Membros przcareca Postado Março 29, 2012 Membros Postado Março 29, 2012 Então Vinícius, eu já não voltaria pra Berlim. Gostei de algumas coisas, mas no geral não gostei. Parece que a guerra aconteceu a poucos dias naquela cidade, esperava uma Berlim mais moderna, com mais atrações, sei lá. A noitada, que me falaram muito bem, achei um lixo! E o povo (não sei se foi a região onde fiquei) achei feio, extremamente alternativo, GLS, as pessoas bebiam em plena manhã... Causou uma má impressão! Ter uma tatoo e um piercing era ser careta por lá. Mas, gosto é gosto, já dizia uma velhinha lambendo sabão... Fiquei três dias lá. Citar
Membros Vinicius de Abreu Postado Março 29, 2012 Membros Postado Março 29, 2012 Eita Paulo! Eu já tive uma visão bem contrária à sua, hahha, que coisa curiosa. Quando eu fui, me hospedei ao lado da Hauptbahnhof. Quando precisava ir ao mercado ou alguma outra loja, sempre encontrava gente mais alternativa, com suas tatoos e piercings e tive a impressão de que eram pessoas com a expressão livre: Podiam ser quem elas quisessem que ninguém ia se incomodar com isso. Quanto à noitada, tenho que dizer que foram umas das mais engraçadas que eu já tive, mas isso é assunto pra um causo inteiro, com direito a fiscais imaginários e polonesas a procura de casamentos, hahaha. Citar
Membros Bruna_R Postado Março 29, 2012 Autor Membros Postado Março 29, 2012 Confesso que fiquei curiosa pra entender a respeito desses fiscais imaginários, o que seriam? Rsrsrs Citar
Membros ludrumond Postado Abril 13, 2012 Membros Postado Abril 13, 2012 Ola.. tudo bem? Estou com o mesmo roteiro, porem irei em agosto... Quanto vc pretende gastar sem as passagens? Se preferir, meu e-mail é ludrumond@hotmail.com Abs, Luciana Citar
Membros nathybcc Postado Março 19, 2013 Membros Postado Março 19, 2013 Vc tem face Bruna?? Estou planejando viajar no msm período +-.. dia 7 a 23 de maio! To com o roteiro assim: Amsterdam, Munique, Praga, viena, Budapeste e Cracovia. Já visitei Paris... Queria ir para Espanha tbm, mas tenho medo de entrar na Europa por lá.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.