Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 28, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 28, 2012 Também é impossível estar tudo lotado ainda mais bem cedo, no máximo aguardar outro trenzinho paara seguir. Não se preocupe
Colaboradores Pensador Postado Novembro 28, 2012 Colaboradores Postado Novembro 28, 2012 Se puder ir às cataratas argentinas de transfer ou de táxi, eu aconselho. De ônibus demora muiiiitoooo mesmo, uma hora e meia a mais no mínimo, ainda mais pq tem que trocar de onibus. Quanto ao domingo dá tranquilo para ir de bus para itaipu e voltar de onibus, pegar as malar e ir para o aeroporto. Só não vai dar tempo de almoçar. Se quiser parar para almoçar vai ter que pegar táxi ou van de turismo. De ônibus no domingo deve demorar do Rover uns 30 minutos até a itaipu.
Membros Ferbettoni Postado Novembro 30, 2012 Membros Postado Novembro 30, 2012 analisando as respostas mudei de plano... vamos ver se fica melhor... volto da ilha do mel no dia 29 ou 30, pego um onibus de madrugada as 1:55 de curitiba chegando as 5 da manha em balneario camboriu.. passo o dia 31/12 lá e dia 01/01/2013 pego onibus de volta as 3h48 da manhã sentido SP ai acho que rola neh...
Membros de Honra gvogetta Postado Novembro 30, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 30, 2012 Vixe menina, Acho que piora mais ainda... Vai aumentar ainda mais a possibilidade de você pegar um grande engarrafamento. Você já viu o tamanho dos congestionamentos que se formam na rodovia, especialmente na saída de Camboriú e na Serra entre Curitiba e Garuva nos feriadões??? O pessoal perde horas para percorrer trechos curtos, que em dias normais se faz em 15, 20 minutos. Acho que não rola. Não quer stress, nem correria? Não consegue evitar o embarque dia 01/01? Então fique mais perto de SP, não mais longe. Saudações,
Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 1, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 1, 2012 Compre o mais rápido possível passagem por avião e o problema esta resolvido via congonhas tem até por 77 reais e gru por 189,00, e curta a ilha
Membros gui.monteiro Postado Dezembro 5, 2012 Membros Postado Dezembro 5, 2012 Fui p/ Foz em Outubro e os taxis são realmente caros, mas muitas vezes era o único jeito. Ir e voltar para argentina ou ir p/ Itaipu de manhã cedo quando tinha hora marcada. Um taxista que fez o preço sempre pelo taximetro foi o seu Vendolino (é esse nome mesmo) tel 045 9104 5089. Se precisarem para uma urgencia podem ligar que ele pode ajudar. Abcs Gui
Membros luciano.madeira Postado Dezembro 17, 2012 Membros Postado Dezembro 17, 2012 OI nnaomi, Dicas anotadas, Valeu !!! E ficou hospedada em hostel ou hotel?
Membros asalome Postado Dezembro 24, 2012 Membros Postado Dezembro 24, 2012 Olá Pessoal, Fui para Foz há 2 semanas seguindo as dicas do mochileiros.com e deu tudo certo! Fiquei no hostel Paudimar Campestre. Ele fica bem afastado, mas tem bastante area verde e conheci várias pessoas, então valeu a pena. Fiquei 3 dias e foi suficiente para conhecer tudo com tranquilidade, porém não fui para o Paraguay. 1o dia: Cataratas lado brasileiro (2h) e Parque das Aves que fica em frente (2h). 2o dia: Cataratas lado argentino - passeio de dia todo. O hostel nos levou e buscou por R$35. São imperdiveis!!! 3o dia: Itaipu (passeio panoramico 1:30h) Um abraço, Andrea
Membros de Honra Celso Postado Janeiro 1, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 1, 2013 pessoal, dá pra fazer as cataratas lado brasileiro em 2 horas ? vai ficar muita correria ? estou pensando em tentar encaixar Itaipú no mesmo dia, é muito longe ? Valeu Celso
Membros evelinicf1 Postado Janeiro 1, 2013 Membros Postado Janeiro 1, 2013 Bom dia Celso, esse tempo no lado brasileiro fica um pouco corrido sim mas acho que com um pouco de organização é possivel. Quando fui fiz pela manha Itaipu, no passeio mais longo, e apos o almoço fui para as cataratas. Estava de carro, o que facilitou bastante pois a distancia entre as 2 atraçoes é consideravel. Espero ter ajudado! Bjoks
Posts Recomendados