Membros tontonmacoutes Postado Março 24, 2013 Membros Postado Março 24, 2013 Aloo galera!, estou indo para Foz no fim de semana santa e queria saber se alguém sabe qual é a cotização/valor do peso argentino nas casas de cambio de Foz. E também se há lojas em Foz aonde vendam produtos eletrônicos com preços baixos ou similares aos preços de Ciudad del Este.Abraços!! O peso está hoje R$0,28 e nas casas de cambio no Paraguai pode encontrar até mais barato. Eletrônicos com preços baixos só no PY, e pouca coisa no Duty Free na ARG.
Membros Hudson Antunes Postado Março 24, 2013 Membros Postado Março 24, 2013 Pessoal, Como funciona a parte da declaração de produtos comprados no paraguai? É muito demorado? É que vou à CDE pela manhã de sábado e como já sei o que vou comprar, durante a tarde queria fazer o passeio de ITAIPÚ (Circuito especial). O que acham? Dá tempo? Abs., Hudson.
Colaboradores samy_sbz Postado Março 25, 2013 Colaboradores Postado Março 25, 2013 Se souber o que e onde comprar, dá tempo sim. Ficando abaixo da cota é só preencher o formulário na aduana e passar. Cruzamos de bus na ida e a pé na volta...andando mais um pouco depois da ponte chegamos na avenida onde passam os ônibus pra Itaipu. Só cuida com o horário da visita, pq bus demora
Membros Rick Stack Postado Março 27, 2013 Membros Postado Março 27, 2013 Olá galera. Em abril irei passar um final de semana em Foz, principalmente para acompanhar os X-Games. Por isso terei pouco tempo livre para aproveitar a cidade, então pesquisei muito aqui no site e já agendei alguns passeios, como por exemplo: cataratas do lado brasileiro+ macuco safari e parque das aves. Tirando os eventos e passeios já programados, terei praticamente só a manhã de sábado para fazer mais alguma coisa na cidade(até 11:30h no máximo) e gostaria de dicas do que fazer. Pelo que percebi, não vale muito a pena ir à Cidad Del Este se não tiver o objetivo de comprar algo, e em Puerto Iguassu não tem muito o que fazer... Então quem tiver alguma idéia e puder ajudar... Obs: Não pretendo fazer o passeio pela Usina de Itaipu.
Colaboradores Luciano_F Postado Março 28, 2013 Colaboradores Postado Março 28, 2013 Estou acompanhando o forum, para num futuro próximo voltar a Foz de Iguaçu, desta vez com a família. A medida em que tiver dúvidas, vou lançando por aqui. Saudações a todos.
Membros de Honra nnaomi Postado Março 29, 2013 Membros de Honra Postado Março 29, 2013 sim, CDE só vale a pena p/ compras e ainda assim, é + p/ eletronicos e outros itens + dificieis d encontrar no dutty free. p/ perfumes, cosméticos e pouca coisa vale + ir p/ o dutty free da argentina, + rapido, + pratico p/ turista. Dá p/ ir à noite, depois dos passeios diante da situaçao q vc expos, nao sobra mta alternativa p/ essa manhã: Templo Budista? Mesquita Muçulmana? tirando as cataratas, a cidade d Foz não oferece mtas opçoes turisticas... boa viagem! Olá galera.Em abril irei passar um final de semana em Foz, principalmente para acompanhar os X-Games. Por isso terei pouco tempo livre para aproveitar a cidade, então pesquisei muito aqui no site e já agendei alguns passeios, como por exemplo: cataratas do lado brasileiro+ macuco safari e parque das aves. Tirando os eventos e passeios já programados, terei praticamente só a manhã de sábado para fazer mais alguma coisa na cidade(até 11:30h no máximo) e gostaria de dicas do que fazer. Pelo que percebi, não vale muito a pena ir à Cidad Del Este se não tiver o objetivo de comprar algo, e em Puerto Iguassu não tem muito o que fazer... Então quem tiver alguma idéia e puder ajudar... Obs: Não pretendo fazer o passeio pela Usina de Itaipu.
Membros Rick Stack Postado Março 29, 2013 Membros Postado Março 29, 2013 Pois é nnaomi, é por essas poucas opções q fiz o post, e estou pensando em decidir no momento mesmo, vou ver na hora q acordar se estiver disposto, posso ir fazer um city tour passando pelo T. Budista e a M. Muçulmana, ou até mesmo usar a manhã pra descansar da viagem, que acredito eu vai ser um pouco corrida(dps eu posto aqui como foi)...isso é claro se nenhum amigo folgado vier trazendo uma lista de compras no PY kkkkk Sobre o Dutty Free na Argentina, é fácil chegar de ônibus? E vc saberia me dizer se tem algum horário de funcionamento? Qual a moeda aceita? sim, CDE só vale a pena p/ compras e ainda assim, é + p/ eletronicos e outros itens + dificieis d encontrar no dutty free.p/ perfumes, cosméticos e pouca coisa vale + ir p/ o dutty free da argentina, + rapido, + pratico p/ turista. Dá p/ ir à noite, depois dos passeios diante da situaçao q vc expos, nao sobra mta alternativa p/ essa manhã: Templo Budista? Mesquita Muçulmana? tirando as cataratas, a cidade d Foz não oferece mtas opçoes turisticas... boa viagem!
Membros de Honra nnaomi Postado Março 29, 2013 Membros de Honra Postado Março 29, 2013 a M. Muçulmana dá p/ ir até a pé, dependendo d onde vc estiver hospedado no centro. É facil ir d onibus. o T. Budista dá p/ ir d onibus, mas o onibus nao para na porta do templo, parece q tem q andar um pouco e o bairro é meio isolado, tem gente q fala q é tranquilo, tem gente q recomenda ir d taxi. o dutty free é facil ir d onibus sim, basta pegar o q vai p/ puerto iguazu. À noite, tem 1 van gratuita q sai por volta das 18h30 e volta às 20h30, todos os dias com exceção do domingo, informe-se no seu hotel. Disseram que há possibilidade de pegar o transporte em hotel próximo se o seu não disponibilizar. Funciona das 9-21h, aceita dolares, reais, e cartao d credito. Os preços sao em dolares, mas eles convertem na hora do pagto. Disseram q compensa pagar em reais, eu peguei pouca coisa e paguei no cartao. tem transporte gratuito ao cassino da Argentina com dois horários, sai às 20h retornando às 22h e sai às 22h retornando à 1h, mas não experimentamos. Recomendaram ir à sexta ou sábado por causa do show de tango. Disseram que são aceitos pesos, reais e dólares. Parece que há transporte para o cassino do Paraguai também, informe-se no seu hotel. Disseram que há possibilidade de pegar o transporte em hotel próximo se o seu não disponibilizar Pois é nnaomi, é por essas poucas opções q fiz o post, e estou pensando em decidir no momento mesmo, vou ver na hora q acordar se estiver disposto, posso ir fazer um city tour passando pelo T. Budista e a M. Muçulmana, ou até mesmo usar a manhã pra descansar da viagem, que acredito eu vai ser um pouco corrida(dps eu posto aqui como foi)...isso é claro se nenhum amigo folgado vier trazendo uma lista de compras no PY kkkkkSobre o Dutty Free na Argentina, é fácil chegar de ônibus? E vc saberia me dizer se tem algum horário de funcionamento? Qual a moeda aceita?
Membros Rick Stack Postado Março 30, 2013 Membros Postado Março 30, 2013 Valeu pelas dicas nnaomi \o Se der tempo vou postar um roteiro da viagem, talvez eu vá em um dos cassinos p/ conhecer o local, ainda mais se o hotel disponibilizar transporte gratuito... No sábado de manhã acho q vou planejar um passeio no T. Budista e na M. Muçulmana msm... dps falo como foi a M. Muçulmana dá p/ ir até a pé, dependendo d onde vc estiver hospedado no centro. É facil ir d onibus.o T. Budista dá p/ ir d onibus, mas o onibus nao para na porta do templo, parece q tem q andar um pouco e o bairro é meio isolado, tem gente q fala q é tranquilo, tem gente q recomenda ir d taxi. o dutty free é facil ir d onibus sim, basta pegar o q vai p/ puerto iguazu. À noite, tem 1 van gratuita q sai por volta das 18h30 e volta às 20h30, todos os dias com exceção do domingo, informe-se no seu hotel. Disseram que há possibilidade de pegar o transporte em hotel próximo se o seu não disponibilizar. Funciona das 9-21h, aceita dolares, reais, e cartao d credito. Os preços sao em dolares, mas eles convertem na hora do pagto. Disseram q compensa pagar em reais, eu peguei pouca coisa e paguei no cartao. tem transporte gratuito ao cassino da Argentina com dois horários, sai às 20h retornando às 22h e sai às 22h retornando à 1h, mas não experimentamos. Recomendaram ir à sexta ou sábado por causa do show de tango. Disseram que são aceitos pesos, reais e dólares. Parece que há transporte para o cassino do Paraguai também, informe-se no seu hotel. Disseram que há possibilidade de pegar o transporte em hotel próximo se o seu não disponibilizar
Membros Dhiogo Gonçalves Postado Abril 9, 2013 Membros Postado Abril 9, 2013 Ola sou de Curitiba !!!! n sei se posso ajudar, pois como moro aqui não sei quanto a qualidade dos hostes !!!! porém se alguem desejar informações sobre as localidades ou desejar dicas de Curita !!!! estou a disposição !!!! Abraxxxx
Posts Recomendados