Ir para conteúdo

Arquivo - Perguntas e Respostas repetidas e antigas

Augusto

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Olá jocimarTc. como nnaomi falou o lado Argentino é muito grande, chegue cedo, lá abre as 8h o do Brasil as 9h.

fiz o Macuco Safari Completa. salgadinho o preço, mas aquele negócio. Pela sua camisa feia que vc está usando... ::lol4:: , deve está saindo de Salvador. (sou soterapolitano e torço por VITÓRIA... ::otemo:: ). Tenta fazer completa o passeio de bote é massa...Já saiu da terrinha mesmo.

Abraço e Ótima viagem !!!

Vou levar minha bela camisa para compor a paisagem com Cataratas. Pode deixar que a foto logo estará aqui ::lol3:: pra você admirar Vicetória! ::lol4::

As dicas passadas por vocês ajudaram bastante. Já optei pelo lado argentino, vou fazer o Gran Aventura e o que o corpo aguentar no dia. Do lado tupiniquim só deixarei de lado o Macuco.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

no lado BR, se deixar d lado o macuco, dá tempo d sobra p/ incluir Parque das Aves, se curtir esse tipo d visita.

no lado AR, tem mta coisa, acho q vc pode fazer pasarela da Garganta do Diabo, Circuito Superior e gran aventura.

se fizer o circuito inferior, no meio do caminho fica o acesso p/ a Ilha San Martin, mas o percurso é meio longo. Acho q dá tempo, se vc chegar cedo ao parque e ficar até final. Atente p/ os ultimos horarios da travessia de barco à ilha e do trem p/ a garganta.

o Sendero Verde é curtissimo, pode fazer, as vezes é até mais rapido q esperar o trem.

acho q pode deixar o Sendero Macuco de lado, é mto longo e vai perder mto tempo, tem coisas mais interessantes p/ fazer. Só recomendo essa trilha p/ quem tem 2 dias p/ o parque.

Vou levar minha bela camisa para compor a paisagem com Cataratas. Pode deixar que a foto logo estará aqui ::lol3:: pra você admirar Vicetória! ::lol4::

As dicas passadas por vocês ajudaram bastante. Já optei pelo lado argentino, vou fazer o Gran Aventura e o que o corpo aguentar no dia. Do lado tupiniquim só deixarei de lado o Macuco.

• Membros
Postado

Fala Galera,

Sempre vou para Foz, porém de Ônibus ou carro, e estou indo este Domingo (01/04/2012), mais desta vez vou de avião. Gostaria de saber como esta a PF no aeroporto, se estão pegando no pé, pois minha idéia é trazer um pouco a mais da cota. Gostaria de algumas dicas no aeroporto de como fazer para trazer minhas compras. Minha idéia não é trazer nada demais. Gostaria de trazer 3 dvd automotivo 2DIN e 6 mp3 pionner comum. Estarei eu minha mulher e minha filha de 14 anos ( ja entra na cota). E isso será dividido entre os 3.

• Colaboradores
Postado

bcoianagui,

Cara, em janeiro/2011 fui e voltei de avião e me espantei com a falta de qualquer fiscalização no aeroporto... tipo, como o vôo é por Foz, já elimina os procedimentos adicionais de vôos internacionais, como passagem na Receita Federal (mas ainda resta a fiscalização da Ponte da Amizade). Quanto à bagagem, fui e voltei só com bagagem de mão e não me fizeram abri-la. Acho que nem raio-x tinha nem nada, não me lembro nem se pesaram ou etiquetaram. Na real mal conferiram a passagem pra embarcar...hehe Se der sorte assim, é sussa!

• Membros
Postado

em foz agora em março e no aeroporto tive que passar a bagagem pela esteira da receita federal. não me pararam e nem pediram pra abrir nada e eu estava com mais de 300 dolares, mas não tinha nada de excepcional. um celular, um tablet, perfumes, vinhos...

como vc vai com mais gente divide isso facil

• Membros de Honra
Postado

tem mais algumas infos no topico d CDE

cidade-del-este-perguntas-e-respostas-t31636.html

Fala Galera,

Sempre vou para Foz, porém de Ônibus ou carro, e estou indo este Domingo (01/04/2012), mais desta vez vou de avião. Gostaria de saber como esta a PF no aeroporto, se estão pegando no pé, pois minha idéia é trazer um pouco a mais da cota. Gostaria de algumas dicas no aeroporto de como fazer para trazer minhas compras. Minha idéia não é trazer nada demais. Gostaria de trazer 3 dvd automotivo 2DIN e 6 mp3 pionner comum. Estarei eu minha mulher e minha filha de 14 anos ( ja entra na cota). E isso será dividido entre os 3.

• Membros
Postado

Em Ciudad del Leste, pretendo ir somente nas maiores lojas Nave Shop, Americana, Monalisa...neste caso qual a melhor moeda para levar?

Dolar ou Real?

• Colaboradores
Postado

Estava lá semana passada e aceitam as 2 (dolar ou real), mas levar dolar fica mais fácil e tem menos risco de estar desvalorizado. Cartão de crédito que é furada, colocam % em cima.

• Membros
Postado

Olás Mochileiros!

Estive por aqui (neste tópico) a um tempinho comentando sobre um passeio à Curitiba> Morretes e talvez até Ilha do Mel, enfim eu fui, porem com a correria do dia-a-dia, mudanças que fiz e outros fatores não consegui postar aqui o relato!

Mas enfim, para tentar contribuir com a experiência que tive, volto aqui, espero que gostem e seja útil! Afinal como não cheguei a ir a ilha do Mel, para manter a organização do site postei lá em relatos referente a Curitiba/ Morretes:: segue o link:: http://www.mochileiros.com/curitiba-e-morretes-relato-de-viagem-t33962-15.html#p701652

Sds.

Loh Cris

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...