Membros csofia Postado Setembro 7, 2012 Membros Postado Setembro 7, 2012 muito obrigada pela informação, gente!
Membros Pasawe Postado Setembro 10, 2012 Membros Postado Setembro 10, 2012 HOla!!! por favor necesito sugerencias de hoteles muy muy muy baratos en Curitiba! Gracias!!!
Membros de Honra Karenldc Postado Setembro 11, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 11, 2012 Veja nas páginas anteriores... Abraços
Membros ivanisesilva Postado Setembro 13, 2012 Membros Postado Setembro 13, 2012 O Roma Hostel está bem organizado (tirando o sacrifício de confirmação de reserva). Mas, fora isso, ocorreu tudo bem!! Estive lá em 6 a 9/set.
Membros csofia Postado Setembro 14, 2012 Membros Postado Setembro 14, 2012 oi, novamente. alguém podia me dizer quanto custa o ônibus da rodoviária argentina até o parque argentino? eu pensei que fosse 10 pesos, mas acabei de ver num blog que tava 25! procede? preciso saber porque vou trocar reais por pesos aqui na minha cidade mesmo. obrigada.
Membros de Honra nnaomi Postado Setembro 14, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 14, 2012 a informacao q eu tenho é de fevereiro, qdo fui p/ lá. a passagem custava 10 pesos e a entrada 35 pesos. pode ter sido reajustado. a entrada do parque é + facil d ver, acho q dá p/ ver pelo site do parque ou da cidade d foz, q tem uma tablea c/ todos os preços dos atrativos e é atualizado semestral/te, agora deve ter a tabela de julho. na minha cidade nao compensou fazer o cambio, mto caro, ficou mto + em conta em Foz.
Membros viniciusjustus Postado Setembro 15, 2012 Membros Postado Setembro 15, 2012 Amigos decidi ir para a Ilha do Mel em outubro. Nao conheco e irei com a namorada. Ja vi diversas dicas de pousadas, mas um lugar bom e bem localizado para quem vai na sexta de manha e volta no domingo na hora do almoco qual seria?
Membros csofia Postado Setembro 15, 2012 Membros Postado Setembro 15, 2012 pelo preço da entrada, então, deve tá 25 pesos mesmo o ônibus; atualmente, a entrada pro parque argentino tá 90 pesos! meu deus, tá tudo muito caro na argentina... as coisas dobraram de preço. =(
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 15, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 15, 2012 csofia os preços no Brasil, entrada nas cataratas é praticament o mesmo R$ 44,00, para Brasileiros e Argentinos, turista é P$ 130 a partir de abril 2012, quanto ao preço do busão que estou na dúvida da rodoviária de Puerto Iguazu as Cataratas acho que ainda é 10 pesos, mas também não vai matar ninguém se for P$ 25 este preço deve ser da rodo do Brasil va e curta, e reze pra chover as Cataratas estas secas.
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 15, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 15, 2012 vinicius onde vc ficar vc ficar bel localizado se for para curtir fique perto do trapiche em Brasilia ou na encantadas se for surfar depois do farol é onde esta a melhor ou uma das melhores pousadas.
Posts Recomendados