Ir para conteúdo

Arquivo - Perguntas e Respostas repetidas e antigas

Augusto

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Mauro, pretendo ir curtir as praias e paisagens. Alguem tinha recomendado o lugar pousadinha, pedi um orcsmento para casal e achei meio caro ( 490 reais a diaria para casal). Nao tem algo mais em conta e eficiente com banheio privativo que vcs recomendem?

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado
pelo preço da entrada, então, deve tá 25 pesos mesmo o ônibus; atualmente, a entrada pro parque argentino tá 90 pesos! meu deus, tá tudo muito caro na argentina... as coisas dobraram de preço. =(

Csofia,

Só p/ lembrar, o ônibus q vai d Foz p/ Puerto aceita reais, pesos, dólares, tem uma tabela com os valores já marcados. Qdo eu fui, entre pesos e reais compensava pagar com pesos, mas a diferença era bem pequena. Na ida eu paguei com reais, mas na volta qdo tinha pesos sobrando, eu paguei com pesos.

Agora o ônibus q sai da rodoviária d Puerto p/ as cataratas, não sei se aceita reais “oficialmente”. Não perguntei se aceitava, mas um casal brasileiro sem pesos me disse que eles pagaram R$ 10,00 cada passagem, ou seja, o motorista fez câmbio de R$ 1,00 para P$ 1,00.

boa viagem!

• Membros
Postado

Falae Galera!!

To indo pro Paraná a partir do dia 24/09 fazer esse roteiro: Curitiba/Morretes/Ilha do Mel/Curitiba.

Vou sair de Campinas indo de ônibus e mochilão. Quero ficar em algum albergue em Curitiba. O Roteiro é negociável e se sobrar tempo vou tentar subir pra Foz nos últimos dias. Só tenho que estar de volta dia 06/09.

Pretendo ficar uns dois dias na Ilha. Creio que seja o suficiente né?

Se alguém estiver afim de ir ou se tiver uns Curitibanos afim de dar uns roles em Curitiba seria bacana também!

• Membros de Honra
Postado

Olá Thiago!

Ficando dois dias "cheios" na Ilha do Mel dá para conhecer o principal, mas sem muito sossego, já que tem alguns pontos de interesse que ficam longe um do outro. Para fazer Morretes sugiro 1 dia, até porque de ônibus perderá bastante tempo com deslocamentos ida/volta.

Abraço!

• Membros
Postado

Uma dica pra quem vai para a Ilha do Mel, em Encantadas, aquela primeira lanchonete, a esquerda do postinho de informações, oferece uma cerveja muito quente e cara, além do sanduiche horrível, ainda cobram 10% para o garçom que nem tem; andem mais alguns metros que encontrará tudo melhor e até mais barato... ::grr::

• Membros de Honra
Postado
... cerveja muito quente e cara, além do sanduiche horrível ...

Cerveja quente? Cara? Infelizmente, na Ilha é o que mais tem... Especialmente cara$$$

Agora o sanduíche horrível para mim foi novidade... :mrgreen:::lol4::

Abraço!

• Membros
Postado

Estive semana passada em Foz do Iguaçu e atualizando informações:

ENTRADA PRA O PARQUE DO IGUAÇU BRASIL = 24,00

ENTRADA PAARA O PARQUE IGUAZU ARGENTINA - 90 PESOS (34,00 reais)

ENTRADA PARA O MACUCO SAFARI DO BRASIL = 140,00

ENTRADA PARA A AVENTURA NAUTICA(Argentina)= 150 pesos ( 60 reais)

ENTRADA PARA O PASSEIO NA USINA DE ITAIPU= 24,00 visita panorâmica e o passeio completo = 50,00

Recomendo visitar os 2 parques .. o lado Brasileiro e o lado Argentino..

O macuco safari (brasil) e a aventura náutica( argentina) são os mesmo passeios.. com alguma diferença nos barcos

OBS: Não tente entrar na Argentina se não estiver com o R.G ou Passaporte.. eles NÃO deixam entrar com outro documento.

• Colaboradores
Postado
OBS: Não tente entrar na Argentina se não estiver com o R.G ou Passaporte.. eles NÃO deixam entrar com outro documento.

Verdade, é a regra.

Acho que meu marido deu sorte, ele passou com a carteira de motorista que tinha o número do RG (o dele tinha MUITO mais de 10 anos)....

[]'s,

Camila

• Membros de Honra
Postado

Salve Otávio!

Isso! Na verdade, a rigor 'Nova Brasília' é mais pro lado do trapiche... Ali perto da lagoa é a comunidade do "farol" mesmo. O camping Sonho Dourado fica ali, na Trilha do Farol, de frente para a Praia do Farol e essa lagoa.

Muvuca por muvuca tem em todo lado, especialmente nos feriados e alta temporada. Nem os campings da Praia Grande, que eram tranquilos escapam mais hoje em dia da barulheira. Esse é um dos motivos pelos quais tenho ido pouco à Ilha, e quando vou prefiro pousada.

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...