Ir para conteúdo

Arquivo - Perguntas e Respostas repetidas e antigas

Augusto

Posts Recomendados

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

EPS

Dois dias é pouco. Só o parque argentino leva um dia inteiro.

No Paraguai tem o shopping del Este que fica aberto até as 22H, e é logo após atravessar a ponte. Mas como vc vai a Bonito pode fazer compras em Salto del Guayrá (Guaíra-PR) ou Pedro Juan Caballero (Ponta Porã-MS) que ficam no caminho e são mais tranquilas.

Quanto a restaurantes, Foz é bem servida. O Rafain Churrascaria oferece um ótimo buffet com carnes e show com quase 2 horas de música e dança por R$79,00. Para moradores da região cobra R$38,00. A Churrascaria do Gaúcho cobra R$22,50 por espeto corrido, buffet, sobremesas e sorvete. No centro há vários restaurantes por até R$10,00 a refeição, e os mercados oferecem boa comida por menos de R$20,00/KG.

Se for na Argentina não se esqueça de levar pesos, cotação em média de R$0,30.

O nível de água nas cataratas do iguaçu está baixo e pode ser observado no site: https://www.copel.com/ger/iguacu/historico_topo.jsp?id=UV opção Salto Cataratas. O normal é de 1.500m3/s.

• Membros
Postado

ok Ton, obrigado pela Dica!

Eu vou pesquisar mais sobre as outras opções de compras no Paraguai........realmente, depois de Foz nós vamos para Bonito/MS.

Abs.........

• Membros
Postado

Boa tarde Pessoal!

Irei a Foz este mes e estou com um pouco de dificuldade de fazer o roteiro pois é um tempo muito curto, apenas 3 dias e 2 noites.

Irei chegar no sábado as 12h e voltar na segunda as 13h.

Estava quenrendo dar uma passada no Paraguai no sábado logo quando chegar e já tenho mapeado as lojas que irei visitar (no total são 3), o tempo é bem curto e como as lojas geralmente fecham as 16h... E o horário de verão irá acabar...

Estou com dúvida em qual meio de transporte irei utilizar para sair do Hotel para Paraguai.

De acordo com os relatos o aconselhavel é ir de Van, taxi ou onibus.

Alguem sabe informar:

O taxi de Foz para Paraguai e de Paraguai para Foz quando sai +-?

Será que chego em tempo se pegar um Onibus de Foz para Paraguai?

Há Van após as 12h? Pelo que vi a Loumar só faz saídas de Foz até as 12h.

Espero que todos tenham aproveitado bastante o passeio e estou ansioso para conhecer o paraíso nacional.

Desculpe pelo texto longo e muitas perguntas.

E desde já agradeço pelas dicas e relatos de todos os integrantes do Mochilão!

Abraços!

• Membros de Honra
Postado

ônibus é a melhor opção na pior das hipóteses tem um cada 15 minutos se informe no hotel por onde ele passa ele corta a cidade inteira de Foz. e tem um que sai da Rodoviáriavai para o terminal.

• Membros
Postado

Pessoal boa tarde!

Alguém pode me indicar um lugar "tranquilo" para comprar eletrônicos no Paraguai? Será que eu consigo comprar com cartão de crédito e/ou em dinheiro(real)? No retorno é preciso declarar?

Abs.........

• Membros de Honra
Postado

EPS

Considerando que vc tem pouquissimo tempo.....

Se der tempo veja a Nave Informatica.....ou veja o shoping Cidade del este no começo da ponte.

Pagamento em dinheiro eh melhor.....se pagar com Cartao sera acrescido uma taxa (10%)

Se sua compra passar de 300 dollares, sim vc tem que declarar.....e pagar o imposto no Bco do Brasil (se tiver conta no BB pague com cartao, caso contrario devera aguardar na segunda feitra para efetuar o pgto)

• Membros
Postado

ok Sergio, muito obrigado!

Ainda tenho 2 dúvidas:

1° Mas eles aceitam Real? Haverá acréscimo caso a opção seja pela moeda brasileira?

2° Eu não tenho conta no banco do Brasil e também não entendi a sua frase abaixo:

"devera aguardar na segunda feitra para efetuar o pgto"

Desde já muito obrigado!!

Abs..........EPS

EPS

Considerando que vc tem pouquissimo tempo.....

Se der tempo veja a Nave Informatica.....ou veja o shoping Cidade del este no começo da ponte.

Pagamento em dinheiro eh melhor.....se pagar com Cartao sera acrescido uma taxa (10%)

Se sua compra passar de 300 dollares, sim vc tem que declarar.....e pagar o imposto no Bco do Brasil (se tiver conta no BB pague com cartao, caso contrario devera aguardar na segunda feitra para efetuar o pgto)

• Membros
Postado

Boa noite Pessoal,

Alguém sabe qual o valor do táxi de Paraguai para o centro de Foz? E é tranquilo?

Uma coisa que pesquisei e não sei se é verdade é que Dólar série CB, D, AB, ou final B2 não são aceitos em lojas Paraguaias confirma?

Abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...