Ir para conteúdo

Arquivo - Perguntas e Respostas repetidas e antigas

Augusto

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
Ok Camila,

Irei fazer isso sim...

Agora uma dica para quem vai com família e não tem muito tempo. A Locadora de carros AVIS está com várias promoções e uma delas é para quem for cliente OI a empresa está dando 40% de desconto na diária. Para duas diárias retirando e entregando no aeroporto ficou ao valor de R$125,00 com KM livre. É só mostrar uma conta OI no momento da reserva.

Acho que vale muito a pena, pois só de transfer aeroporto/hotel rouver (que é bem próximo do aeroporto) o transfer mais barato foi R$40,00. Contando ida e volta R$80,00. E vi relatos de um mochileiro que no aeroporto os taxistas estavam cobrando R$50,00 para o hotel.

sim, a dica é boa, taxi ou aluguel se nao se importar em dirigir. Em foz é tranquilo, mas p/ Puerto e Paraguai dá um pouquinho + d trabalho.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado

Eu fui para Puerto Iguazú de ônibus e, como era feriado, sofri. Até Puerto foi bem, ônibus relativamente vazio, bem cedo. Chegamos lá, pegamos outro ônibus tb relativamente vazio pra ir pro parque mas foi lotando incrivelmente durante o trajeto. Parava toda hora pra pegar mais gente. No fim da viagem todo mundo virou recheio de sanduíche. ::essa::

E, demorou PRA CARAMBA! Saímos do hotel lá pelas 08:00 e chegamos no PN Iguazú por volta das 12:00. Incrível! Mas, era feriado de 1 de maio né... ::putz::

[]'s,

Camila

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Os onibus lá enchem mto principalmente nos horarios de pico..pra quem estiver em 3 ou mais pessoas , o negócio é fazer um acerto com motoristas de taxi e dividir a corrida ..é bem mais prático e se perde menos tempo.

• Membros de Honra
Postado

boa noite pessoal, podem me ajudar ?

meu vôo sai de Foz as 14:40 hs em um domingo, e neste dia no período da manhã pretendo fazer o circuito especial em Itaipú, as 10:00 hs. Li no site que o passeio dura em média 2:30 hs, minha dúvida é, eu consigo sair de Itaipú por volta de 12:30 hs, ir até o hotel Rouver pegar as malas e chegar no aeroporto até umas 13:40 hs ? Lembrando que estarei de ônibus em um domingo.

Se não der tempo vou ver se faço o passeio das 08:30 hs mesmo.

Valeu

Celso

• Membros de Honra
Postado

valeu Maurão, acho que vou pegar mesmo o passeio das 08:30 hs, só os guias lá de Itaipú que vão me xingar né, acho que só vai ter eu e minha esposa as 08:30 hs num domingo....

de busão lá do Rouver dá quanto tempo em média até Itaipú ?

Obrigado

• Membros de Honra
Postado

Celso

Num Domingo nao tera transito, portanto o onibus ira rapido. A distancia entrre o Rouver e a Itaipu eh um pouco longe, por isso o onibus deve demorar uma meia hora para fazer esse percurso. Porem voce deve se preocupar com o horario do onibus pois no domingo eles demoram para passar no ponto....veja os horarios do honibus nesse site.

http://www.pmfi.pr.gov.br/Portal/Pagina.aspx?Id=39

do Rouver ao TTU eh facil, qquer onibus para la.....do TTU a Itaipu tente pedir informação no TTU com os moradores, assim vc pega um onibus mais rapido, pois a maioria dos onibus com destino a Vila "C" passam pela Itaipu.

A mesma coisa vc faz de volta. só lembrando que o aeroporto fica do outro lado da Itaipu....(1 hora de onibus= Itaipu ao aeroporto)

• Membros de Honra
Postado

A Ilha costuma lotar no ano novo e carnaval. Se você fizer a reserva num camping/pousada eles colocam teu nome na lista de reserva, conversa com eles sobre isso.

Quanto aos valores fico devendo, faz tempo que não vou pra lá. Os valores da barca e ônibus tem no site (só não sei se está atualizado):

:arrow:http://www.ilhadomelpreserve.com.br/ilhadomelcomochegarsuperdicas.htm

• Membros
Postado

Blza, já to com o contato do camping, vou reservar um pedaço de chão pra mim, rs.

Só mais uma questão que não to conseguindo encontrar na net...

Me perdoem a minha ignorância, to fuçando pra achar passagem de ônibus de São José dos Campos até Paranaguá, ou Curitiba.

Ouvi dizer que tem uma linha que sai do Rio sentido Paranaguá, será que passa na rodoviária de SJC?

Se eu não encontrar uma linha que passe aqui por SJC, terei que ir de SJC>SP - SP>Curitiba - Curitiba>Paranaguá ou Ponta do Sul.

Enfim, se alguém tiver alguma informação sobre a melhor maneira de fazer esse trajeto, agradeço.

• Membros de Honra
Postado

Um lembrete o busão não vai direto tem que pegar no TTU o resto é só se informar, eu penso que entre terminar o passeio e retornar para o hotel e seguir para o Aeroporto eu reservaria umas duas horas de bus. Tem a opção de pegar um taxi em emergência.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...