Membros tiagokoliveira Postado Março 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2012 Fala galera..esse ano tentei planejar uma trip pra alemanha e austria mas acabou que ao chegar lá fiquei sem neve! nada de snowboard!!! Por essa razão, to querendo organizar uma trip com a mesma finalidade só que na Argentina (quem sabe até o chile), agora em agosto ou setembro! Quem anima? Quem puder me dar umas dicas de estacoes, precos e etc, ficarei muito grato! abraaaco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danielgomesc Postado Maio 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Fala tiago, to na mesma situação que a sua. Nenhum dos meus amigos que viajar pra fazer snow, por isso to tentando encontrar alguem pra pelo menos não ir completamente. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 12, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Oi amantes da neve, não sou amante do Snowboard, mais sim do Ski. O que posso oferecer de ajuda e referente a valores e dizer que também em Agosto vou estar em Bariloche para andar em Catedral. As tarifas de Ski Fift do Catedral ainda não estão, mais tendo em conta os valores do ano passado e que todos aumentarem 20% este ano vai estar em R$ 150. Para aluguel de equipamentos a Mountain Catedral já publico as tarifas 2012 (http://www.escuelamountain.com/tarifario.php) e um equipo de Snowboard completo esta a R$ 77. Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hideriha Postado Junho 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Pessoal vou dia 3 de agosto e volto dia 9 anoite, passagem comprada, estou querendo ir por causa do snowboard tbm, se tiverem dicas, e forem em mesma data manda uma resposta, ainda estou procurando algum albergue ou hostel, abraços! e boa viajem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros quedesign Postado Julho 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Pessoal, Minha ideia é fazer snowboard no Valle Nevado, 25 Agosto 2012 e ficar uns 6 dias. Até o momento estou sozinho nessa, quem estiver afim de se aventurar! Bora? Ainda sem roteiro e passagem (comprarei até domingo,29/07) qualquer dica/sugestão/acompanhantes so mandar msg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jeff-DF Postado Agosto 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 E aí pessoal, sou novo aqui mas informo que eu mais 3 amigos estamos planejando ir a Santiago para praticar snowboard. Apenas eu e mais um estamos confirmados, o terceiro ainda falta confirmar. Iremos dia 08 de setembro e retornaremos dia 13 de setembro. É a segunda vez que irei praticar, agora um pouco mais experiente depois de uma queda que quase me dei mal hehehehe (pancada forte no braço numa area com pouca neve e muitas rochas) (fui em julho desse ano) Mas gostei muito! E com certeza passarei a praticar pelo menos 1 vez ao ano! Quem quiser se juntar a nós está convidado. Abraços Jeff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Robertogoncalves Postado Outubro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Ola pessoal. Tiago eu vivo na suiça e essa ideia da snowboard trip agradou me muito. E como eu vivo aqui pela zona posso sempre ver quando ha neve llloooollll. Abraços Roberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JMF Postado Julho 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Estou pensando em fazer um snow por uns dez dias a partir de 17 de agosto. Penso em La Parva ou Portillo. Se alguém estiver precisando de parceria, tô dentro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.