Membros jovictors Postado Março 26, 2012 Membros Postado Março 26, 2012 Olá mochileiros, Estou indo viajar com 2 amigos e a proposta é fazer uma viagem musical. Vamos ficar 22 dias por lá =) Essa é minha primeira viagem aos EUA e gostaria de tirar umas dúvidas com o pessoal mais experiente. Estou começando a procurar albergues mas o que me preocupa um pouco são as viagens internas. A ideia do roteiro é chegar em NY, ficar uns 2 ou 3 dias. De lá pegar um avião pra Nashville e ficar uns 2 ou 3 dias tbm. De Nashville pra Memphis (de ônibus ou carro alugado) e de Memphis pra New Orleans (pra ficar uns 5 dias). Não sabemos quantos dias essas cidades vão de fato render. De New Orleans a gente pega um avião de volta pra Nova York e fica os últimos 10 ou 12 dias da viagem por lá. O problema é que a gente prefere ficar livre pra escolher as cidades nesse meio da viagem. Não sabemos quantos dias exatamente cada uma dessas cidades do interior vai render. É muito arriscado deixar pra comprar a passagem de avião de New Orleans pra New York quando estiver lá? Sai muito mais caro do que comprar antes, aqui do Brasil? E os albergues? Muito perigoso chegar nos lugares sem reserva? O ideal seria reservar os lugares com a data de check-in/check-out indicada, mas com possibilidade de alteração. Será que é possível? Alguém já fez isso? Muito obrigado! Abraços, João Victor Citar