Ir para conteúdo

Snowboard trip - Agosto / Setembro

Posts Recomendados

• Membros

Fala galera..esse ano tentei planejar uma trip pra alemanha e austria mas acabou que ao chegar lá fiquei sem neve! nada de snowboard!!!

Por essa razão, to querendo organizar uma trip com a mesma finalidade só que na Argentina (quem sabe até o chile), agora em agosto ou setembro!

Quem anima?

Quem puder me dar umas dicas de estacoes, precos e etc, ficarei muito grato!

abraaaco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Oi amantes da neve,

não sou amante do Snowboard, mais sim do Ski. O que posso oferecer de ajuda e referente a valores e dizer que também em Agosto vou estar em Bariloche para andar em Catedral.

As tarifas de Ski Fift do Catedral ainda não estão, mais tendo em conta os valores do ano passado e que todos aumentarem 20% este ano vai estar em R$ 150.

Para aluguel de equipamentos a Mountain Catedral já publico as tarifas 2012 (http://www.escuelamountain.com/tarifario.php) e um equipo de Snowboard completo esta a R$ 77.

Abraço!!!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal,

Minha ideia é fazer snowboard no Valle Nevado, 25 Agosto 2012 e ficar uns 6 dias. Até o momento estou sozinho nessa, quem estiver afim de se aventurar! Bora?

Ainda sem roteiro e passagem (comprarei até domingo,29/07) qualquer dica/sugestão/acompanhantes so mandar msg.

Link para o comentário

• Membros

E aí pessoal, sou novo aqui mas informo que eu mais 3 amigos estamos planejando ir a Santiago para praticar snowboard.

Apenas eu e mais um estamos confirmados, o terceiro ainda falta confirmar. Iremos dia 08 de setembro e retornaremos dia 13 de setembro.

É a segunda vez que irei praticar, agora um pouco mais experiente depois de uma queda que quase me dei mal hehehehe (pancada forte no

braço numa area com pouca neve e muitas rochas) (fui em julho desse ano)

Mas gostei muito! E com certeza passarei a praticar pelo menos 1 vez ao ano!

Quem quiser se juntar a nós está convidado.

Abraços Jeff

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...