Ir para conteúdo

Arquivo - Perguntas e Respostas repetidas e antigas

Augusto

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
Recomendo se vai para argentina comprar um transfer la no hotel mesmo é bem melhor, acredite.

Concordo! Vale a pena!

[]'s,

Camila

Pessoal, vc´s saberiam informar quanto eu gastaria de táxi somente para IR até as cataratas argentinas ?

eu entrei em contato com algumas empresas de transfer, eles querem cobrar a ida e volta.

Na volta das cataratas eu pretendo ir na ferinha e no centro de PY, além da tríplica fronteira, então vou fazer por conta de busão mesmo.

Valeu

Celso

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

eu fui d onibus e voltei d taxi, pois depois das 19h, se nao me engano, nao tem + onibus circulando entre puerto e foz.

na volta das cataratas, eu passei na feira e no centro e jantei.

sei q as agencias tem transfer p/ o parque das cataratas e outro transfer apenas p/ o jantar. SErá q nenhuma tem um transfer cataratas + jantar? Bem, nao sei se vai querer jantar lá e se compensa.

Celso, já respondi tua outra pergunta no meu relato, mas como disse talvez o SErgio e a Karen saibam te dar um comprativo melhor entre o dutty free e o shopping del este.

• Membros
Postado

Olá pessoal,

vi algumas figurinhas carimbadas respondendo questionamentos, espero que possam me ajudar também.

Estou querendo ir pra ilha no reveillon 27/12 a 01/01 e tenho algumas duvidas:

1) Alguem sabe dizer se consigo pegar sol nesse periodo? Vou ficar acampada e não tava afim de ficar 6 dias na chuva

2) Preço, telefone, e-mail de taxi nautico de Brasilia para Pontal, tenho que pegar um avião em SP as 22 hs no dia 01/01/2013 e como as barcas só iniciam as 8 hs precisaria saber se teria um transporte alternativo, que me deixasse em pontal antes das 7 da manhã para que eu pudesse pegar o onibus para Curitiba e de lá pegar o onibus para SP para assim chegar ate as 22 hs no aeroporto (nossa vai ser um rolê)

3) Sabem me indicar pontos legais que podem estar rolando alguma comemoração de virada?

Acho que por enquanto eh isso, aceito sugestões de como aproveitar o reveillon na praia e chegar até as 22 hs do dia 01/01/2013 em SP ::mmm:

• Membros de Honra
Postado

Fer chuva ::mmm:::mmm:::mmm:::mmm:

agora dia primeiro, vai ser dificil achar alguém acordado, até existe umas chinelas que fazem taxi mais o preço para dia primeiro e as sete, ::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh:: e ainda via Pontal pode ter certeza vai ter congestionamento mesmo bem cedo. E para Sampa também.

Se tiver que ir va via Paranaguá que tem busão a toda hora para Curitiba. Não sei como vc vai fazer, eu não faria é um grande risco chegar em tempo para pegar avião as 22 h

• Membros de Honra
Postado
Olá pessoal,

vi algumas figurinhas carimbadas respondendo questionamentos, espero que possam me ajudar também.

Estou querendo ir pra ilha no reveillon 27/12 a 01/01 e tenho algumas duvidas:

1) Alguem sabe dizer se consigo pegar sol nesse periodo? Vou ficar acampada e não tava afim de ficar 6 dias na chuva:

Difícil essa hein? Tenta em http://www.saopedroonline.com.br ::cool:::'>

2) Preço, telefone, e-mail de taxi nautico de Brasilia para Pontal, tenho que pegar um avião em SP as 22 hs no dia 01/01/2013 e como as barcas só iniciam as 8 hs precisaria saber se teria um transporte alternativo, que me deixasse em pontal antes das 7 da manhã para que eu pudesse pegar o onibus para Curitiba e de lá pegar o onibus para SP para assim chegar ate as 22 hs no aeroporto (nossa vai ser um rolê):

Não querendo ser estraga prazer, não vai dar tempo!!!

3) Sabem me indicar pontos legais que podem estar rolando alguma comemoração de virada?:

Nunca passei ano novo na ilha, mas sei que tem agito em toda parte.

Acho que por enquanto eh isso, aceito sugestões de como aproveitar o reveillon na praia e chegar até as 22 hs do dia 01/01/2013 em SP ::mmm:

Que tal litoral norte de SP?

• Membros de Honra
Postado

[...]

2) Preço, telefone, e-mail de taxi nautico de Brasilia para Pontal, tenho que pegar um avião em SP as 22 hs no dia 01/01/2013 e como as barcas só iniciam as 8 hs precisaria saber se teria um transporte alternativo, que me deixasse em pontal antes das 7 da manhã para que eu pudesse pegar o onibus para Curitiba e de lá pegar o onibus para SP para assim chegar ate as 22 hs no aeroporto (nossa vai ser um rolê)

[...]

Olá!

Não quero ser pessimista, mas sair da Ilha do Mel e rodar de Curitiba a São Paulo para embarcar em um vôo as 22h do mesmo dia (no caso dia 01/01) não vai dar certo. Sem falar na travessia de barco, você terá problemas para sair de Pontal do Sul (a rodovia de Pontal a Praia de Leste apresenta sérios congestionamentos na temporada e feriados) e a Rod. Régis Bittencourt também. Estes dias levei 9h de ônibus entre Curitiba e São Paulo, e foi numa quarta-feira "normal".

Para não transformar o reveillon em stress eu procuraria uma praia mais próxima de Sampa para curtir ou adiaria o embarque, o que for mais possível.

Saudações,

• Colaboradores
Postado
Recomendo se vai para argentina comprar um transfer la no hotel mesmo é bem melhor, acredite.

Concordo! Vale a pena!

[]'s,

Camila

Pessoal, vc´s saberiam informar quanto eu gastaria de táxi somente para IR até as cataratas argentinas ?

eu entrei em contato com algumas empresas de transfer, eles querem cobrar a ida e volta.

Na volta das cataratas eu pretendo ir na ferinha e no centro de PY, além da tríplica fronteira, então vou fazer por conta de busão mesmo.

Valeu

Celso

Celso, eu vou para foz do iguaçu agora em Dezembro. Fechei com um transporte privativo, carro da empresa onde tem motorista e tudo mais e aliás não é caro. Onde ele oferece esse tipo de passeio que você quer fazer, ok???

O nome da empresa é ANVTRAVEL SERVICE (site para maiores informações: http://www.anvtravelservice.com.br). Faz todos os passeios por lá, e aliás preço muito em conta. O Sr. Erodilso o dono, é super simpático e sabe muito sobre a cidade, te dar dicas sobre os passeios e tudo mais... Espero ter ajudado. Abraços!

• Membros de Honra
Postado

valeu jefinho100

vou entrar em contato com a empresa, pois provavelmente vou precisar de transporte privativo para ir até as cataratas argentinas no sábado 26/01 e para ir a Itaipú no domingo 27/01, pois pretendo fazer a visita especial as 08:30 hs.

obrigado a todos.

Celso

• Membros de Honra
Postado

Celso o taxi fica em torno de R$ 80,00 negocie. Mas vc consegue fazer de busão para os dois lugares mesmo cedo. Resolva os problemas tudo na hora, não vai ter problemas de reserva ou coisa parecida tem mil opções. Resolva lá.

• Membros de Honra
Postado

Blz Maurão, chegando lá vou negociar com os táxis.

Meu receio é perder muito tempo para ir de busão até as cataratas argentinas e chegar lá e estar tudo lotado, se bem que vou em um sábado e não é feriadão prolongado (somente em SP ).

agora no domingo preciso chegar as 08:00 hs em Itaipú, chegando lá eu pego mais infos sobre os horários de busão, senão vou ter apelar pro táxi mesmo. Vai ser a maior correria, pois o passeio deve terminar as 10:30 hs, aí preciso pegar as malas no Rouver e correr pro aeroporto, pois o vôo de volta está previsto para as 14:00 hs.

Valeu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...