Colaboradores Samuel Campos Postado Maio 31, 2012 Colaboradores Postado Maio 31, 2012 Boa noite Samy com relação ao pagamento desse excedente sua conta esta perfeita e sobre os valores pagos realmente eles são pagos em reais se não me engano no Banco do Brasil ( se não me falha a memoria ) porem esse valor em reais ja vem de uma conversão de doletas americas então nesse caso existe uma conversão para reais antes de receber um boleto de pagamento que pode ser pago no proprio aeroporto ( GRU tem com certeza ) mas se a duvida é se o excedente é em real ou em dollar , ele é em dollar pois nao faria sentido pois eles perderiam no valor enquanto R$35,00 não seriam por exemplo R$71,40 +/- ( depois da conversão do dollar para o real ) Espero ter ajudado qualquer duvida posta que agente busca a resposta ! abç
Membros wanderspo Postado Junho 1, 2012 Membros Postado Junho 1, 2012 Obrigado aos amigos! Agora eu vou que vou!!! êee
Membros de Honra Karenldc Postado Junho 1, 2012 Membros de Honra Postado Junho 1, 2012 Nâo tem como sonegar por exemplo solicitando que o povo da loja faça a nota em valor menor. Na aduana, na Receita Federal, eles tem uma listagem com o preço dos produtos e suas especificações. O que for além do valor da cota incidirá o imposto de 50% sobre o valor. O pagamento é em reais e o seu produto fica retido na RF até que você efetue este pagamento, que pode ser realizado ali mesmo, é uma sala enorme e tem um caixa do banco do Brasil. Caso não possa pagar no Banco do Brasil, vc tem opção de casas lotérias ou CEF, porém tem q pagar fora do local. Sua mercadoria fica retida, até que vc pague...
Colaboradores Samuel Campos Postado Junho 1, 2012 Colaboradores Postado Junho 1, 2012 Exatamente Kárenldc obrigado pelos esclarecimentos ! abç e boa trip a todos !
Membros de Honra Karenldc Postado Junho 1, 2012 Membros de Honra Postado Junho 1, 2012 é um caixa eletrônico 24 horas, 366 dias (este ano são 366)
Membros wanderspo Postado Junho 1, 2012 Membros Postado Junho 1, 2012 Então é pegar o papel pra pagar, e ir nesse caixa né? Preciso ser correntista, ou passo o meu cartão de débito de qualquer outro banco?
Membros de Honra Karenldc Postado Junho 2, 2012 Membros de Honra Postado Junho 2, 2012 Banco do Brasil, outros bancos e casa lotéricas. é caixa eletrônico 24 horas do Banco do Brasil.
Membros trindade_poa Postado Junho 4, 2012 Membros Postado Junho 4, 2012 Pessoal, breve relato de viagem de carro, desde Porto Alegre até Foz do Iguaçu. Pode ser útil para tirar algumas dúvidas: porto-alegre-foz-do-iguacu-pela-argentina-t70087.html#.T80NxbBSS8A Abraço
Membros victoralmeida Postado Junho 19, 2012 Membros Postado Junho 19, 2012 Oi pessoal! Vou à Ilha do mel em novembro e minha dúvida é somente em relação à volta (Ilha do mel - curitiba). Eu vou para ilha em um domingo, quando o trem vai até paranaguá e de lá pegarei o barco até a ilha, mas volto durante a semana (quando não tem trem partindo de paranaguá para curitiba). Então qual a melhor maneira (e mais barata, rs) de Fazer Ilha do Mel > Curitiba?
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 19, 2012 Membros de Honra Postado Junho 19, 2012 De ônibus pela Viação Graciosa http://www.viacaograciosa.com.br/ Tem uma linha Pontal>Curitiba.
Posts Recomendados