Colaboradores ebassotto Postado Março 9, 2006 Colaboradores Postado Março 9, 2006 Estou querendo adquirir um filtro densidade neutra para fotos com maior tempo de exposicao, como por exemplo, uma cachoeira... Qual seria o melhor modelo? Citar
Membros escalador1 Postado Março 12, 2006 Membros Postado Março 12, 2006 Os filmes iso 400 estão longe de ser os melhores! Sobre o filtro de densidade neutra,procure a marca B&W,só prepare o bolso pq eles custam mais de U$150,00 nos EUA. Falow Citar
Colaboradores ebassotto Postado Março 13, 2006 Colaboradores Postado Março 13, 2006 Valeu! vou dar uma olhada nesta marca!! Mas se for este preco nao vai dar.... Citar
Membros escalador1 Postado Março 14, 2006 Membros Postado Março 14, 2006 Vc tb pode escolher a marca Hoya. Falow Citar
Colaboradores ebassotto Postado Março 16, 2006 Colaboradores Postado Março 16, 2006 Tenho um Filtro Polarizador Circular da Marca Hoya e ele eh muito bom! Acho que deve apresentar a mesma qualidade no Densidade Neutra... Mas a minha duvida eh quando ao fator de escurecimento da imagem.. Existem diversos tipos: 2X, 4X, 8X... Qual o tipo mais usual? Citar
Membros de Honra Doug_Ju Postado Junho 26, 2006 Membros de Honra Postado Junho 26, 2006 olá mika recentemente ampliei uma foto tirada em uma maquina de 3,2 megapixels em uma medida de folha A4 só para testar a definição... ficou otima mesmo em tamanho grande e segundo o cara da loja, poderia ampliar mais sem perder a qualidade acho q você não precisa se preocupar tanto com os megapixels...selecione a resolução maxima qdo precisar de qualidade e dá-lhe clics!!! Citar
Membros viajandu Postado Julho 2, 2006 Membros Postado Julho 2, 2006 Tenho uma canon A70 de 3,2megapixels. A qualidade eh boa, mas devido ao peso enorme da camera, pois utiliza 4pilhas AA estou pensando em trocar de camera para uma de 6megas. Alguem tem alguma opniao quanto a troca da mesma, pois na loja ja vi uma sony ultra-fina de 6megas com bateria interna e zoom otico de 3X, achei fantastica, pois nas minhas viagens poderei levar tranquilamente no meu bolso da camisa, assim aliviando o peso da mochila. Citar
Membros de Honra Batata Postado Julho 4, 2006 Membros de Honra Postado Julho 4, 2006 Não é o número de pixels que vai termina a qualidade da foto, é sim o conjunto da câmera e claro as habilidades do fotografo. Os pixels só vão limitar o tamanho máximo que será possível ampliar a foto, por exemplo, uma câmera com menos de 3mb não será possível ampliar uma foto no tamanho de 30x40cm com uma excelente qualidade, mas como a maioria das pessoas nunca chegam a esse tamanho, ficam geralmente com o 10x15cm, esse numero de pixels e totalmente suficiente. Uma dica e sempre usar o número máximo que sua câmera permiti, assim vc poderá ampliar sua foto em diferentes tamanhos, do maior ao menor. Se vc usar a menor resolução é provável que não consegui ampliar com qualidade em um tamanho maior, mesmo que na tela do computador a foto esteja ótima. Caso vc tenha um cartão com pouco espaço, como é comum vir nos kits das câmeras digitais, é recomendável comprar um cartão maior. Citar
Membros de Honra Batata Postado Julho 4, 2006 Membros de Honra Postado Julho 4, 2006 Um exemplo de como pixels é apenas propaganda para vender câmeras. A Nikon possui uma câmera profissional com apenas 4 megapixels. Ai vc pode me pergunta uma "câmera profissional" com apenas 4 megapixels? Pois é, mas essa mesma câmera é capaz de fazer 8 fotos por segundo, tem um corpo muito resistente feito de metal, é capaz de suporta pequenas chuvas se entrar água, é resistente a poeira...blah, blah http://www.ttanaka.com.br/br/produto_detalhe.asp?COD_SYS=276 http://nikonimaging.com/global/products/digitalcamera/slr/d2hs/index.htm Citar
Membros de Honra .Mika. Postado Julho 4, 2006 Membros de Honra Postado Julho 4, 2006 Tenho uma canon A70 de 3,2megapixels. A qualidade eh boa, mas devido ao peso enorme da camera, pois utiliza 4pilhas AA estou pensando em trocar de camera para uma de 6megas. Alguem tem alguma opniao quanto a troca da mesma, pois na loja ja vi uma sony ultra-fina de 6megas com bateria interna e zoom otico de 3X, achei fantastica, pois nas minhas viagens poderei levar tranquilamente no meu bolso da camisa, assim aliviando o peso da mochila. Nossa...faz tanto tempo que eu fiz esse topico que ate ja tinha esquecido do coitado...hauhau Entao...eu troquei a minha...ahhuahuha...nao resisti...mas o problema da antiga no fim nem era os mp e sim que ela era ruim msm!!! Mto limitada... Agora to feliz da vida com a minha de 7,1[q soh serve pra acabar com o espaco do meu computador...huahua]. Mas o bom msm eh q ela eh manual!!!!! Melhor coisa do mundo....e eh fina tbm...igual essa ai que voce quer comprar...a outra era um tijolao...hahaa O bom de tirar fotos com cameras de mtos mp eh q da pra dar uns zoons insanos nas fotos sem perder os detalhes. Eh bom pra dar crop nas fotos macro...aparece ate o pelo da perna da formiga...hahahaha Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.