Ir para conteúdo

Arquivo - Perguntas e Respostas repetidas e antigas

Augusto

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

eu acho arriscado o passeio das 10h, pois qq atraso vai comprometer o teu horario.

eu sou meio paranoica c/ isso, sempre me passam ideias pela cabeça q pode ter um acidente, um congestionamento, uma interdição da pista...

acho q o aeroporto d foz nao deve ficar mto cheio, entao nao vai se aquele drama p/ checar check-in, mas mesmo assim eu gosto d chegar + cedo.

isso é opiniao pessoal, tem gente q gosta d viver perigosa/te ;)

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

valeu pelas informações pessoal.

consegui convencer minha esposa a acordar cedinho no domingo, vou ver se pego o passeio das 08:30 hs mesmo, terminando as 11:00 hs, aí acho que dá tempo ainda de pegar as malas no Rouver ainda e seguir pro aeroporto. Se der alguma zica sigo a dica do Maurão de correr pra algum táxi. Vocês tem idéia mais ou menos quanto eu gastaria neste trajeto Itaipú -> Rouver -> Aeroporto de táxi ?

otura dúvida, estes passeios de Itaipú são pontuais ? posso me programar certinho nos horários de início e final ?

obrigado novamente

Celso

• Colaboradores
Postado

Celso, não sei dizer quanto ao trajeto Rouver x Aeroporto, mas de Itaipu até o hotel Continental Inn (que é relativamente perto do Rouver) paguei R$ 40 em abril/2012.

Fiz o circuito especial das 16h e deu 2:30 certinho.

[]'s,

Camila

• Membros de Honra
Postado

obrigado Camila ! em algum lugar eu li que do Rouver até o aeroporto são uns R$ 40 também, então já tenho o custo do plano B.

Outra dúvida, tenho 1 dia inteiro para visitar as cataratas lado argentino, e pretendo chegar bem cedo (de prefência as 08:00 hs quando abrir) para não pegar as famosas filas para visitar a Garganta do Diabo. Eu pretendo ir em janeiro pra lá, em um sábado, sempre tem essas filas lá ?

Minha dúvida é, eu consigo ir de busão tão cedo pra Puerto Iguazú ? Ou será que vou ter pegar táxi novamente ?

Valeu !

• Membros de Honra
Postado

entao, acrescentando o trajeto do hotel continental inn ao aeroporto deu 40,00 em fev/2012.

entao seria + ou - isso 40,00 + 40,00 + algum reajuste

os passeios em itaipu sao super pontuais, tanto p/ começar como p/ terminar.

• Colaboradores
Postado

Celso, quando estive lá me disseram os os ônibus para Puerto começam a circular às 6h. Talvez o Mauro ou o Sérgio possam confirmar essa info.

[]'s,

Camila

• Colaboradores
Postado

Celso,

Filas só em feriados e no domingo. Sábado não costuma ter filas não.

Do rouver até o aeroporto em dia de domingo são uns 15 minutos apenas. Do rouver até a itaipu demora mais, uns 20 minutos - tem mais sinaleiros.

Recomendo se vai para argentina comprar um transfer la no hotel mesmo é bem melhor, acredite.

• Membros
Postado

boa tarde galera,

Mais uma vez venho pedir a ajuda de vcs: estarei viajando para foz dia 06/11 e retornando no dia 13/11, nesses 7 dias pretendo conhecer foz, cidade del este e puerto del iguaçu. Entretanto pretendo estender a viagem até buenos aires. Gostaria de saber se é viável o seguinte roteiro:

06/11: Chegada em Foz, buscar ônibus para buenos Aires(Gostaria de saber o valor da passagem e o tempo de duração), passava os dias 07 e 08/11 em buenos aires e retornava à foz.

09/11: Conhecer Parque nacional, barcos, passeios Adventure. (Quanto custa o passeio de Helicóptero?)

10/11 Conhecer Parque e Itaipu

11/11: Conhecer pontos turísticos em geral

12/11: Ir para Cidad del Este

13:11 Volta para Fortaleza

Gostaria da opinião de vocês, se este roteiro é viável, caso contrario, o que vocês me aconselham?

• Membros de Honra
Postado

nao sei se sempre tem fila, mas o pessoal costuma recomendar é ver como está o trem e escolher descer no ponto do circuito infeiror/superior ou seguir até a garganta, conforme o horario, conforme o movimento.

ouvi mtas reclamações do horarios do trem, mas nao tive problema. Sei q tem horarios q ele para no ponto do circuito infeiror/superior e nao vai até a garganta.

o centro d informações turisticas d foz me disse q os onibus costumam circular a partir das 7h.

"Temos a empresa de transportes Celeste com ônibus saindo às 07h,09h15,11h15,13h15,15h15,17h15 e 19h15 e a empresa Crucero de Norte saindo a partir das 08h cada hora cheia até às 19h."

Ele passa em frente ao rouver.

tem q ver o lance do horario d verao.

é tranquilo ir d bus, mas é um pouco demorado, pois vai ter q pegar 2, mas dá tempo d ver o essencial em 1 dia. vc pode pesquisar valor d transfer c/ agencia como a Loumar, parece q o albergue tb faz esse serviço. D taxi ou agencia é sempre + comodo e + rapido.

obrigado Camila ! em algum lugar eu li que do Rouver até o aeroporto são uns R$ 40 também, então já tenho o custo do plano B.

Outra dúvida, tenho 1 dia inteiro para visitar as cataratas lado argentino, e pretendo chegar bem cedo (de prefência as 08:00 hs quando abrir) para não pegar as famosas filas para visitar a Garganta do Diabo. Eu pretendo ir em janeiro pra lá, em um sábado, sempre tem essas filas lá ?

Minha dúvida é, eu consigo ir de busão tão cedo pra Puerto Iguazú ? Ou será que vou ter pegar táxi novamente ?

Valeu !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...