Ir para conteúdo

Arquivo - Perguntas e Respostas repetidas e antigas

Augusto

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado (editado)

nao sei se é obrigatorio msm ou se tem fiscalização ou se msm c/ fiscalização se fazem vista grossa...

porém o q uma pessoa levantou, é o q aconteceria em caso d acidente?!

aí vai d cada 1, tem gente q arrisca, tem gente q acha melhor prevenir do q remediar.

Editado por Visitante
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Pois é.

Eu não vou arriscar. Vou usar o carro só em passeios em Foz. Acabei decidindo. Agora eu tenho uma duvida.

Eu vou querer chegar super cedo no Parque de Foz no domingo, pq vai ser Carnaval e vai estar super lotado. Então decidi que de linha normal mais ser um pouco mais demorado. Dai vi um transfer com a Loumar Turismo e custa R$85,00 por cabeça, saindo bem cedinho e voltando bem no fim da tarde. Pergunto aos colegas, será que de Taxi não sai mais em conta? tendo em vista que vai eu e minha namorada, dando um total, ida e volta de van, R$190,00.

• Membros
Postado

Vinicius! Só vi o post agora!! (mas vai que ainda ajuda)

Fui há duas semanas atrás de carro para Foz, tentei cruzar a fronteira com a Argentina mas a policial da Aduana não permitiu e tive que fazer meia volta. Já no Paraguai consegui entrar a noite de carro (foi mais por acaso que fui de carro para lá) não recomendo, ciudad del este a noite não é melhor cenario do mundo não =)

Não sei se chegou ir as cataratas pelo lado brasileiro, mas você pode chegar de carro até lá e deixar estacionado (estacionamento 14 reais)

Do lado argentino, você consegue chegar de carro até o Duty Free, tem estacionamento lá, e fica um pouco antes da Aduana, não sei te dizer se tem Taxi ou van a partir de lá, se tiver, você acaba conseguindo economizar mais no trajeto. No Duty free em si não há nada de muito interessante financeiramente (só bebidas que compensam em relação ao Paraguai)

Procura saber no hotel onde está hospedado, se consegue Taxi a partir da Argentina do DutyFree ou se consegue van saindo de Foz.

• Membros
Postado

Acompanhando os relatos dos colegas........na próxima segunda-feira dia 18 eu estarei chegando em Foz com a minha familia..............serão apenas 3 noites e 2 dias, eu já sei que não será possível conhecer todos os locais, mas fazer o que né! por enquanto pretendemos ir nas Cataratas Brasileiras, Parque das Aves e na Usina......aceito sugestões, principalmente dos restaurantes. Ir para o Paraguai eu não sei se vou encarar, decidirei lá.

Ficarei no Hotel Galli Palace......localizado na avenida Costa e Silva.................saído de Foz vamos direto para Bonito/MS.

Abs.............

• Membros
Postado

Acompanhando esse fórum. Foz é show em breve estarei por lá.

EPS, também quero fazer Foz conjugada com Bonito MS. Quero muito ver o teu relato. Se tu usar facebook podemos trocar uma idéia. Boa viagem.:-D

• Membros de Honra
Postado

EPS siga o teu roteiro Nas Cataratas vc pode incluir o passeio Macuco Safari (passeio de barco) vale a pena e fazer Rapel, na saída do parque visitar o Parque das Aves, pronto acho que o dia ja esta completo so resta dar uma curtida na piscina do Hotel, mas se vc tiver pique o Paraguai o comércio encerra as 17.00 do Brasil mas tem algumas lojas que ficam aberta um pouco mais tarde va de carro até a ponte e pegue um busão ou passe a pé nunca vá de carro é super arriscado se incomodar.

No outro dia bem cedo se der reserve um dia antes o passeio em Itaipu pela manhã e a tarde livre va para as Cataratas da Argentina vá de carro se ele estiver no teu nome se não va de busão vale a pena e da tempo.

O passeio de barco na Argentina é um pouco mais barato mais a estrutura é menor.

Restaurante de inúmeros um 5 estrela é o Búfalo Branco é 5 estrela já viu o preço fica em toro de uns R$ 50,00 a 80,00 por cabeça e tem o Rafaim também turístico mas na av Schimmifeend tem ótimos restaurantes em toda cidade esta cheio de restaurantes. Não ande com jóias a mostra e o cuidado da carteira principalmente no Paraguai é necessário. Vê se coloca o relato da viagem da Foz e de Bonito. E aproveite.

• Membros de Honra
Postado

qto ao roteiro, o Mauro já deu ótimas dicas.

em relaçao as compras, p/ vc nao perder tempo, pois será curto e compensa + vc gastar o teu tempo em passeios, vc pode aproveitar a noite p/ ir ao dutty free na Argentina e/ou jantar e dar uma voltinha pelo centro de Puerto Iguazu. P/ comprar perfumes/cosméticos é uma boa alternativa.

boa viagem!

• Membros
Postado

Pedrão boa noite!

Foz conjugado com Bonito sempre foi um sonho......e felizmente a oportunidade surgiu! Não sou muito bom em relatos, mas o que for possível e importante será postado. Com relação ao Face.........até para valorizar o FOL eu vou colocar as informações aqui.

há.....outra coisa, as informações de Bonito eu estou tratando no tópico de Bonito/MS também vou colocar as informações lá.

Abs...

• Membros
Postado

Grande Maurão!!

Seguinte, antes de tudo obrigado pelas dicas! Realmente esse FOL é show, tenho apenas 24h que eu participo, mas já deu para ver que ele estará entre as minhas páginas mais acessadas, há muitas dicas aqui e eu adoro viajar, independente o meio de transporte.......se tiver que escolher eu vou de moto......rsrsrsr...........

Mas enfim Mauro, gostei das dicas........eu tenho uma dúvida! Em relação ao passeio Macuco Safari (passeio de barco) ele sai (ponto de partida) dentro das Cataratas, ou melhor, o acesso é pelas Cataratas Brasileiras? é isso mesmo?

Outra coisa! Lá nas Cataratas tem restaurantes para fazer as refeições?

Valeu e desculpe se eu estou abusando!!

Abs..........

• Membros
Postado

Naomi............muito obrigado!!

Com certeza minha esposa vai querer ir ao Dutty Free .... rsrsrs

Abs.........

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...