Ir para conteúdo

Europa Maio 2012 - Roteiro ( Espanha / França / Holanda / Alemanha / Rep Tcheca / Áustria / Itália )

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Então Vinícius, eu já não voltaria pra Berlim. ::lol4:: Gostei de algumas coisas, mas no geral não gostei. Parece que a guerra aconteceu a poucos dias naquela cidade, esperava uma Berlim mais moderna, com mais atrações, sei lá. A noitada, que me falaram muito bem, achei um lixo! E o povo (não sei se foi a região onde fiquei) achei feio, extremamente alternativo, GLS, as pessoas bebiam em plena manhã... Causou uma má impressão! Ter uma tatoo e um piercing era ser careta por lá. Mas, gosto é gosto, já dizia uma velhinha lambendo sabão... :lol: Fiquei três dias lá.

• Membros
Postado

Eita Paulo! Eu já tive uma visão bem contrária à sua, hahha, que coisa curiosa.

Quando eu fui, me hospedei ao lado da Hauptbahnhof. Quando precisava ir ao mercado ou alguma outra loja, sempre encontrava gente mais alternativa, com suas tatoos e piercings e tive a impressão de que eram pessoas com a expressão livre: Podiam ser quem elas quisessem que ninguém ia se incomodar com isso.

Quanto à noitada, tenho que dizer que foram umas das mais engraçadas que eu já tive, mas isso é assunto pra um causo inteiro, com direito a fiscais imaginários e polonesas a procura de casamentos, hahaha.

• 2 semanas depois...
  • 11 meses depois...
  • Membros
Postado

Vc tem face Bruna??

Estou planejando viajar no msm período +-.. dia 7 a 23 de maio!

To com o roteiro assim: Amsterdam, Munique, Praga, viena, Budapeste e Cracovia. Já visitei Paris... Queria ir para Espanha tbm, mas tenho medo de entrar na Europa por lá..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...