Colaboradores Netuno Postado Abril 15, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Oi Dilbert, Ja tinha até me esquecido desde tópico. Realmente ficou faltando falar sobre Copacabana / Ilha do Sol e Cuzco / Machu Pichu. Vou me esforcar p completar o relato. Espero q seja util. Ja te antecipo q todos os locais q fomos nessa viagem valeram muito a pena. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros TalitaFermino Postado Abril 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Oi Netuno! Ótimo seu relato! Parabéns! Espero que consiga terminar de escrevê-lo! É justamente a parte La Paz - Copacaba - Isla - Cusco que eu estou mais confusa.. se tudo der certo, minha viagem começa dia 16/06! Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mcparadinha Postado Maio 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2014 muito massa seus relatos,quanto ao gasto por pessoas foi muito alto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.