Membros viniciusjustus Postado Setembro 15, 2012 Membros Postado Setembro 15, 2012 Mauro, pretendo ir curtir as praias e paisagens. Alguem tinha recomendado o lugar pousadinha, pedi um orcsmento para casal e achei meio caro ( 490 reais a diaria para casal). Nao tem algo mais em conta e eficiente com banheio privativo que vcs recomendem?
Membros de Honra nnaomi Postado Setembro 17, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 17, 2012 pelo preço da entrada, então, deve tá 25 pesos mesmo o ônibus; atualmente, a entrada pro parque argentino tá 90 pesos! meu deus, tá tudo muito caro na argentina... as coisas dobraram de preço. =( Csofia, Só p/ lembrar, o ônibus q vai d Foz p/ Puerto aceita reais, pesos, dólares, tem uma tabela com os valores já marcados. Qdo eu fui, entre pesos e reais compensava pagar com pesos, mas a diferença era bem pequena. Na ida eu paguei com reais, mas na volta qdo tinha pesos sobrando, eu paguei com pesos. Agora o ônibus q sai da rodoviária d Puerto p/ as cataratas, não sei se aceita reais “oficialmente”. Não perguntei se aceitava, mas um casal brasileiro sem pesos me disse que eles pagaram R$ 10,00 cada passagem, ou seja, o motorista fez câmbio de R$ 1,00 para P$ 1,00. boa viagem!
Membros thiagovilha Postado Setembro 19, 2012 Membros Postado Setembro 19, 2012 Falae Galera!! To indo pro Paraná a partir do dia 24/09 fazer esse roteiro: Curitiba/Morretes/Ilha do Mel/Curitiba. Vou sair de Campinas indo de ônibus e mochilão. Quero ficar em algum albergue em Curitiba. O Roteiro é negociável e se sobrar tempo vou tentar subir pra Foz nos últimos dias. Só tenho que estar de volta dia 06/09. Pretendo ficar uns dois dias na Ilha. Creio que seja o suficiente né? Se alguém estiver afim de ir ou se tiver uns Curitibanos afim de dar uns roles em Curitiba seria bacana também!
Membros de Honra gvogetta Postado Setembro 20, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 20, 2012 Olá Thiago! Ficando dois dias "cheios" na Ilha do Mel dá para conhecer o principal, mas sem muito sossego, já que tem alguns pontos de interesse que ficam longe um do outro. Para fazer Morretes sugiro 1 dia, até porque de ônibus perderá bastante tempo com deslocamentos ida/volta. Abraço!
Membros nbj76 Postado Setembro 24, 2012 Membros Postado Setembro 24, 2012 Uma dica pra quem vai para a Ilha do Mel, em Encantadas, aquela primeira lanchonete, a esquerda do postinho de informações, oferece uma cerveja muito quente e cara, além do sanduiche horrível, ainda cobram 10% para o garçom que nem tem; andem mais alguns metros que encontrará tudo melhor e até mais barato...
Membros de Honra gvogetta Postado Setembro 25, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 25, 2012 ... cerveja muito quente e cara, além do sanduiche horrível ... Cerveja quente? Cara? Infelizmente, na Ilha é o que mais tem... Especialmente cara$$$ Agora o sanduíche horrível para mim foi novidade... Abraço!
Membros VLADGUANACO Postado Setembro 25, 2012 Membros Postado Setembro 25, 2012 Estive semana passada em Foz do Iguaçu e atualizando informações: ENTRADA PRA O PARQUE DO IGUAÇU BRASIL = 24,00 ENTRADA PAARA O PARQUE IGUAZU ARGENTINA - 90 PESOS (34,00 reais) ENTRADA PARA O MACUCO SAFARI DO BRASIL = 140,00 ENTRADA PARA A AVENTURA NAUTICA(Argentina)= 150 pesos ( 60 reais) ENTRADA PARA O PASSEIO NA USINA DE ITAIPU= 24,00 visita panorâmica e o passeio completo = 50,00 Recomendo visitar os 2 parques .. o lado Brasileiro e o lado Argentino.. O macuco safari (brasil) e a aventura náutica( argentina) são os mesmo passeios.. com alguma diferença nos barcos OBS: Não tente entrar na Argentina se não estiver com o R.G ou Passaporte.. eles NÃO deixam entrar com outro documento.
Colaboradores milamguerra Postado Setembro 26, 2012 Colaboradores Postado Setembro 26, 2012 OBS: Não tente entrar na Argentina se não estiver com o R.G ou Passaporte.. eles NÃO deixam entrar com outro documento. Verdade, é a regra. Acho que meu marido deu sorte, ele passou com a carteira de motorista que tinha o número do RG (o dele tinha MUITO mais de 10 anos).... []'s, Camila
Membros de Honra gvogetta Postado Setembro 28, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 28, 2012 Salve Otávio! Isso! Na verdade, a rigor 'Nova Brasília' é mais pro lado do trapiche... Ali perto da lagoa é a comunidade do "farol" mesmo. O camping Sonho Dourado fica ali, na Trilha do Farol, de frente para a Praia do Farol e essa lagoa. Muvuca por muvuca tem em todo lado, especialmente nos feriados e alta temporada. Nem os campings da Praia Grande, que eram tranquilos escapam mais hoje em dia da barulheira. Esse é um dos motivos pelos quais tenho ido pouco à Ilha, e quando vou prefiro pousada. Abraço!
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 28, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 28, 2012 Movuca = centrinho Não sei se é bagunça, mas tem comércio em frente, bar, etc...
Posts Recomendados