Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 12, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 12, 2013 Sim os passeios Macuco Safari são dentro do parque
Membros tontonmacoutes Postado Fevereiro 13, 2013 Membros Postado Fevereiro 13, 2013 EPS Dois dias é pouco. Só o parque argentino leva um dia inteiro. No Paraguai tem o shopping del Este que fica aberto até as 22H, e é logo após atravessar a ponte. Mas como vc vai a Bonito pode fazer compras em Salto del Guayrá (Guaíra-PR) ou Pedro Juan Caballero (Ponta Porã-MS) que ficam no caminho e são mais tranquilas. Quanto a restaurantes, Foz é bem servida. O Rafain Churrascaria oferece um ótimo buffet com carnes e show com quase 2 horas de música e dança por R$79,00. Para moradores da região cobra R$38,00. A Churrascaria do Gaúcho cobra R$22,50 por espeto corrido, buffet, sobremesas e sorvete. No centro há vários restaurantes por até R$10,00 a refeição, e os mercados oferecem boa comida por menos de R$20,00/KG. Se for na Argentina não se esqueça de levar pesos, cotação em média de R$0,30. O nível de água nas cataratas do iguaçu está baixo e pode ser observado no site: https://www.copel.com/ger/iguacu/historico_topo.jsp?id=UV opção Salto Cataratas. O normal é de 1.500m3/s.
Membros EPS Postado Fevereiro 13, 2013 Membros Postado Fevereiro 13, 2013 ok Ton, obrigado pela Dica! Eu vou pesquisar mais sobre as outras opções de compras no Paraguai........realmente, depois de Foz nós vamos para Bonito/MS. Abs.........
Membros ismybr Postado Fevereiro 14, 2013 Membros Postado Fevereiro 14, 2013 Boa tarde Pessoal! Irei a Foz este mes e estou com um pouco de dificuldade de fazer o roteiro pois é um tempo muito curto, apenas 3 dias e 2 noites. Irei chegar no sábado as 12h e voltar na segunda as 13h. Estava quenrendo dar uma passada no Paraguai no sábado logo quando chegar e já tenho mapeado as lojas que irei visitar (no total são 3), o tempo é bem curto e como as lojas geralmente fecham as 16h... E o horário de verão irá acabar... Estou com dúvida em qual meio de transporte irei utilizar para sair do Hotel para Paraguai. De acordo com os relatos o aconselhavel é ir de Van, taxi ou onibus. Alguem sabe informar: O taxi de Foz para Paraguai e de Paraguai para Foz quando sai +-? Será que chego em tempo se pegar um Onibus de Foz para Paraguai? Há Van após as 12h? Pelo que vi a Loumar só faz saídas de Foz até as 12h. Espero que todos tenham aproveitado bastante o passeio e estou ansioso para conhecer o paraíso nacional. Desculpe pelo texto longo e muitas perguntas. E desde já agradeço pelas dicas e relatos de todos os integrantes do Mochilão! Abraços!
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 14, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 14, 2013 ônibus é a melhor opção na pior das hipóteses tem um cada 15 minutos se informe no hotel por onde ele passa ele corta a cidade inteira de Foz. e tem um que sai da Rodoviáriavai para o terminal.
Membros EPS Postado Fevereiro 16, 2013 Membros Postado Fevereiro 16, 2013 Pessoal boa tarde! Alguém pode me indicar um lugar "tranquilo" para comprar eletrônicos no Paraguai? Será que eu consigo comprar com cartão de crédito e/ou em dinheiro(real)? No retorno é preciso declarar? Abs.........
Membros de Honra sergiofoz Postado Fevereiro 16, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 16, 2013 EPS Considerando que vc tem pouquissimo tempo..... Se der tempo veja a Nave Informatica.....ou veja o shoping Cidade del este no começo da ponte. Pagamento em dinheiro eh melhor.....se pagar com Cartao sera acrescido uma taxa (10%) Se sua compra passar de 300 dollares, sim vc tem que declarar.....e pagar o imposto no Bco do Brasil (se tiver conta no BB pague com cartao, caso contrario devera aguardar na segunda feitra para efetuar o pgto)
Membros EPS Postado Fevereiro 17, 2013 Membros Postado Fevereiro 17, 2013 ok Sergio, muito obrigado! Ainda tenho 2 dúvidas: 1° Mas eles aceitam Real? Haverá acréscimo caso a opção seja pela moeda brasileira? 2° Eu não tenho conta no banco do Brasil e também não entendi a sua frase abaixo: "devera aguardar na segunda feitra para efetuar o pgto" Desde já muito obrigado!! Abs..........EPS EPSConsiderando que vc tem pouquissimo tempo..... Se der tempo veja a Nave Informatica.....ou veja o shoping Cidade del este no começo da ponte. Pagamento em dinheiro eh melhor.....se pagar com Cartao sera acrescido uma taxa (10%) Se sua compra passar de 300 dollares, sim vc tem que declarar.....e pagar o imposto no Bco do Brasil (se tiver conta no BB pague com cartao, caso contrario devera aguardar na segunda feitra para efetuar o pgto)
Membros ismybr Postado Fevereiro 17, 2013 Membros Postado Fevereiro 17, 2013 Boa noite Pessoal, Alguém sabe qual o valor do táxi de Paraguai para o centro de Foz? E é tranquilo? Uma coisa que pesquisei e não sei se é verdade é que Dólar série CB, D, AB, ou final B2 não são aceitos em lojas Paraguaias confirma? Abraços!
Posts Recomendados