou 12 dias da viagem por lá. O problema é que a gente prefere ficar livre pra escolher as cidades nesse meio da viagem. Não sabemos quantos dias exatamente cada uma dessas cidades do interior vai render. É muito arriscado deixar pra comprar a passagem de avião de New Orleans pra New York quando estiver lá? Sai muito mais caro do que comprar antes, aqui do Brasil? E os albergues? Muito perigoso chegar nos lugares sem reserva? O ideal seria reservar os lugares com a data de check-in/check-out indicada, mas com possibilidade de alteração. Será que é possível? Alguém já fez isso? Muito obrigado! Abraços, João Victor Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Abril 5, 2012 Colaboradores Postado Abril 5, 2012 Olá mochileiros, Estou indo viajar com 2 amigos e a proposta é fazer uma viagem musical. Vamos ficar 22 dias por lá =) Essa é minha primeira viagem aos EUA e gostaria de tirar umas dúvidas com o pessoal mais experiente. Estou começando a procurar albergues mas o que me preocupa um pouco são as viagens internas. A ideia do roteiro é chegar em NY, ficar uns 2 ou 3 dias. De lá pegar um avião pra Nashville e ficar uns 2 ou 3 dias tbm. De Nashville pra Memphis (de ônibus ou carro alugado) e de Memphis pra New Orleans (pra ficar uns 5 dias). Não sabemos quantos dias essas cidades vão de fato render. De New Orleans a gente pega um avião de volta pra Nova York e fica os últimos 10 ou 12 dias da viagem por lá. O problema é que a gente prefere ficar livre pra escolher as cidades nesse meio da viagem. Não sabemos quantos dias exatamente cada uma dessas cidades do interior vai render. É muito arriscado deixar pra comprar a passagem de avião de New Orleans pra New York quando estiver lá? Sai muito mais caro do que comprar antes, aqui do Brasil? E os albergues? Muito perigoso chegar nos lugares sem reserva? O ideal seria reservar os lugares com a data de check-in/check-out indicada, mas com possibilidade de alteração. Será que é possível? Alguém já fez isso? Muito obrigado! Abraços, João Victor Acho que alugar um carro é a melhor opção p/ esse tipo de viagem (menos em New Orleans, né?! Obivio!). E, estando de carro, ao invés de ficar em gostel sugiro os moteis. Eles estão em todos os lugares e, tirando NYC, não precisa de reserva. A rede Travelodge costuma ficar em boas localizações. O Superlodge é muito bom tb. Dá uma olhada no www.expedia.com que vc encontra várias opções e pode fazer as reservas durante a viagem. Citar
Membros jovictors Postado Abril 8, 2012 Autor Membros Postado Abril 8, 2012 Acho que alugar um carro é a melhor opção p/ esse tipo de viagem (menos em New Orleans, né?! Obivio!). E, estando de carro, ao invés de ficar em gostel sugiro os moteis. Eles estão em todos os lugares e, tirando NYC, não precisa de reserva. A rede Travelodge costuma ficar em boas localizações. O Superlodge é muito bom tb. Dá uma olhada no http://www.expedia.com que vc encontra várias opções e pode fazer as reservas durante a viagem. Legal! Valeu pela dica, Paula. Acabamos de incluir Washington no roteiro. Vamos pegar um trem em NY e passar um dia inteiro em Washington. A minha maior dúvida são as viagens mais longas: - Washington > Nashville - New Orleans > NY Será que é muito arriscado deixar pra comprar essas passagens de avião na hora? No aeroporto? Costuma ser muito mais caro? Valeu!! João Victor Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.