Ir para conteúdo

Arquivo - Perguntas e Respostas repetidas e antigas

Augusto

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

EPS

1" Sim eles aceitam Reais, dolares, Guaranis, cartao....os preços sao todos em dollares, caso opte por pgto em Reais fique esperto na hora da loja fazer a conversao de dollares para reias, pois os valores difere das casas de cambio. No geral havera uma pequena diferenca. EX. Casa de cambio: $1 = R$2,10 ...Loja: $1 = R$2,13

2° Caso voce va ao PY num domingo, tenha que pagar o imposto. o Banco estara fechado, entao "devera aguardar na segunda feira para efetuar o pgto"

ismybr

Taxi do PY para Foz eh igual Van do PY para Foz. Os dois tem que tomar alguns cuidados, muitas vezes sao "lotações" (vc divide o veiculo com outras pessoas) Na maioria das vezes eh tranquilo. Tente fechar o preço antes de entrar no taxi, tente pegar taxi NOS PONTOS de taxi e nao na rua.

Em relação aos Dollares: Sim, algumas notas nao sao aceitas no PY pelo motivo de serem falsos. Se for fazer cambio faça nas lojas de cambio e NAO NA RUA com cambistas.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Grande Sergio, obrigado mais uma vez!

Abs..

EPS

EPS

1" Sim eles aceitam Reais, dolares, Guaranis, cartao....os preços sao todos em dollares, caso opte por pgto em Reais fique esperto na hora da loja fazer a conversao de dollares para reias, pois os valores difere das casas de cambio. No geral havera uma pequena diferenca. EX. Casa de cambio: $1 = R$2,10 ...Loja: $1 = R$2,13

2° Caso voce va ao PY num domingo, tenha que pagar o imposto. o Banco estara fechado, entao "devera aguardar na segunda feira para efetuar o pgto"

ismybr

Taxi do PY para Foz eh igual Van do PY para Foz. Os dois tem que tomar alguns cuidados, muitas vezes sao "lotações" (vc divide o veiculo com outras pessoas) Na maioria das vezes eh tranquilo. Tente fechar o preço antes de entrar no taxi, tente pegar taxi NOS PONTOS de taxi e nao na rua.

Em relação aos Dollares: Sim, algumas notas nao sao aceitas no PY pelo motivo de serem falsos. Se for fazer cambio faça nas lojas de cambio e NAO NA RUA com cambistas.

• Membros
Postado

Olá

Fiquei curioso em relação a uma coisa, estou indo para Foz do Iguaçu dia 02/03 e depois subo para Bonito, qual seria a melhor opção de ônibus para chega a Bonito, vi que tem um ônibus que sai de foz para Campo Grande, mas achei um pouco ruim ir para Campo Grande e depois para Bonito. Alguém conhece alguma alternativa melhor?

• Membros
Postado

Olá pessoal boa noite!

Gostaria de agradecer aos amigos sobre a grande ajuda que me foi dado com relação a minha passagem por Foz.

Obrigado!!! foi show..........

Como já tinha adiantado antes, depois de Foz eu vim direto para Bonito/MS aonde estou ainda hoje! Não posso ajudar o amigo acima porque eu fiz essa viagem de carro.

Em breve eu devo colocar alguns relatos sobre a minha passagem por Foz para colaborar com os demais colegas........

abs

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Marta,

Essa região além de bêbados, tem prostitutas e drogados...te aconselho a ficar longe! hehehe..

Eu estudava há duas quadras dali, na UFPR, e pegava essa rua para chegar no ônibus à noite..é bem sinistra essa região.

Prefira pagar mais e ficar num local tranquilo para sair e voltar sozinha.

Abs e qualquer dúvida é só perguntar!

• Membros
Postado

Aloo galera!, estou indo para Foz no fim de semana santa e queria saber se alguém sabe qual é a cotização/valor do peso argentino nas casas de cambio de Foz. E também se há lojas em Foz aonde vendam produtos eletrônicos com preços baixos ou similares aos preços de Ciudad del Este.

Abraços!!

• Membros
Postado

Juano boa tarde!

Com relação a moeda eu não digo nada, mas com relação a produtos eletrônicos em Foz eu digo o seguinte! Já que vai estar em Foz, vale a pena dar um pulo no Paraguai, dependendo do hotel que você ficar eles até podem oferecer o serviço de leva e trás por um valor bem em conta...........no meu caso eu fui somente no Shopping Ciudad Del Leste, lá tudo muito bem organizado e seguro, não tem erro. Particularmente eu espera preços melhores, ou seja, mais baixos, ainda sim......já que esta lá! Vale a pena em relação aos preços Brasileiros.

Abs.........

EPS

Aloo galera!, estou indo para Foz no fim de semana santa e queria saber se alguém sabe qual é a cotização/valor do peso argentino nas casas de cambio de Foz. E também se há lojas em Foz aonde vendam produtos eletrônicos com preços baixos ou similares aos preços de Ciudad del Este.

Abraços!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...