Membros de Honra nnaomi Postado Janeiro 1, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 1, 2013 Oi Celso, as passarelas do lado BR sao + curtas. Acho q dá sim p/ fazer em 2h, mas tem um tempinho d deslocamento, vc chega ao parque, compra entrada, espera o onibus, anda um pouquinho d onibus até o incio das passarelas, espera o bus na volta e tal... dá p/ encaixar itaipu no mesmo dia, meio periodo p/ cada. É meio longe, aconselharia carro alugado ou taxi p/ ganhar tempo. vc pode fazer o passeio externo apenas ou o externo+interno. eu particular/te nao gostei mto, é q eu curto + as belezas da natureza do q as criadas pelo homem. Quase todo mundo vai a usina, é uma big obra d engenharia e tal, mas eu particular/te nao acho imperdivel. Porem gosto é gosto e talvez vc tenha q ir p/ conferir e ver se a tua opiniao bate c/ a minha talvez a ideia seja ir 1.o p/ itaipu, faz o passeio no 1.o horario disponivel, depois deixa o restante do dia p/ o parque, acho q é + negocio... boa viagem e feliz ano novo! pessoal, dá pra fazer as cataratas lado brasileiro em 2 horas ? vai ficar muita correria ? estou pensando em tentar encaixar Itaipú no mesmo dia, é muito longe ? Valeu Celso
Membros de Honra Celso Postado Janeiro 1, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 1, 2013 Boa idéia Naomi, vou estudar esta possibilidade de ir primeiro para Itaipú. Pra mim Itaipú é imperdível e obrigatório, sabe como é, sou engenheiro Feliz ano novo pra vc também, e obrigado pela ajuda !
Colaboradores milamguerra Postado Janeiro 2, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 2, 2013 (editado) Boa idéia Naomi, vou estudar esta possibilidade de ir primeiro para Itaipú.Pra mim Itaipú é imperdível e obrigatório, sabe como é, sou engenheiro Feliz ano novo pra vc também, e obrigado pela ajuda ! Celso, Se é engenheiro e nunca foi a Itaipu, não pode perder a visita interna mesmo não. Concordo com a Naomi, acho dispensável para quem não curte obras da engenharia. Mas mesmo assim, gostei de ter voltado. A estrutura de Itaipu é bastante impressionante. Espero que você dê sorte de pegar o vertedouro aberto. Quanto a distância entre Itaipu e Cataratas, ficam nas pontas da cidade, lados totalmente opostos. De busum vai levar um tempão e o taxi deve te custar uns R$ 60-70 por aí.... []'s, Camila Editado Janeiro 2, 2013 por Visitante
Membros de Honra Celso Postado Janeiro 2, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 2, 2013 valeu Camila, pra mim realmente vai ser imperdível, já minha esposa ainda estou a convencendo a ir.... a propósito, não é o foco deste fórum, mas provelmente em abril vou pra Bariloche, alugar um carro e fazer o caminho dos 7 lagos igual a vc, já li seu relato e site, depois eu entro em contato para ter mais infos. Obrigado pelas dicas, e feliz ano novo pra vc.
Colaboradores milamguerra Postado Janeiro 3, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 3, 2013 valeu Camila, pra mim realmente vai ser imperdível, já minha esposa ainda estou a convencendo a ir....a propósito, não é o foco deste fórum, mas provelmente em abril vou pra Bariloche, alugar um carro e fazer o caminho dos 7 lagos igual a vc, já li seu relato e site, depois eu entro em contato para ter mais infos. Obrigado pelas dicas, e feliz ano novo pra vc. Convença a esposa e depois conta pra gente o que achou de Itaipu. Tô curiosa com esse seu roteiro apertado. Valeu pela visita no blog. Te mandei uma MP. Feliz Ano Novo pra todos. []'s, Camila
Membros asalome Postado Janeiro 3, 2013 Membros Postado Janeiro 3, 2013 Celso, Dá pra fazer Itaipu + Cataratas Brasil + Parque das Aves do mesmo dia. Reserve pelo menos 1h para locomoção entre Itaipu e o Parque. De Itaipu voce pega o onibus que vai ate o terminal central. Lá dentro voce pega o onibus para o Parque Nacional. Como está dentro do Terminal não é preciso pagar outra passagem. Para ver as cataratas 2h é suficiente e o Parque das Aves é na frente e também dá pra fazer em 2h. Abraço, Andrea
Membros de Honra gvogetta Postado Janeiro 3, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 3, 2013 pessoal, dá pra fazer as cataratas lado brasileiro em 2 horas ? vai ficar muita correria ? estou pensando em tentar encaixar Itaipú no mesmo dia, é muito longe ? Valeu Celso Olá Celso, Dependerá um pouco da época em que vai... Ao contrário de outras opiniões externadas aqui, acho que apenas 2h ficará apertado. Explico: nas férias escolares e FDS de verão geralmente há grande, enorme, fluxo de turistas, o passeio pode se tornar mais demorado e estressante, especialmente se gosta de fotos. A mesma coisa no Parque das Aves. É minha opinião, curto fotografia e, sinceramente, fico facilmente uma tarde toda nas Cataratas sem perceber... Abraço!
Membros babi_mb Postado Janeiro 10, 2013 Membros Postado Janeiro 10, 2013 Olá pessoal! Passarei 4 dias em Foz do Iguaçu, gostaria de saber se é possível visitar alguma ruína jesuíta indo e voltando no mesmo dia e qual vocês sugeririam que desse pra fazer isso... E como ir? Obrigada! Barbara
Membros LeticiaColi Postado Janeiro 10, 2013 Membros Postado Janeiro 10, 2013 Olá galera! Alguém sabe se cliente itau ainda está pagando meia nas cataratas? pq no site deles não fala nada! Itaipu eu sei que ainda paga mas as cataratas eu não sei!
Colaboradores milamguerra Postado Janeiro 10, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 10, 2013 Olá galera!Alguém sabe se cliente itau ainda está pagando meia nas cataratas? pq no site deles não fala nada! Itaipu eu sei que ainda paga mas as cataratas eu não sei! Leticia, Dei uma fuçada por aí e parece mesmo que não estão aceitando mais. Olha só: http://www.ingressocomdesconto.com.br/vitrine/index.asp Aqui também tem a lista de parques (no fim da página): http://www.itau.com.br/cartoes/beneficios/beneficios-credito/parques/ Mande um e-mail pra lá pra confirmar... contato@catarataspni.com.br Depois posta a informação aqui pra todo mundo saber. []'s, Camila
Posts Recomendados