Membros JocimarTc Postado Março 26, 2012 Membros Postado Março 26, 2012 Olá jocimarTc. como nnaomi falou o lado Argentino é muito grande, chegue cedo, lá abre as 8h o do Brasil as 9h. fiz o Macuco Safari Completa. salgadinho o preço, mas aquele negócio. Pela sua camisa feia que vc está usando... , deve está saindo de Salvador. (sou soterapolitano e torço por VITÓRIA... ). Tenta fazer completa o passeio de bote é massa...Já saiu da terrinha mesmo. Abraço e Ótima viagem !!! Vou levar minha bela camisa para compor a paisagem com Cataratas. Pode deixar que a foto logo estará aqui pra você admirar Vicetória! As dicas passadas por vocês ajudaram bastante. Já optei pelo lado argentino, vou fazer o Gran Aventura e o que o corpo aguentar no dia. Do lado tupiniquim só deixarei de lado o Macuco.
Membros Georges741 Postado Março 26, 2012 Membros Postado Março 26, 2012 Pra ir pra noitada em Foz (ARG). vai de onibus é tranquilaço e "morre" no taxi na volta. Não leva a camisa !!! rsrs Boa Viagem !!!
Membros de Honra nnaomi Postado Março 27, 2012 Membros de Honra Postado Março 27, 2012 no lado BR, se deixar d lado o macuco, dá tempo d sobra p/ incluir Parque das Aves, se curtir esse tipo d visita. no lado AR, tem mta coisa, acho q vc pode fazer pasarela da Garganta do Diabo, Circuito Superior e gran aventura. se fizer o circuito inferior, no meio do caminho fica o acesso p/ a Ilha San Martin, mas o percurso é meio longo. Acho q dá tempo, se vc chegar cedo ao parque e ficar até final. Atente p/ os ultimos horarios da travessia de barco à ilha e do trem p/ a garganta. o Sendero Verde é curtissimo, pode fazer, as vezes é até mais rapido q esperar o trem. acho q pode deixar o Sendero Macuco de lado, é mto longo e vai perder mto tempo, tem coisas mais interessantes p/ fazer. Só recomendo essa trilha p/ quem tem 2 dias p/ o parque. Vou levar minha bela camisa para compor a paisagem com Cataratas. Pode deixar que a foto logo estará aqui pra você admirar Vicetória! As dicas passadas por vocês ajudaram bastante. Já optei pelo lado argentino, vou fazer o Gran Aventura e o que o corpo aguentar no dia. Do lado tupiniquim só deixarei de lado o Macuco.
Membros bcoianagui Postado Março 27, 2012 Membros Postado Março 27, 2012 Fala Galera, Sempre vou para Foz, porém de Ônibus ou carro, e estou indo este Domingo (01/04/2012), mais desta vez vou de avião. Gostaria de saber como esta a PF no aeroporto, se estão pegando no pé, pois minha idéia é trazer um pouco a mais da cota. Gostaria de algumas dicas no aeroporto de como fazer para trazer minhas compras. Minha idéia não é trazer nada demais. Gostaria de trazer 3 dvd automotivo 2DIN e 6 mp3 pionner comum. Estarei eu minha mulher e minha filha de 14 anos ( ja entra na cota). E isso será dividido entre os 3.
Colaboradores samy_sbz Postado Março 27, 2012 Colaboradores Postado Março 27, 2012 bcoianagui, Cara, em janeiro/2011 fui e voltei de avião e me espantei com a falta de qualquer fiscalização no aeroporto... tipo, como o vôo é por Foz, já elimina os procedimentos adicionais de vôos internacionais, como passagem na Receita Federal (mas ainda resta a fiscalização da Ponte da Amizade). Quanto à bagagem, fui e voltei só com bagagem de mão e não me fizeram abri-la. Acho que nem raio-x tinha nem nada, não me lembro nem se pesaram ou etiquetaram. Na real mal conferiram a passagem pra embarcar...hehe Se der sorte assim, é sussa!
Membros claudiabaltazar Postado Março 28, 2012 Membros Postado Março 28, 2012 em foz agora em março e no aeroporto tive que passar a bagagem pela esteira da receita federal. não me pararam e nem pediram pra abrir nada e eu estava com mais de 300 dolares, mas não tinha nada de excepcional. um celular, um tablet, perfumes, vinhos... como vc vai com mais gente divide isso facil
Membros de Honra nnaomi Postado Março 28, 2012 Membros de Honra Postado Março 28, 2012 tem mais algumas infos no topico d CDE cidade-del-este-perguntas-e-respostas-t31636.html Fala Galera,Sempre vou para Foz, porém de Ônibus ou carro, e estou indo este Domingo (01/04/2012), mais desta vez vou de avião. Gostaria de saber como esta a PF no aeroporto, se estão pegando no pé, pois minha idéia é trazer um pouco a mais da cota. Gostaria de algumas dicas no aeroporto de como fazer para trazer minhas compras. Minha idéia não é trazer nada demais. Gostaria de trazer 3 dvd automotivo 2DIN e 6 mp3 pionner comum. Estarei eu minha mulher e minha filha de 14 anos ( ja entra na cota). E isso será dividido entre os 3.
Membros JocimarTc Postado Março 31, 2012 Membros Postado Março 31, 2012 Em Ciudad del Leste, pretendo ir somente nas maiores lojas Nave Shop, Americana, Monalisa...neste caso qual a melhor moeda para levar? Dolar ou Real?
Colaboradores robermartins Postado Março 31, 2012 Colaboradores Postado Março 31, 2012 Estava lá semana passada e aceitam as 2 (dolar ou real), mas levar dolar fica mais fácil e tem menos risco de estar desvalorizado. Cartão de crédito que é furada, colocam % em cima.
Membros Loh_Cris Postado Abril 1, 2012 Membros Postado Abril 1, 2012 Olás Mochileiros! Estive por aqui (neste tópico) a um tempinho comentando sobre um passeio à Curitiba> Morretes e talvez até Ilha do Mel, enfim eu fui, porem com a correria do dia-a-dia, mudanças que fiz e outros fatores não consegui postar aqui o relato! Mas enfim, para tentar contribuir com a experiência que tive, volto aqui, espero que gostem e seja útil! Afinal como não cheguei a ir a ilha do Mel, para manter a organização do site postei lá em relatos referente a Curitiba/ Morretes:: segue o link:: http://www.mochileiros.com/curitiba-e-morretes-relato-de-viagem-t33962-15.html#p701652 Sds. Loh Cris
Posts Recomendados